1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 74

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 74


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 74 - Cap. 74


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 74

Johnny olhava para Mark ao chão com muita raiva e afim de expulsá-lo de seu quarto, começou a chutá-lo para fora sem dó e nem piedade. Não se importando nenhum pouquinho se estava doendo e se estava machucando seu irmão com aqueles chutes.

_ Tio, o Johnny tá me batendo. - Chorando, Mark com certa dificuldade se arrastou para fora do quarto enquanto era chutado.

Quando Suho e seu irmão Sehun vieram já era tarde, Johnny havia acabado de bater a porta de seu quarto e trancado a mesma na sequência.

_ Johnny, abre essa merda agora. - Suho impaciente batia contra a porta do quarto do americano enquanto Sehun ajudava Mark ainda chorando a se levantar do chão. _ Abre ou eu vou ligar pro seu pai e contar o que você fez. Johnny.

_ Ele não vai abrir, Suho. Liga logo pro Min e conta o que o Johnny fez. - Sehun tinha Mark choroso em seus braços.

_ Leva o Mark pra lavar a boca.  - Suho por sua vez voltou a passos apressados até a sala, onde havia deixado seu celular sobre o sofá.

Ao discar o número do celular de seu irmão, ouviu a campainha ser tocada e ao atender a porta viu que se tratava de Yuta.

_ Você chegou num mal momento. Só um minuto. - Pediu ao ser atendido por Minseok.

_ Min, o Johnny bateu no Mark.

📲 _ Como assim?! o Mark tá bem?! Ele tá machucado?

_ Sim, o Mark tá com a boca sangrando.

📲 _ Não foi uma boa idéia ter tentado uma conversa.

_ Claro que não foi, Minseok. O Johnny tá com raiva até de nós, imagina do Mark.

📲 _ Ele falou alguma coisa?

_ Não, nada. Só bateu no Mark e expulsou ele do quarto a pontapés.

📲 _ Cinco horas mais ou menos eu vou estar em casa pra conversar com o Johnny. Tenta deixar o Mark e ele longe um do outro.

_ Tá bom. Vou desligar. O Yuta tá aqui.

📲 _ Pede pra ele ir embora, mas com educação, Suho. Ele ai vai causar mais desentendimentos.

_ Tá bom. Beijo, te amo.

_ Amo você.

_ Eu posso ir agora? - Yuta assim que soube que Mark estava machucado, Suho em ligação havia o segurado o impedindo de ir.

_ Yuta! Por favor, criança.. - Tudo o que Suho menos queria no momento era um novo desentendimento, mas agora com Yuta presente. _ Vai embora.

_ Mas porquê?! - O japonês continuou insistindo. _ Eu preciso conversar com o Johnny, ele precisa aceitar o nosso término e parar com essas agressões.

_ Não é um bom momento agora pra essa conversa acontecer. O Johnny não tá bem, pra você ter noção da situação, ele não ta falando nem comigo e com o Sehun.

_ Mas.. - Yuta queria conversar com o americano, mas via que não conseguiria falar com o mesmo como planejou.

_ Vai embora, por favor. - Pediu Suho novamente esperando ser atendido dessa vez. _ Outra hora você volta, mas agora não, por favor.

_ Não posso nem ir ver como o Mark está? - Questionou Yuta muito preocupado com seu amado.

_ O Sehun tá com ele agora, vamos cuidar pra que tudo se mantenha calmo até o Minseok chegar. Você precisa ir, criança.

_ Tá. - Não vendo outra alternativa, o japonês acabou se dando por vencido. _ Você pode dizer pro Mark que eu estive aqui?! Eu disse pra ele que iria vir aqui hoje.

_ Eu digo sim. - Suho saiu porta a fora acompanhando o mais novo. _ E por favor, não fica chateado. Eu só não quero mais desentendimentos entre os dois, é um pedido do Min também.

_ Tudo bem, eu entendo. Vou indo então. Tchau. - E com um aceno, Yuta agora seguiu seu caminho. Caminhava em direção ao ponto de táxi mais próximo.

Suho entrou novamente para dentro de casa e ao fechar a porta, soltou um ar pesado de seus pulmões. A tensão em sua casa continuava, mas no consultório de Minseok o clima era bem tranquilo.

_ Com licença, Doutor. - A recepcionista daquele consultório entrou na sala de Minseok atraindo sua atenção. _ O paciente com o horário marcado para uma e meia da tarde acabou de chegar. Devo chamá-lo pra entrar?

_ Sim, por favor. - Com o acentir da recepcionista, Minseok agora ajeitava seu jaleco se mostrando ansioso por aquele momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...