1. Spirit Fanfics >
  2. Yukai - Imagine Yoongi >
  3. "Plano..." PT2

História Yukai - Imagine Yoongi - "Plano..." PT2


Escrita por: capinhaazul

Capítulo 8 - "Plano..." PT2


—boa garota, Sah!

S/N pega um estilete e corta a artéria que estava no pulso esquerdo da garota.

A Staff morre no mesmo segundo em que o estilete vai fundo em sua artéria, com o sangue escorrendo pelo pulso e sujando a mão de S/N.

—ela morreu tão rápido assim?— Sah pergunta olhando para a morta com curiosidade.

—Sim, S/N cortou uma das veias mais importantes em nosso corpo, e também foi fundo, óbvio que ela ia morrer rápido.

—ahh ta... S/N, como sabe que ali no pulso tinha uma veia importante?

—em resumo: estudei o corpo humano. Mas isso não é hora, não vamos perder nosso tempo! Temos mais o que fazer.—A mesma fala convencida e com confiança antes de pegar o corpo e jogar em algum canto.

S/N rasteja um sofá grande em cima do cadáver escondendo-o, logo lava as mãos e o estilete, guarda ele no bolso e volta até as outras duas.

—alguma hora o corpo vai ser descoberto, vamos enquanto ha tempo, ainda temos muito o que fazer.

—enquanto ao sangue no chão?

—pega algum pano ai e limpa, não é nada de mais.

—ok.— Sah segue a ideia de S/N e pega um pano limpando o sangue que estava no chão, logo depois segue a mesma que já estava saindo da sala junto com May.

—May, aonde estavamos mesmo? Botando os baldes com alguma substância ou droga pra fazer eles dormir, né?

—Aham, vamos voltar pra lá e substituir o gás onde sai a fumaça logo, antes que alguém veja e tire.

-Vamuuhs!

— "gás onde sai fumaça"?

— é assim que falo, só vamos

—Ok, né— S/N ri.

—Já esta tudo pronto? Fizemos tudo da lista?

—Vamos ver.... Sah, vê ai

— okay!

—Gás tóxico?

—Confere.

—máscaras?

—Confere.

—acentos planejados?

—Confere.

—Câmeras desligadas?

—Confere, mas podem ligar de novo.

—resolvo isso depois, continuem.

—ok ok, ham... Ingressos?

—Confere.

—Esqueci de algo, S/N?

—sim, mas são coisas simples, resolvo isso sozinha fácil fácil.

—ok, então vamos embora antes que outra Staff apareça sabendo que nós não somos daqui!

—vamos.

Todas as três saem do local sem que ninguém, absolutamente ninguém veja.

Flashback Off


—ai o resto, você já sabe o que aconteceu.

—quem diria que um plano maluco desse daria certo!

—Realmente—S/N ri soprado olhando para o lado.

É estranho ela parecer a vilã por está mandando nas meninas naquele dia, bom, o jeito que ela me falou como foi, parecia ser mais idiota e má que as outras meninas... Enfim, não vou perder meu tempo pensando nisso, tenho uma ideia a colocar em prática e finalmente sair desse bendito lugar, mostrar que estou bem para os meninos e... Prender essas psicopatas? Pff, enfim

Me levanto e fico atrás de S/N com a mão no bolso de minha jeans.

—o que ta pensando em fazer?— ela olha pra mim curiosa.

—então...  Entre todas as três, você é a mais... Legal, bonita e boa, gosto de você.

—Q-que?

A garota cora logo que eu termino minha frase.
Sei que é errado usar os sentimentos dela para conseguir escapar, mas não tenho muita escolha, preciso sair daqui o mais rápido possível e ela é a única que pode me tirar de algum jeito!

Ponho minhas mãos no ombro dela e me abaixo chegando bem perto de seu ouvido.

—que tal fazermos.. Ou melhor! Brincarmos de um joguinho— falo rouco no ouvido dela.

S/N arrepia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...