1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 182

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 182


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 182 - Cap. 182


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 182

Minutinhos foram se passando e Suho ao ouvir uma conversação, várias vozes vindo do quarto de seu irmão caçula, decidiu dar uma olhadinha no cômodo afim de saber o que estava se passando ali. Bateu com seus olhos direto em Jeno antes de olhar pro rosto de cada um que se encotravam ali aquela tarde.

_ Oi, tio. - Mark animado, não deixou de notar a presença do mais velho na entrada daquele quarto.

_ Oi, amor. Oi meninos.. - Suho cumprimentou os mais novos na quais lhe responderam com acenos de volta. _ O quê vocês estão fazendo?

_ Eu tô fazendo um colar pro Ten. - Johnny atraiu o olhar apaixonado do tailandês para si. _ Quer um?

_ Pode ser pulseira? - Perguntou o mais velho.

_ Pode. - Se Suho queria uma pulseira, Johnny não via um problema nisso.

_ Tão tá. Vou deixar vocês a vontade agora. - Antes de sair deu uma última olhada em Jeno na qual aparentemente lhe ignorava, mantendo seus olhos para a pulseira na qual fazia.

As horas foram se passando e com ela o fim da tarde veio, fazendo com que cada um do squad fosse pra casa depois de uma tarde ocupante, repleta de interações bem fofinhas e engraçadas sobre eles.

_ Min! Eu já volto. - Suho entrou na cozinha olhando rapidamente o horário sobre o relógio que tinha na parede daquele cômodo. _ Você falou com o Hun sobre o jantar essa noite?

_ Ainda não. - Colocando uma travessa de frango pra ser assado dentro do forno, Minseok agora regulava a temperatura do mesmo. _ Vou falar com ele agora.

_ Tá. - Indagou se aproximando e dando um beijo sobre o rosto de seu irmão. _ Vou sair agora. Te amo.

_ Te amo. - Minseok agora retirou seu avental e após pendurá-lo sobre um gancho que tinha sobre a parede da cozinha, partiu então para o quarto de seu irmão caçula. _ Hun?

_ Oi, min. - Sehun estava atento ao seu jogo de videogame. _ A comida tá pronta?

_ Ainda, não. Jajá. - Minseok encostou a porta e se aproximou de seu irmão se sentando ao lado do mesmo sobre a cama. _ Pausa o jogo, tenho uma coisa importante pra falar.

_ Pode falar, eu tô escutando. - Sehun não estava muito disposto a pausar seu jogo naquele momento.

_ Eu estou muito feliz que você voltou a se animar a ponto de voltar a jogar seus jogos.. - Minseok tomou o controle de videogame das mãos de seu irmão e pausou o jogo. _ Mas eu preciso que você me escute com atenção agora.

_ Fala. - Sehun soltou um bufar.

_ O Ho vai trazer a companheira ou o companheiro dele aqui essa noite pra nós conhecermos.

_ Aff. - Sehun fechou o cenho demostrando não ter gostado nadinha do que ouviu. _ E você concordou com isso, Minseok?

_ Sim. - Sem jeito, o mais velho coçou os cabelos de sua nuca. _ Eu disse que era o mínimo já que ele não apresentou pra gente enquanto eles estavam namorando escondidos da nossa família.

_ Aff. - Por sua vez, Sehun balançava sua cabeça em negação. _ Vou comer no meu quarto essa noite.

_ Hun! É uma noite importante pro Suho. - Minseok pegou nas mãos alheias passando a segurá-las firme em seu colo. _ Ele precisa saber que apoiamos a felicidade dele nessa nova etapa da vida dele.

_ Não quero apoiar.. - Indagou com sua voizinha de choro e olhos brilhantes, cheios d'água. _ Ele escondeu da gente que namorava, Min. Fora que se ele pudesse, não me contaria nunca porque me acha muito ciumento.

_ Ele errou sim em não ter nos contado, mas está tentando acertar agora. - Minseok insistia em fazer o mais novo compreender. _ Vamos apoiar ele pra que tudo fique bem entre nós três, tá?

_ Não tá tudo bem entre a gente. - Sehun agora deixava suas lágrimas rolarem rosto abaixo, ainda se via muito magoado com Suho.

_ Não está, meu amor.. - Minseok por sua vez puxou o mais novo para uma braço bem apertadinho e reconfortante. _ Mas vai ficar.


Notas Finais


Então vcs escolhem mulher ao invés do homem?! 01. Homem / 02. Mulher.
A maioria escolheu o 02. Escolheram o número errado. Parabéns, kkj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...