1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 167

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 167


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 167 - Cap. 167


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 167

Yuto pouquíssimos minutos depois saiu porta a fora da sala do psicológo encontrando sua ex mulher falando ao telefone com um advogado. Esperou até que Boah terminasse de conversar pra que pudesse entender o porque da reação tão exagerada da mesma.

_ Você não tinha nada que ficar dando ouvidos pra esse maluco. - Indagou ao guardar seu celular novamente dentro do bolso de seu jaleco. _ Imagina.. O nosso filho com transtorno explosivo intermitente?! Piada, né?!

_ Precisava mesmo daquela reação?! - Yuto não havia aprovado a reação alheia. _ Agora ele tá achando que você é desequilibrada e que o Doyoung puxou isso de você.

_ Ele falou isso? - Questionou Boah colocando sua mão no bolso de seu jaleco pronta pra ligar novamente para seu advogado.

_ Não, Boah! Ele não falou, mas pensou, né?! - Indagou o japonês o óbvio.

_ Não tô nem aí pra ele. - Boah deu de ombros. _ Você paga absurdos pra esse.. Senhor, pra não dizer outra coisa, paga muito dinheiro pra ser enganado. Se você quer ser trouxa e acreditar nele, acredite sozinho porque eu meto o processo mesmo.

_ O seu problema é a desconfiança nas pessoas. Não pode ser assim, sabia? - Questionou enquanto via Boah ajeitar seus cabelos no reflexo de seu celular.

_ É você que não pode sair acreditando em qualquer ladainha que jogam em cima de você.  - Mantendo sua postura firme, Boah voltou a guardar seu celular no bolso de seu jaleco. _ Enfim. Você está indo pra casa agora?! Avisa o Doyoung que mais tarde vou dar uma passadinha na casa dele.

_ Ele está me esperando no carro, vamos lá falar com ele. - O japonês chamou e então Boah apenas foi.

De volta a casa de Minseok, Johnny observando seu priminho pôde notar que realmente Jisung estava lhe ignorando.

_ Sung! Precisamos conversar. - Indagou ao sair no quintal de sua casa e ver Jisung brincando sozinho enquanto fazia buracos naquele gramado. _ Eu sei que você está com raiva de mim e eu imagino que seja porque não te levei na social ontem..

O americano se abaixou ao lado do mais novo na qual mantinha sua atenção apenas sobre os buracos que fazia sobre aquele quintal.

_ Foi uma social muito louca e só do meu pai ter ido buscar o Mark, o tio Hun e eu e nos dado uma bronca, você já pode imaginar o tipo de coisa que rolou e que não dava pra você ir. Iria ser traumatizante demais pra você, me entende?

_ Não entendo e não quero entender, quero ficar sozinho. - Jisung matinha seus olhos no que fazia, ignorando o americano ao seu lado.

_ Somos melhores amigos, não quero ficar nesse clima com você. - Indagou Johnny recebendo o silêncio alheio como resposta para si. _ Sinto sua falta, Sung.

_ Melhores amigos não sai escondidos. Não somos mais melhores amigos. - Jisung viu Johnny fingir um chorinho na intenção de fazê-lo sorrir. _ Para de gracinha, não vou rir dessa vez. Eu estou chateado com você. - Mas o mais novo se mantinha firme e com raiva do americano.

_ Tá, o que o posso fazer pra voltar a ser seu melhor amigo? - Questionou esperando que ouvesse algo, mas algo simples de ser feito.

_ Te vira, mermão. - Na real, nem Jisung sabia o que Johnny poderia fazer para reconquistar sua amizade novamente, mas ele poderia tentar da forma que quisesse.

_ Tá, que tal a gente sair e fazer algo bem legal? - Foi a primeira coisa que o mais velho pensou no momento.

_ Não quero. - Curto e seco, Jisung matinha sua atenção em mais um buraco que começava a abrir naquele gramado.

_ Vamos! Vai ser legal. - Insistiu o americano.

_ Queria ir na social onde todos os seus amigos iriam estar porque eu queria conhecer eles e me sentir grande como vocês.. - Jisung pela sua inocência, acabou arrancando um sorriso frouxo de Johnny para si. _ Mas você não quis me levar e agora não quero mais sair pra lugar nenhum com você.

_ Tá, então vou te levar na casa dos meus amigos agora. Quer ir? - Perguntou atraindo finalmente a atenção do mais novo para si na qual o olhava com uma carinha clara. Ir ou não ir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...