1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 95

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 95


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 95 - Cap. 95


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 95

As horas foram se passando e bem depois do horário do almoço Johnny voltou pra casa já começando a organizar tudo o que levaria consigo para a casa de seus amigos.

_ Porquê chegou agora, Johnny?! - Minseok de braços cruzados, agora se via encostado no batente do quarto. _ Estava te esperando pra almoçar com a gente, sabia?

_ Almoçei na casa do Taeil. - Numa pequena mala que havia pegado ao lado de seu guarda roupa, Johnny agora colocava ali dentro peças de roupas que iria usar no tempo em que passaria fora.

_ Vai voltar pra casa dos seus avós? - Questionou mantendo seus braços cruzados e feição bem fechada como se estivesse mau humorado.

_ Pra minha saúde mental se manter instável, eu vou passar uns dias na casa dos meus amigos. - Indagou voltando para seu guarda roupa procurando ali por mais peças que levaria consigo.

_ É só você parar com toda a briga e superar. Reconheça que você perdeu, Johnny. - Minseok viu seu filho parar com sua procura passando a prestar a atenção em si. _ Pelo menos uma única vez nesse momento, reconheça isso e seja maduro pra enfrentar tudo isso como um homem adulto, cara.

_ Foi o mesmo discurso que você usou com a tia Jisoo quando ela brigava por você? - Questionou cruzando seus braços, na espera de uma boa resposta.

_ Garoto?! Do que você está falando? - Minseok frangiu suas sobrancelhas se mostrando confuso.

Não havia contado nada do tipo a seus filhos, não entendia como Johnny sabia de tal assunto, mas sabia que seu filho estava ciente.

_ A madame agora vai negar que a mamãe e a tia Jisoo nunca brigaram por você? - Questionou num tom debochado, mantendo seus braços cruzados.

_ Elas brigaram sim. - Reconheceu Minseok um fato bem antigo. _ Mas elas souberam resolver os problemas delas sem precisão de outras pessoas se envolverem no rolo. - Indagou jogando uma indireta para o mais novo.

_ Aham, tá. - Johnny descruzou seus braços e mantendo sua postura firme, foi até a sua cama começando a dobrar e colocar dentro da mala as peças que já havia escolhido.

_ Não dá pra conversar com você, sério. - Indagou o mais velho se mostrando um tanto impaciente com seu filho. _ Ultimamente você se tornou uma pessoa muito difícil.

_ Vou ir embora. - Johnny mantinha sua atenção unicamente na organização de suas roupas. _ Já, já você e o seu filhinho preferido vão se ver longe de mim. Não se preocupe, tá?!

_ Ai, tá. - Minseok só queria um fim das brigas. Pensando melhor, Johnny ir se refugiar em outro lugar poderia ser realmente bom para que o fim das brigas finalmente acontecesse. _ Faz então o que você achar melhor. Não tô afim de discussão, não. - Sem mais, o homem descruzou seus braços e se desencostou do batente da porta, saindo dali para a direção de seu escritório.

_ Saco. - Murmurou Johnny se vendo de saco cheio enquanto se mantinha focado na arrumação de sua mala.

_ Vamos conversar. - Yuta apareceu no quarto do americano o assustando com sua aparição repentina.

O japonês tinha seus braços cruzados, postura firme e semblante fechado desmonstrando não estar nenhum pouco de bom humor aquela tarde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...