1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 06

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 06


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 6 - Cap. 06


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 06

Jaemin entrou novamente dentro de sua casa tranquilamente atraindo a atenção de seu pai para si.

_ Cadê o meu bebê?

_ Sei lá, tá lá fora. - Jaemin se sentou totalmente jogado contra o sofá já ligando a televisão a sua frente.

_ Como assim "Sei lá"?! - Confuso, Doyoung frangiu suas sobrancelhas. _ Cadê o Shotaro, Jaemin?

_ Lá fora, papai. Já disse.. - Indagou atento a programação a sua frente.

Doyoung impaciente sentia que seu filho havia feito alguma coisa, então foi atrás de Shotaro o vendo vir chorando.

_ Quê foi? - Questionou ao pegá-lo em seu colo, mas recebendo o choro de seu irmão como resposta. _ Ai, Shotaro. Caralho. Fala logo o que foi, merda?

_ Ele pegou minha chupeta. - Shotaro era bem pequeno, mas também era bem esperto e se lembrava bem que deu sua chupeta para Jaemin segurar.

_ Devolve a chupeta dele, anda. - Doyoung sabia que Jaemin tinha aprontado, conhecia bem seu filho.

_ Não tá comigo, pai. - Jaemin enfiou as mãos nos bolsos de sua calça e os puxou para fora mostrando não estar escondendo nada ali.

_ Não me estressa mais, Jaemin. - Doyoung tentava se manter calmo, mas simplesmente não conseguia. _ Devolve a chupeta do Shotaro.

_ Mas pai, eu tô falando a verdade. - Insistiu Jaemin enquanto Shotaro continuava com o seu choro na cabeça de todo muito. _ Eu não peguei.

_ Segura aqui o bebê, Yuta. - Doyoung entregou Shotaro nas mãos de Yuta.

_ Não segura, tio.. - Jaemin também não era bobo e sabia que iria apanhar. _ Ele vai me bater.

_ Eu vou contar até três pra você dar a chupeta do Shotaro, se não devolver você vai levar uma pá de chineladas no cú. - Indagou Doyoung pegando seu chinelo em mãos.

_ Mas pa-

_ UM.. - Num som alto e rispido Doyoung deu início a contagem.

_ Não sei onde tá a chupeta dele. - Por saber que iria apanhar duas vezes mais por estar mentindo, Jaemin teve que sustentar essa mentira.

_ Um e meio.. - Continuou o mais velho com sua contagem.

_ Se não tá com você, então vamos procurar. Eu te ajudo. - Taeil na qual assistia toda a cena na entrada da cozinha se ofereceu para salvar Jaemin de levar umas boas chineladas.

_ Papai, não quero procurar. - Jaemin falava diretamente com Taeil, tendo em sua voz  tom bem manhosinho.

_ DOIS.. - Doyoung novamente aumentou o tom de sua voz afim de pressionar seu filho.

_ Vamos logo se não você vai apanhar. - Taeil saiu puxando Jaemin porta a fora daquela casa, e mesmo com má vontade de ir, o mais novo apenas foi.

_ Para com esse chororô também.. - Irritado, Doyoung se voltou para Shotaro na qual não se intimidava com seu estresse e continuava com o seu choro. _ Deus me livre, garoto.

_ Mas já tá irritado? - Johnny chegou naquele começo de noite atraindo as atenções para si.

_ O quê você quer aqui, ô cara de cavalo? - Doyoung cruzou seus braços esperando uma boa explicação rápida.

_ Não posso mais visitar meus melhores amigos a essa hora da noite? - Questionou o americano entrando na casa de Doyoung sem pedir sua licença.

_ Hm. - Doyoung deu de ombros não dando a minina para a presença de Johnny ali.

_ Oii.. - O americano ao bater com seus olhos em Yuta se aproximou do mesmo, com seus olhos presos somente nele. _ Tenho interesse.

Johnny arrancou um sorriso envergonhado do japonês para si, mas também atraiu a irá de Doyoung na qual não gostou muito do que viu.

_ Aguenta? - Questionou erguendo o punho até a altura do rosto do americano.

_ Não. - Johnny por sua vez foi sincero, um soco doía demais.

_ Então fica longe do meu irmão. - Ordenou Doyoung esperando que Johnny fizesse a coisa certa.

_ Vocês são irmãos?! - Impressionado, o americano se voltou para Yuta recebendo um sorrisinho e um acentir do mesmo. _ Caramba, eu não sabia que o Dodô podia ter um irmão tão gato como você.

_ Ah, não. - Doyoung se estressou e começou a arregaçar suas mangas, pronto pra iniciar uma briga com o americano. _ Agora você vai ver.

_ Doyoung, segura o Taro. - Pediu Yuta já colocando o mais novo ainda choroso em seus braços.

_ Pra que? - Questionou ainda muito enfurecido.

_ Assim você não vai poder bater em ninguém.. - Era a única coisa que Yuta conseguiu pensar naquela momento.

Da parte de Johnny podia nem rolar briga, mas Doyoung era estressado demais pra simplesmente deixar passar.

_ Aqui é ninja, fi. - Indagou chutando a canela do americano com muita raiva. _ Bato nele com o Shotaro no colo.

_ Eita, carai. - Johnny agora passava a mão sobre sua canela sem pausas. _ Isso doeu, Doyoung.

_ Fica longe do meu irmão, sururu dos infernos. - Ordenou Doyoung mais uma vez com raiva nos olhos.

_ Vai ter que comprar outra chupeta, amor.. - Taeil entrou novamente pra dentro já se voltando para Johnny ai com sua carinha de dor. _ Oi, John. Você veio mesmo.

_ Eu disse que viria. - Indagou se recompondo do chute que havia levado.

_ Hã.. - Doyoung atraiu a atenção de seu marido para si. _ Porque comprar outra chupeta?

_ O Jaemin confessou ter enterrado a chupeta do Shotaro no gramado atrás da casa.

_ Cadê ele?! Chama ele aqui. Não chama, não. - Doyoung com Shotaro em seu colo foi atras de Jaemin no quintal. _ Ele vai entrar no cassete agora.

_ Que família mais doida essa a sua.. - O americano se aproximou um pouquinho mais já puxando assunto.

_ É.. - Yuta se via sem jeito com Johnny tão próximo de si, mas não recuava, permanecia em seu mesmo lugar. _ Pois, é.

_ Me chamo Johnny..

_ Yuta. - O japonês viu Johnny pegar em sua mão e lhe deixar um beijo ali.

_ Muito prazer, Yuta. - Indagou vendo o japonês a sua frente se corar imediatamente. _ Posso pegar seu número?

_ Mas já? - Questionou surpreso com a rapidez que Johnny estava tendo.

_ Te pago uma pizza depois. - O americano com todo seu jeitinho engraçado de ser arrancou o sorriso do japonês mais uma vez, no qual acabou se dando por vencido.

_ Combinado. - Yuta pegou seu celular sobre o sofá já procurando ali seu número. Como era número ainda não havia decorado.

Na real o pouco que viu de Johnny acabou gostando, então porquê não passar o seu número, não é?! Eram coisas que passabam na cabeça de Yuta por agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...