1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 10

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 10


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 10 - Cap. 10


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 10

Mais tarde naquele mesmo dia Johnny foi para a casa de seu pai com novidades para contar a seu irmão aquela noite, faria isso também pra aproveitar a noite já que dormiria ali.

_ Você não sabe o que me aconteceu hoje. - Johnny já chegou no quarto de seu irmão esbanjando animação.

_ Eu não sei, mas pela sua animação agora eu quero saber. - Mark viu Johnny se jogar em cima de sua cama o que já era bem normal do mais velho fazer.

_ Vamos dividir a cama essa noite, tá?! - Logo se conformou ao receber o acentir de seu irmão. _ Eu já te falei que o Taeil é casado e que o marido dele também é meu melhor amigo?

_ Eu acho que sim, John. - Mark agora fazia um esforço para se lembrar. _ É Do alguma coisa o nome dele..

_ Doyoung. Isso mesmo. Enfim. Ele tem um irmão tão.. - Johnny fazia gestos com as mãos pois lhe faltava palavras para explicar tamanha beleza de Yuta. _ Tão.. Tão lindo, tão gostoso, maravilhoso.

_ Hã.. - Indagou Mark aos risos para que seu irmão continuasse com o que dizia.

_ A gente marcou de sair hoje pra se conhecer melhor e porra, a conversa dele prende muito. Eu tô apaixonado no seu cunhadinho, Mark. - Johnny arrancou a risada frouxa de seu irmão ao levar sua mão ao peito sentindo ali seus batimentos. _ Fomos no cine, mas eu não faço idéia do que se passou na história contada..

_ Amas porquê? - Questionou o mais novo com suas sobrancelhas frangidas num ato confuso.

_ Escolhemos sentar nas últimas cadeiras e no canto, passamos o filme todo se pegando.

_ Nossa, John.. - Mark agora balançava sua cabeça em negação, tendo um riso frouxo em seu rosto. _ Que pervertidos. Eu teria vergonha disso.

_ Ele é safado.. - Ao lembrar do fato, Johnny já abria um riso malicioso _ Ele colocava a mão na minha perna e ia subindo e.. Ai. - O americano só de pensar nas mãos do japonês já começava a se animar. _ Eu tô pensando em pedir ele em namoro na próxima vez que formos nos ver.

_ Pelo que você me contou achei que já tinha pedido. - O mais novo se mostrava confuso.

_ Que nada. - Deu de ombros. _ Eu queria, mas não quis parecer rápido demais no primeiro encontro.

_ Vocês praticamente se comeram na sala do cinema. Como não quis parecer rápido demais?

_ Sabe como é, né? - Johnny se mostrava exibido.

_ Não. - O mais novo por sua vez balançava sua cabeça em negação. _ Não sei como é..

_ Mas um dia vai saber. - O mais velho retirou seu celular do bolso já desbloqueando a tela e abrindo em sua galeria de fotos. _ Tiramos muitas fotos. Olha essa..

_ Como é mesmo o nome dele? - Questionou Mark ao pegar o celular alheio em mãos passando a ter seus olhos fixos somente no japonês.

_ Yuta. - Respondeu Johnny sem demorar.

_ O nome parece japonês. - Mantinha seus olhos para sobre a tela do celular.

_ Deve ser porque ele é japonês. Duuur. - Respondeu seu irmão aos risos e num tom óbvio.

_ É, realmente.. - Mark devolveu o celular nas mãos de seu irmão. _ Ele é muito lindo porque bonito chega a ser apelido pra ele.

_ Eu disse. - O mais velho apenas bloqueou a tela de seu celular passando a segurar o mesmo em mãos. _ Quando a gente estiver num relacionamento sério eu vou trazer ele aqui pra nossa família conhecer.

_ Trás sim. - Mark estranhamente havia mudado o seu semblante, estava mais sério algo que Johnny não havia notado por conta de sua animação.

_ O meu único obstáculo no momento é o Doyoung, ele é muito ciumento e estressado. Quando souber que o irmão dele e eu estamos namorando ele vai querer me bater.

_ Se ele é ciumento como você diz ser, eu não duvido não. - Manteve sua carinha mais séria.

_ Você vai me defender dele, não vai? - Perguntou Johnny apenas por perguntar.

_ Claro. - Mas Mark falava muito sério.

_ Tá, agora mudando de assunto.. - Johnny se ajeitou melhor sobre a cama. _ Eu já to fazendo minhas malas pra voltar pra cá.

_ Os nossos avós devem estar putos da vida. - Era o que o mais estava imaginando naquele momento.

_ O que eles fizeram foi palhaçada demais, eu já deixei ciente que assim que eu completasse meus vinte e dois anos que voltaria pra cá. Eu não tô nem ai se eles vão ficar putos, ninguém mandou me tirar da minha casa.

_ E você vai fazer uma festa na semana que vem? - Questionou Mark um tanto curioso pra saber quais eram os planos de seu irmão na semana se seu aniversário.

_ Festa não, acho que mais uma social.. - O mais velho não tinha certeza que tipo de festa faria, mas o fato era que faria alguma coisa.

_ Quando você diz que vai fazer uma social, acaba fazendo festa.

_ É verdade, né?! - O mais velho teve que concordar com Mark. _ Acho que vou fazer uma festa mesmo.

_ Pede pro papai deixar você fazer aqui, a casa é grande.. - Indagou demonstrando muito interesse naquela idéia que havia tido. _ Dá pra fazer uma festa de boas.

_ Vou pedir.. - Johnny empurrou Mark sobre a cama já na intenção de lhe fazer cócegas.

_ Aah não.. - O mais novo agora começava a gargalhar alto, tentando se livrar das cócegas que Johnny fazia em si. _ Não, John.. Socorro..


Notas Finais


Gente! Deixa eu só falar uma coisinha, é mais um desabafo mesmo.

Essa fic não tem nada a ver com Color Rush. Não é pq o personagem aqui tem daltonismo como é contado na série que vai ter probes e monos. Não vai ter isso aqui. A única idéia que usei foi o daltonismo. Fazer um personagem com algum problema já estava nos meus planos, pois quis e quero escrever uma história de superação pra ele.

Espero que gostem do desenrolar, as brigas jajá vão começar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...