1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 196

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 196


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 196 - Cap. 196


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 196

Doyoung já não via mais nada a sua frente. Não queria saber se no final sairia molhado, ele só queria saber de seu filho pois era a única coisa que lhe importava. Pulou na piscina com roupa e tudo, e mesmo não sabendo muito nadar também, se arriscou por seu filho. Um pequeno aglomerado se formou em volta da piscina por aqueles que estavam mais próximos e viram todo o ocorrido acontecer.

_ Dá licença, gente. É o meu filho. - Choroso e desesperado, Taeil se aproximou a passos rápidos também, podendo ver Doyoung recuperar Jaemin em seus braço. O mesmo já se encotrava mole e desacordado.

Com sua ajuda, Doyoung colocou o mais novo deitado a borda daquela piscina e saindo da mesma, num ato de desespero total, agora dava início a uma massagem cardíaca e em seguida a uma respiração boca a boca em seu filho afim de salvá-lo. Jisung se encontrava assustado com a cena a sua frente. Havia muita gente falando junto, um burbúrio muito alto onde pessoas pediam a todo momento pra chamarem uma ambulância e até os noivos do casamento onde estavam num outro salão, inocentes de tudo o que estava acontecendo naquele momento. Doyoung por sua vez insistia em fazer a massagem cardíaca e a respiração boca a boca em seu filho, não pensava em mais nada.

_ Mark, faz alguma coisa. Ajuda ele. - Jisoo desesperada, puxou Jisung da piscina e se agarrou ao mesmo.

Aos prantos, Jisoo se sentia tão culpada quanto seu filho naquele momento mesmo não tendo nada a ver com os desentendimentos dos dois mais novos.

_ Deixa eu aju-

_ SAI DAQUI, DESGRAÇADO. - Gritou Doyoung num surto ao empurrar Mark na qual havia se ajoelhado ao seu lado na intenção de ajudar Jaemin de alguma forma. _ SE MEU FILHO NÃO FICAR BEM, EU VOU FUDER COM VOCÊS.

_ Calma, ele tá acordando. - Pediu Taeil respirando mais aliviado ao ver Jaemin colocar pra fora todo o líquido com cloro que havia engolido ao cair na piscina.

O silêncio se formou por questões de segundos, todos ali esperavam as primeiras reações de Jaemin afim de ver se o mesmo estava realmente bem. Jaemin olhou para seu pai inteiramente molhado e chorondo, acabou por se assustar e então começou a chorar juntamente sendo enfim puxado pelo mais velho pra um abraço apertado.

_ VOCÊS VÃO PAGAR POR ISSO. EU JURO. - Cego de raiva e muito ódio, Doyoung ainda choroso se levantou com Jaemin em seu colo esbravejando em cima de Jisoo, seu marido e Jisung na qual agora se escondia também choroso nos braços de sua mãe. _ Vamos embora, Taeil.

_ Mark, querido.. - Chorosa, Jisoo atraiu a atenção de seu marido para si na qual se aproximou de si e lhe deixou um beijo em sua testa afim de mantê-la calma. _ Vamos embora também. Por favor.

Sem se importar de ter olhares de terceiros sobre si, na qual não faziam idéia do porquê Jaemin e ele estavam molhados, Doyoung foi até seu pai aonde estava sentado numa mesa dentro do salão cuidando de Shotaro que por sinal comia muito.

_ Pai, me dá as chaves do seu carro. - Chegou ofegante, tendo Jaemin ainda choroso em seus braços. _ Quero ir embora agora.

_ O quê aconteceu?! - Yuto perguntou confuso e inocente de todo o ocorrido. _ Porquê vocês estão assim molhados?

_ O Jaemin se afogou resumindo tudo. - Taeil foi direto ao assuntos, sem muitos detalhes.

_ Se afogou?! - Yuto se assustou e acabou por se levantar da cadeira na qual estava sentado com Shotaro em seus braços. _ Mas como?! Você tá bem, amor? - Perguntou diretamente para Jaemin que ainda choroso por estar assustado, acentiu. _ Tem certeza? - E novamente Yuto teve um acentir de seu neto. _ Filho! Você está ofegante.. - Indagou não deixando de notar a respiração alto e pesada que Doyoung soltava. _ Usa a bombinha, tá no porta luvas do carro.

_ Não! - Esbravejou pegando em suas mãos a chave do carro.

_ Sim, Doyoung. - Insistiu Yuto ainda muito preocupado. _ Ou você quer morrer e deixar o Nana pra trás?

_ Tchau, pai. Em casa a gente conversa melhor. - Nervoso, Doyoung deu meia volta e saiu dali com Jaemin em seus braços e Taeil acompanhando seus passos rápidos.

Yuto ficou estático olhando os três se afastarem a cada segundo a mais. Logo, pôde ver Yuta correr na companhia de Mark, ambos com o desespero estampados em seus rostos.

_ Pai, o Nana se afogou. - Despejou tais palavras em desespero.

_ Eu fiquei sabendo. - Mas Yuto da estava sabendo da infeliz notícia. _ O Doyoung acabou de me pedir a chave do carro pra ir pra casa mais cedo.

_ Mas como o Nana tá? - Questionou o japonês preocupado com seu sobrinho.

_ Eu perguntei pra ele se ele estava de sentindo bem, e ele disse que sim. Ele estava chorando muito, provavelmente ele está muito assustado.

_ Tadinho. Mano.. - Yuta balançava sua cabeça em negação. _ Por isso que quando eu cuido do Nana eu não tiro o olho dele um segundo. Acontecem coisas imprevisíveis com ele.

_ Tadinho. - Yuto soltou um ar pesado de seus pulmões antes de se voltar para Mark ao lado de seu filho. _ Cadê seu pai, Mark?

_ Deixamos ele conversando com a Boah e saímos pra pegar uns doces, mas acabamos nem pegando porque ficamos sabendo desse rolo do Nana.

Talvez um tanto enciumado por não saber que tipo de conversa sua ex e seu atual estavam conversando, Yuto puxou seu celular do bolso e ligou para seu amado.

 _ Minseok! Aonde você está?

📲 _ Aqui.

_ Eu quero você aqui no salão onde eu estou agora.

📲 _ Já estamos indo.

_ Rápido, Minseok!

📲 _ Tá. Já disse que estou indo.

_ Tchau.

📲 _ Tchau, amor.

Ao desligar a ligação, Yuto se voltou para Shotaro na qual despreocupado com a vida continuava comendo.

_ Shotaro! Já chega, né?! - Pediu, mas vendo o seu caçula continuar comendo como se não estivessem falando consigo. _ Eu estou contando quantos salgados que você está comendo e foram mais de vinte.

_ Meu Deus, pai. - Yuta levou a mão a boca por conta do choque. _ Ele vai ficar acima do peso desse jeito.

_ Chega de salgados, Shotaro. - Yuto tomou o salgado das mãos do mais novo que começou a chorar de imediato. _ Pode chorar a vontade. Depois você passa mal e eu é quem passo a noite em claro cuidando de você.


Notas Finais


Reta final, gente. Agora é sério


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...