1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 15

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 15


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 15 - Cap. 15


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 15

• Dia seguinte/ Segunda-feira •

Na noite anterior Johnny e Yuta tiveram pela primeira vez um contato mais íntimo na qual durou até às três da madrugada.

Já no dia seguinte o japonês acordou sobre o abraço do americano, isso não só lhe fazia se sentir seguro, como também muito amado.

_ Joh- - O anfitrião da casa se assustou ao ligar a luz do quarto e ver seu neto agarrado a outro homem em sua cama.

_ Johnny, acorda.. - Ao ter a luz forte acessa em seu rosto, Yuta acabou perdendo o seu sono. _ Seu avô tá aqui. - Indagou cutucando o americano. _ Johnny.

_ Desculpa a pergunta, mas quem é você, meu jovem? - Questionou o homem se mantendo estático na entrada daquele quarto.

_ Sou o Yuta.. - Novamente o japonês se voltou para o americano afim de lhe cutucar. _ Johnny.

_ Hmm.. - Resmungou não querendo sair da cama aquela manhã.

_ Acorda.. - Yuta continuava o cutucando. _ Seu avô tá aqui. - Logo via o americano abrir seus olhinhos ainda cheios de sono.

_ Bom dia, vô. - Indagou acordando bem lentamente. _ Que foi?

_ Pelo visto você não vai pra faculdade hoje, né?

_ Hoje não. - Sem mais Johnny voltou a fechar seus olhos e a abraçar Yuta aquela manhã.

O anfitrião da casa não teve outra coisa a fazer a não ser apagar a luz e sair do quarto, fechando a porta logo na sequência. Duas horas se passaram ao se levantarem da cama Johnny e Yuta optaram por tomar  banho aquela manhã, ainda mais porque precisavam pois aquela madrugada havia sido agitada. Alguns minutos ali o casal saiu do chuveiro e um ajudando o outro a se secar, Johnny emprestou roupas limpas para que o japonês pudesse ir pra casa.

_ Quero te apresentar pra minha família hoje. Topa? - Johnny todo bobinho por ter o japonês ali, agora penteava os cabelos do mesmo após ter secado com a toalha.

_ Seu avô eu já conheço. Fiquei sem graça com ele nos encarando mais cedo.

_ Não sei porque ele agiu dessa forma, ele e minha vó sabiam sobre minha orientação sexual. Quem não sabia era meu pai e meus tios.

_ Vamos ver eles hoje? - Questionou o japonês se mostrando curioso.

_ Se você quiser.. - Se dependesse somente de Johnny obviamente que sua resposta seria um 'Sim'.

_ Eu adoraria, mas primeira eu tenho que passar em casa. Preciso ver como os meus irmãos estão e ai sim podemos ir. - Yuta terminou de ajeitar seus fios sobre um grande espelho que tinha naquele quarto e agora Johnny foi quem se sentou sobre a cama.

O japonês agora começava a secar os cabelos alheios para que fossem penteados na sequência.

_ Sem problemas, meu amor. Se quiser posso te levar. - Indagou Johnny se dispondo a acompanhar o japonês aquele dia, se via tão apegado ao mesmo que simplesmente não queria mais largá-lo.

_ Eu moro a duas casas de onde o Doyoung mora, se quisermos manter esse relacionamento escondido dele por enquanto, é melhor não sermos vistos juntos onde nós moramos. Tem uns vizinhos fofoqueiros no bairro que é foda. Já briguei com um monte de gente ali.

_ Nossa.. - Sorriu frouxo ao imaginar Yuta brigando com os seus vizinhos por conta de fofoca, algo que o japonês não estava errado, afinal não devia satisfação a nenhuma pessoa onde morava. _ Mas vamos fazer como você preferir, amor.

_ Gostei disso.. - Receber um apelido carinhoso soava bem aos ouvidos de Yuta na qual recebeu um beijo demorado em seus lábios seguido de um doce sorriso vindo do americano.

_ Quando você tiver saido da sua casa me avisa e que eu te busco em algum lugar. Combinado?

_ Sim. - O japonês por sua vez agora começava a pentear os fios alheios atentamente.

_ Vamos tomar café depois daqui, tô morrendo de fome.. - Indagou o americano levando sua mão a barriga.

_ Não vou mentir, eu também. - Yuta por sua vez se mantinha atenção enquanto penteava os fios alheios de uma forma bem jeitosa.


Notas Finais


Tão nhonhozinhos
.
.
Encontrinho YuMark no próximo - ->


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...