1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 26

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 26


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 26 - Cap. 26


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 26

Yuta muito chateado voltou para sua casa e se trancou lá. Chateado com as duras palavras de seu pai, respirava profundamente afim de não deixar o choro preso em sua garganta sair pra fora. Pegou seu celular e no momento exato Johnny o ligava o que lhe fez atender a ligação sem mais demoras.

_ Oi, amor.

📲 _ Que voizinha de tristeza é essa?

_ Meu pai brigou comigo por culpa do seu amigo.

📲 _ Ai, meu Deus. O que o Doyoung fez dessa vez?

_ Eu dei meu cubo favorito pro Taro brincar e fui lá na casa do Doyoung, como sempre vou quando não tenho nada pra fazer. Quando ele viu o cubo, ele foi que nem um animal feroz tomando o brinquedo das mãos do Shotaro e jogando no chão. O cubo se estilhaçou no chão e o papai não fez nada porque o Doyoung começou a ter crise de asma.

📲 _ Nossa, mas porque o Doyoung tem tanta raiva de cubos assim?

_ Simples! Porque ele é um burraldo que não é bom em nada. A única coisa que ele é bom é em gritar com os outros. Fora isso, ele não tem nenhuma coisa que o nosso pai olhe e sinta orgulho. Ele é um invejoso, isso sim.

📲 _ Amor! Se acalma, tá?! E me conta sobre essa tal asma do Doyoung.

_ Ele é asmático desde sempre. As crises deram uma parada com os anos, mas com todo o estresse que ele vem tendo por motivos nenhuns, ele voltou a ter crises de asma.

📲 _ Tenso. E seu pai pretende levar ele num psicólogo quando?

_ Sei lá. Acho que ele tá esperando o Doyoung surtar de vez.

📲 _ Espero que tudo fique bem entre vocês logo.

_ Tô chateado com o Doyoung, não sei de quero me resolver com ele. Ele é bruto, não vai querer se desculpar e eu vou ficar ainda mais chateado com ele.

📲 _ Vou falar a mesma coisa que você me falou ontem. Você e seu irmão tem que se resolver. Por mais que o Doyoung seja um ogro a maior parte do tempo, vocês são irmãos.

_ Quando você se resolver com o Mark eu penso se me resolvo com o Doyoung.

📲 _ Como você sabe que eu não me resolvi com o Mark, Yuta?! Tá escondendo alguma coisa de mim?

_ Escondendo o quê?! Não pira. Se você tivesse se resolvido com ele, você já teria me contado. Concorda?

📲 _ Hm, sim. Enfim. Tô em frente a casa do meu pai, criando coragem pra entrar.

_ Oxi, que homem frouxo. É só bater na porta, ou entrar se você tiver uma cópia da chave.

📲 _ Tá, vou entrar. Eu vou me resolver com o talarico, mas promete pra mim que você e o Doyoung também vão se resolver.

_ Não vou prometer, desculpa. Assim como você teve um tempo pra perdoar seu irmão, eu também quero um tempo. Porra, ele quebrou o primeiro cubo que ganhei na vida. Sacanagem o que ele fez. Tinha importância pra mim, Johnny.

📲 _ Eu sei que tinha, meu amor. Leve o tempo que quiser, mas não demora muito porque quero você e ele no meu aniversário de boa.

_ Táaa. Agora entra pra falar com o Mark.

📲 _ Tá, beijo. Te amo!

_ Amo você, beijos.

Johnny respirou profundamente e então entrou na casa de seu pai com a cópia na chave na qual tinha.

_ Oi, tio. - Ao fechar a porta atrás de si, Johnny se aproximou do sofá dando um beijo nos cabelos de Suho. _ Oi, tio Sehun. - Na sequência nos cabelos de Sehun e por último em seu pai. _ Oi, papai. - Logo voltou sua atenção para a televisão a sua frente. _ Estão assistindo o quê?

_ Um filme véio de comédia. - Sehun mais prestava a atenção nas suas unhas na qual lixava, do que propriamente no filme a sua frente.

_ O Min diz que isso é comédia, mas até agora não vi graça nenhuma nas palhaçadas que esse retardado tá falando. - Suho olhava para a televisão a sua frente com uma carinha visivelmente tediosa.

_ Tio, todo mundo sabe que você não tem humor. - Indagou Johnny rindo frouxo na direção de Suho.

_ Não, realmente esse filme não tem graça. - Sehun teve que concordar com seu irmão.

_ Exagerados. - Por sua vez, Minseok olhava para seus irmãos balançando a cabeça na direção dos mesmos em negação.

_ Quem disse que esse filme é comédia deveria ser preso por enganação. - Sehun arrancando o riso de seu sobrinho, voltou sua atenção para suas unhas.

_ O Mark tá em casa? - Questionou o americano um tanto curioso.

_ E quando é que ele sai? - Suho por sua vez fez uma outra pergunta em cima, na qual fez com que Sehun soltasse uma gargalhada extremamente alta, o que atraiu as atenções para si.

_ Desculpa. - Sehun logo se recompos, ajeitando sua postura sobre o sofá da sala.

_ Ele tá, mas tá com os amigos dele no quarto. - Falou Minseok vendo que se dependesse de seus irmãos, Johnny ainda ficaria ali plantado esperando por uma resposta.

_ Ta bom, gente. Vou ir falar com eles. - Sem mais, Johnny deu meia volta daquela sala e na sequência agora ia em direção aos quartos. Ao entrar no cômodo atraiu as atenções e o silêncio para si. _ Oi, meninos. Será que eu poderia conversar rapidinho com o Mark?

_ Ah.. - Jeno se voltou para Mark a sua frente. _ Por mim tudo bem. Vamos, bae?

_ Vamos. - Donghyuck por já está sabendo o motivo daquela conversa, sabia que ambos os irmãos precisavam de um tempo sozinhos. _ Vamos esperar na sala.

Donghyuck e Jeno então sairam porta a fora daquela quarto fazendo a gentileza de fechar a porta atrás de si. Porta essa que o casal ficaram atrás, afim de ouvir tudo o que iria ser falado entre os irmãos, já que a curiosidade lhes consumia.

_ Você tá bem? - Questionou se aproximando e se sentando sobre a cama do mais novo.

_ Mais ou menos, né?! - Mark por sua vez se mostrava desanimado.

_ Hm. Porquê mais ou menos? - Na real não estava muito preocupado, perguntou apenas para ter assunto com seu irmão mais novo.

_ Ah, nada de mais. - Mark não estava muito disposto a desabafar.

_ Vai esconder as coisas de mim mesmo? - Questionou querendo entender tal atitude de seu irmão, uma vez que o mesmo lhe contava tudo.

_ Não, é só que tem coisas que eu prefiro guardar só pra mim. - Indagou Mark recebendo o acentir de seu irmão na qual não resolveu insistir. _ Achei que não viria aqui tão cedo.

_ Temos muito o que conversar. - Johnny por agora recebia o acentir de seu irmão.

_ Desculpa ter me jogado pra cima do seu namorado, não fiz por mal. O Yuta realmente é um cara muito lin-

_ É lindo, mas é meu. - Johnny tinha um tom rispido em sua voz, provavelmente não gostou de ouvir elogios aos seu namorado partindo de seu irmão. _ Mark, fica longe dele só assim vamos voltar ao que éramos antes.

_ Tá.. - O mais novo abaixou sua cabeça, se via agora pensativo.

_ Eu tô muito apaixonado no Yuta, e eu acho que se eu perdesse ele ainda mais pra você, eu surtaria. Então por favor, fica longe do meu namorado.

_ Tá. - Cabisbaixo, Yuta acentiu, mas logo levantando sua cabeça olhando para Johnny a sua frente. _ Mas o Yuta e eu não podemos nem ser amigos?! Até nisso você vai ter ciúmes?

_ Não podem ser amigos. - Rispido, Johnny tinha o cenho fechado.

_ Okay. - Mark apenas acentiu, não custava nada ouvir o que seu irmão estava lhe pedindo.

Mas se tivesse que prometer se afastar de Yuta, isso seria algo impossível e jamais aconteceria.

_ Vamos falar sobre minha festa de aniversário nesse sábado aqui? - O humor zangado de Johnny mudou em segundos, o rapaz agora se mostrava bem animado ao tocar no assunto "festa de aniversário".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...