1. Spirit Fanfics >
  2. Yuki No Hana - Jensoo >
  3. Lembranças - 2

História Yuki No Hana - Jensoo - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Opa

Capítulo 7 - Lembranças - 2


Lembranças



02. Paranóias & Alta velocidade

O carro estava totalmente silencioso e tenso,  Jisoo dirigia com o cenho franzido e tentava manter a calma, ela nunca sentira tanta vontade de chorar. Já Jennie estava com uma combustão dentro de si, era como se o medo dela de se apegar estivesse tendo um árdua reação com química com o ‘’eu te amo’’ que Jisoo dissera na garagem, deixando a garota totalmente escrava de suas emoções e consequentemente das paranoias.


‘’ E se ela estiver tentando me enganar?’’. - Sua paranoia lançava, Jennie balançou a cabeça negativamente sem nem ao menos perceber, porém o ato não passou despercebido por Jisoo que tomou aquilo como uma ofensa, Jennie devia odiá-la mesmo pensou a mais velha. Jisoo apertou firme o acelerador e permitiu-se passar dos 100km/h, não traria nenhum risco alto afinal estavam numa estrada quase deserta já que a casa de Jennie ficava na serra mais afastada da zona urbana da cidade, a propósito o lugar era magnífico, cercado pelos mais altos pinheiros e tinha um eterno cheiro de madeira molhada, Jennie contara que na realidade aquela serra toda pertencia a sua família a quase 5 décadas, Jisoo nunca entrara na casa de Jennie, muito menos havia visto de perto já que Jennie pedia pra ela estacionar alguns metros antes pelo fato de seus pais serem extremamente intrometidos e inconvenientes, Jennie na verdade tinha medo deles perceberem que Jisoo era lesbica e proibi-la de ver a mais velha ou enchê-la de perguntas que com certeza deixaria Jisoo sem graça.


- Jisoo...acho melhor você diminuir a velocidade - Jennie arfou ao ver que o velocímetro marcava 159 km/h, levando em conta que elas estavam em eterna curvas pelo fato da estrada circundar a serra aquilo poderia ser bastante perigoso.


Jisoo tirou o acelerador do carro fazendo o mesmo perder a velocidade até ela poder frear. Feito isso ela parou o carro no meio da estrada e encostou a testa no volante respirando fundo.


- pode descer - Jisoo resmungou ainda com a cabeça abaixada. 


E assim Jennie Kim saiu de seu carro sem falar nem um simples ‘’obrigado’’. 


O que Jisoo havia feito de tão grave? Se fosse em outros tempos, Jennie teria dando um beijo tímido em sua bochecha e acenado pelo menos 3 vezes enquanto andava, e agora, parecia que elas eram completas estranhas. Jisoo estava concluindo que Jennie havia enjoado dela, era a única explicação plausível.


‘’Ela se aproximou, conheceu, quase chegou a testar o produto, porém, enjoou antes de prosseguir com o teste’’ - pensou Jisoo dando a volta e dirigindo até sua casa.


Notas Finais


Olá :)

Twitter: @Jendeukiefilm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...