1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 185

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 185


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 185 - Cap. 185


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 185

Depois do jantar Sehun não quis saber de ficar pra conversar. Partiu para seu quarto assim que terminou de comer aquela noite.

_ Min, vai lá falar com ele. Trás ele pra interagir com a gente aqui, poxa. - Pediu enquanto caminhavam para a sala de estar.

_ É você quem deveria ir, ele tá com raiva é de você. - Minseok por sua vez não estava muito afim de se envolver nos problemas de Suho com o irmão caçula de ambos.

_ Mas ele não quer saber de mim nem pintado de ouro.. - Suho insistiu. _ Por favor, Min. Vai lá.

_ Tá, tá. - Mesmo não querendo, Minseok acabou se dando por vencido. Era o irmão mais velho e sua obrigação era manter a paz entre os três, assim pensava. _ Eu vou lá chamar ele, mas depois você vai ter que se virar sozinho pra se resolver com ele.

_ Ta booom. - Indagou se sentando ao lado de seu noivo Eric sobre o sofá daquela sala. _ Mas agora você vai lá e chama ele.

_ Tô indo. - Minseok então foi sem pressa alguma.

_ Da pra ver que ele é o mais mimado nessa casa. - Comentou Eric puxando assunto.

_ Você fala o Sehun, né? - Perguntou Suho recebendo um acentir de seu amado. _ Só é mimado quando tá chateado com a gente por algo. Pode ser comigo ou com o Min, ele sempre é mimado pelo nosso irmão mais velho.

_ E o dengo que ele faz as vezes ajuda ele a ser ainda mais mimado pelo papai. - Comentou Johnny sentando na poltrona que tinha naquela sala pois a achava a mesma muito confortável. Sua primeira escolha para se sentar, com toda a certeza era sempre aquela poltrona.

_ Realmente. - Mark em pé ao lado de seu irmão Johnny, teve que concordar com tudo que foi dito ali até o momento.

_ E você e o Jeno?! Vocês estão bem mesmo né, Mark? - Eric teve que perguntar pois isso estava lhe preocupando muito.

_ Sim. - E para Mark realmente tudo estava bem. _ Eu fiquei chateado com ele, mas enquanto eu comia eu entendi que vocês precisavam do sigilo e a confiança dele, então não tô chateado com o Jeninho não.

_ Que bom saber que você pensa assim. - Eric enfim pôde respirar mais aliviado. _ Eu estava com medo de vocês acabarem brigando por isso. Sabe?!

_ Naaa, tá tranquilo. - Mark deu de ombros voltando seus olhos para seu celular na qual depois do jantar correu para seu quarto para pegá-lo.

_ Voltamos, família. - Minseok vinha com um sorriso fraco em seu rosto enquanto puxava por Sehun com sua carinha bem fechada. _ Você vai dormir aqui, hoje, Eric?! Se for, a gente pode maratonar uns filmes agora.

_ O quê você acha, vida? - Questionou se voltando para Suho ao seu lado.

_ Você quer dormir aqui, amor?! - Questionou, mas logo continuando com o que dizia. _ Dormi aqui essa noite. Vai ser melhor.

_ Não quero ser um incômodo.. - Indagou Eric um tanto inocente.

_ Jamais. Cadê o controle da tv? - Questionou Minseok vendo seu filho Johnny lhe entregar o controle remoto em suas mãos. _ Vocês vão querer qual gênero?! - Questionou enquanto ligava a televisão a frente. _ Terror, comédia, ação?

_ Eu voto em comédia. - Era o gênero que Eric mais gostava, então consequentemente comédia foi sua primeira escolha.

_ Eu quero terror, Min. - Num tom amargo, Sehun cruzou seus braços e atraindo as atenções para si, trouxe também um climão aquela sala onde o silêncio reinou por questão de segundos.

_ A-ah. - Sem graça, Eric abriria mão de sua escolha. afinal, um dos donos da casa não queria assistir o mesmo gênero que a si. _ Tudo bem! Pode ser terror, sem problema algum.

_ Mas se você quiser comédia a gente pode assistir sem probl-

_ Eu quero TERROR, Johnny. - Não gostando de ver que seu sobrinho estava apoiando a escolha de Eric, Sehun se voltou para o mesmo com seus olhos cheios de raiva.

_ Tá bom, bebê cheiroso do irmão. - Minseok falava com uma voz infantil atraindo novamente as atenções para si. _ Vai ser terror e depois comédia. - Indagou voltando ao seu tom normal de voz.  _ Pode ser, Eric?

_ Tudo bem pra mim. - Sorriu frouxo, realmente não via problema em ser terror primeiro.

Como era noite, o último filme que gostaria de assistir era comédia justamente pra não ir dormir com tanto medo. Sim, mesmo sendo um homem de trinta e sete anos, Eric era inocente a ponto de se assustar com tudo e todos, até mesmo com filmes de terror na parte da noite.

_ Então, tá. - Minseok entregou o controle remoto nas mãos de seu irmão caçula. _ Hun, amor. Escolhe um filme de terror. Eu vou na cozinha fazer pipoca. Aliás, vocês estão muito cheios pra comer pipoca?

_ Eu aguento comer tranquilo. - Indagou Suho achando uma boa idéia fazer pipocas.

_ Sempre cabe mais. - Mark por sua vez deu batidinhas sobre sua barriga, assim como ele, Johnny também se mostrava interessado na pipoca. _ Faz, pai.

_ Tá, então vou lá fazer. - Minseok então foi para a cozinha afim de fazer a pipoca na qual havia inventado de fazer e que todos ali queriam.


Notas Finais


Temos que entender que o Hun ele está se sentindo enganado e isso faz ele ficar assim, com raiva, chateado msm. Mas não é pra sempre, ele vai se resolver com o Ho mais rápido do que vocês imaginam.
.
.
O que vcs acharam das fotinhas modo Restart que o Yuta tirou?! Eu achei tendência akkj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...