1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 01

História YuMark - (Wave of colors) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


⚠ Terá um início assim que DoTae se encerrar. ⚠

Capítulo 1 - Cap. 01


Minseok é um homem de 37 anos e é pai de Johnny e Mark Lee. Como o falecimento de sua esposa ainda no parto de seu filho caçula, o homem passou a ser pai solteiro criando com a ajuda de seus dois irmãos (Sehun e Suho) apenas Mark, já que a guarda de Johnny lhe foi tirada recentemente pelos avós maternos nos quais também estavam decididos a lhe tirarem também o seu filho mais novo. Obviamente o homem recorreria se não fosse por Johnny que lhe pediu que as coisas ficassem assim por enquanto, pois o seu aniversário que lhe daria a maioridade já estava a porta e sua escolha com toda a certeza não eram os seu avós maternos.

Johnny era um cara engraçado e também muito amoroso com seu irmão na qual era totalmente o seu oposto. Mark sofria de daltonismo desde que se entendia por gente e só por isso o rapaz no auge de seus 18, se isolava até de seus familiares algumas vezes. Isso mudava quando seu irmão chegava em sua casa, Johnny o fazia rir, o tirava de seu baixo astral o que lhe fazia esquecer ainda que por alguns minutos que era "diferente". Mesmo se isolando por várias vezes, Mark tinha amigos (Jeno e Donghyuck) que sempre iam em sua casa e respeitavam sua opinião de não querer sair de casa.

Como Johnny era um cara que já fazia faculdade, ele lidava com pessoas mais velhas e foi assim que conheceu um de seus melhores amigos, Moon Taeil na qual cursava culinária e de brinde conheceu seu marido Doyoung, na qual tem um filho (Jaemin) fruto de seu primeiro casamento falho. Doyoung era um cara estressado ainda mais por conta do filho agitado que tinha, também era muito ciumento com seus irmãos Shotaro e Nakamoto Yuta, na qual fazia questão de morar em outra casa, pois dividindo a casa com seu irmão mestiço, sabia que uma hora ou outra acabaria surtando com o estresse do mesmo.

Num acaso Yuta e Johnny irão se conhecer e sem querer, fará o coração do japonês bater mais forte por seu irmão, algo que ficará encoberto até Mark demostrar os seus reais sentimentos, começando assim uma briga que mais parecerá Interminável com Johnny.


Notas Finais




Primeiro ponto: Não deve ser novidade nenhuma pra vcs que amo os meninos do Exo, por isso na maioria das minhas histórias eles aparecem sendo personagens secundários, e aqui não iria ser diferente.

Segundo ponto: Tem muita gente nessa fic, então estejam cientes também que casais serão desenvolvidos e a história deles também serão contadas aqui. É uma fic YuMark, mas como vocês bem sabem, eu gosto de trabalhar desenvolvendo o lado de cada personagem pq acho que assim é mais legal, vc saber o que aconteceu com o fulano ou com o ciclano além dos personagens principais. Concordamos?!

Terceiro ponto: Dêem muito amor a essa nova fic, prometo tentar trazer muita graça pra ela e muito amor tbm. Talvez ela não seja longa, vai depender do apoio que me derem pq infelizmente vida de escritor é assim. Se recebe apoio, se vê motivado, se não recebe, pensamos que o trabalho não está tão bom assim.

Espero que gostem e novos personagens tbm podem entrar com o desenrolar da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...