1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 157

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 157


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 157 - Cap. 157


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 157

As horas foram se passando e Johnny não tinha liberdades de andar em sua própria casa pois Jisung era a sua sombra. Aonde o americano estava, o mais novo também queria estar. Não era algo que estava incomodando Johnny, adorava seu priminho, surportava esse grude do mesmo tranquilo até porque sabia que o único e melhor amigo que Jisung tinha era ele, então por isso, e só por isso que Johnny não se irritava em ser seguido pelo mais novo o dia inteiro.

_ Tio.. - Johnny se sentou sobre a cama de seu tio e Jisung por sua vez se sentou sobre o seu colo como o bom grude que era. _ Bora sair hoje a noite? - Questionou atento ao jogo de videogame que o mais velho jogava sobre a tv a sua frente.

_ Sair pra onde? - Atento ao seu jogo, respondeu Sehun aquela pergunta com uma outra em cima.

_ O Yuta vai fazer uma socialzinha essa noite na casa dele, pelo que o Ten me falou, é uma social pra comemorar a amizade. Nada muito extravagante.

_ Eu vou querer ir com você, John. - Indagou Jisung não querendo ser esquecido no final da noite.

_ Sung, essa social não vai ter crianças. Você vai ficar em casa me esperando chegar bonitinho. - O americano esperava que seu primo lhe entendesse.

_ Não! - Mas Jisung não queria entender. _ Eu quero ir! - Tinha um tom de manha em sua voz.

_ O quê você acha, tio? - Johnny se voltou para o mais velho na qual continuava concentrado em seu jogo.

_ Ninguém mandou falar de social na frente da criança. Agora vai ter que levar ele. - Nada mais justo, era assim que Sehun pensava no momento.

_ Vou pensar no seu caso, Sung. - Indagou Johnny logo se voltando para Sehun novamente. _ E ai, tio.. Vai querer ir ou não?

_ Sei lá.. - Sehun se mantinha atento ao que fazia. _ Só vai ter os kids na social, não tô muito afim de ir não.

_ Tio! Você tem vinte e seis anos, homem. - Sorria frouxo por ver que seu tio sendo tão novo já se considerava uma pessoa bem mais velha. _ Você não vai ser o mais velho da festa mais nem se quisesse. O dodô e o marido dele tem trinta e trinta e dois.

_ O Doyoung tem trinta anos, mano? - Surpreso, Sehun deu uma rápida olhada para Johnny antes de voltar sua atenção para o seu jogo. _ Mentira.

_ Sério, poxa. - Sorria por achar graça da carinha de choque que o mais velho fazia. _ Ele e o Taeil são os meus velhinhos.

_ Caralho, Johnny. - Indagou ainda muito surpreso. _ O Minseok é só sete anos mais velho do que ele.

_ E o tio Ho é dois anos mais velho que ele. - Lembrou o americano de um fato.

_ O que deu nos meus pais pra fazem um filho depois de velhos?! - Questionou Sehun. _ Eles queriam um caçula bem caçula, né?! Porque, porra..

_ Eu não sei o que o vovô e a vovô pensaram pra ter mais um filho bem mais velhos, mas eu amo o fato deles terem nos dado você.

_ Que lindo. - Indagou Sehun sem reação alguma pois mantinha sua atenção para a televisão. _ Só falta me lambe porque a puxação de saco já começou.

_ Para. - Deu um tapinha sobre a coxa do mais velho sentando a seu lado sobre a cama. _ Eu aqui fui romântico com você agora.

_ Que horas que essa social vai começar? - Perguntou Sehun apenas por perguntar, na real não sentia vontade de ir.

_ Oito da noite. - Já Johnny sentia que seu tio iria acabar indo já que o mesmo se interessou pra saber o horário.

_ Tá, daqui pras sete e cinquenta e nove da noite eu decido se vou. - Sehun se mostrava desinteressado.

_ Sete e cinquenta e nove, tio? - O americano não queria acreditar que Sehun precisaria de tanto tempo pra tomar uma decisão, já podia ver claramente o desinteresse do mais velho.

_ É pegar ou largar. - Indagou se mantendo concentrado no que fazia.

_ Eu pego. - Johnny num impulso deixou um beijo sobre o rosto de seu tio. _ Já vai pensando ai. Te amo. - Indagou logo dando tapinhas sobre a coxa de Jisung. _ Vamos Sung.

_ Vamos arrumar uma roupa pra mim ir pra social, John. - Animado, o mais novo saiu do colo alheio já se levantando da cama.

_ Sung, é muito tarde pra você. - Johnny também se levantou da cama e saiu daquele quarto sendo ele puxado por seu primo.

_ Eu quero ir! - E com certa manha, Jisung saiu puxando Johnny até seu quarto na intenção de juntos procurarem uma roupa para que o mais novo pudesse vestir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...