1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 91

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 91


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 91 - Cap. 91


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 91

Após passar quase duas horas somente explicando sem problema algum todas as cores que conhecia, Yuta quis pesquisar em seu celular até as cores em que não conhecia para mostrar ao mais novo.

_ Eu estou tão animado, amor. Acho que não vou tirar esses óculos nunca mais na minha vida. - Mark estava sentado entre as pernas do japonês sobre a cama, tendo o peitoral do mesmo como apoio para suas costas. _ Eles devem ter custado uma fortuna.

_ O preço é detalhe, você merece. - Indagou deixando um beijo sobre os lábios do mais novo. _ Qual foi a cor você mais gostou, meu bem?

_ Isso é uma pergunta difícil. - Mark agora se via pensativo enquanto olhava para a paleta de cores em suas mãos. _ Quais são as cores da melancia?

_ Verde e vermelho, com sementinhas pretas. - Yuta apontou para cada cor sobre a paleta afim de trazer a memoria do mais novo a lembrança das cores que já havia visto.

_ Eu amei o verde. - Se votou para o japonês e por estar com seus óculos, Yuta não pôde ver o brilho ansioso em seus olhinhos. _ Acho que essa é a minha cor favorita.

_ Parece que temos isso em comum, amor. Verde é a minha cor favorita também. - Indagou animando Mark ainda mais do que o mesmo já estava.

_ Fomos feitos um pro outro e só a minha opinião importa.

_ Eu concordo cem por cento com você. - Yuta deixou um beijinho na pontinha do nariz do mais novo. _ Quer conhecer os outros tons de verde?

_ Tem mais de um? - Perguntou se mostrando surpreso, não imaginava que tons coloridos tivessem mais de um tom como os tons de cinza em que via.

_ Sim. Todas as cores tem mais de um tom. - Yuta atraiu a atenção de Mark para a paleta de cores a sua frente. _ Posso te mostrar todas se você quiser, amor. Mas hoje a gente começa pelo verde pra não ficar cansativo pra você e nem pra mim, okay?!

_ Okay, amor. - Mark claramente entendeu.

Yuta estava lhe ensinando tudo o que sabia e até o que não sabia sobre o universo das cores por quase duas horas. Entendia e sabia que o japonês precisava de  descanso desse assunto se não acaberia enjoando.

_ Deixa eu pesquisar aqui no meu celular uma paleta só com tons de verde. - Indagou se voltando para seu celular em mãos.

_ Você conhece todos os tons? - Questionou Mark se mostrando bastante curioso.

_ Como é a minha cor favorita, sim. Mas com certeza deve ter mais tons por ai e que eu desconheço. - Explicou Yuta resumidamente. _ Vamos lá?

• Dia Seguinte/ Terça-feira •

No dia anterior, Mark chegou em sua casa já contando a novidade para seu pai e tios, isentando infelizmente o seu irmão de saber das novidades que tinha, pois sabia que o mesmo surtaria consigo.

 Na manhã seguinte, Mark acordou cedo pra ir a escola. Contou a novidade para Donghyuck e Jeno na qual se espantaram, mas comemoraram muito a novidade da sua volta as aulas presenciais.

_ Uma vez eu pesquisei sobre esses óculos pra pessoas com daltonismo, mas não acreditei muito. Não achei que realmente eles funcionavam. - Minseok ainda comentava com o seu filho o mesmo assunto da noite passada.

_ Pai, eu não quero tirar esses óculos nunca mais do rosto. - Mark tinha os óculos sobre seu rosto se mostrando bastante animado ainda com a novidade.

_ Estou tão feliz por você, meu amor. Saber que o Yuta tem sido um anjo na sua vida, só te trazendo e fazendo coisas boas, não tenho como não gostar dele e não aprovar vocês dois. - Derrepente o clima ficou pesado e silencioso com a chegada de Johnny naquela cozinha. _ Oi, meu filho. Vai tomar café antes de ir pra faculdade?

O americano nada respondeu, parado em pé ao lado de seu irmão Mark, agora o olhava com um olhar semi cerrado de desprezo e soberba. Notou sobre a mão do mais novo em cima da mesa uma aliança grossa de prata e reluzente.

_ De onde veio essa aliança, Mark? - Perguntou num tom rispido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...