1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 99

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 99


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Notas do Autor


。・:*:・゚★。・:*:・゚☆ YuMin 。・:*:・゚★。・:*:・゚☆

Capítulo 99 - Cap. 99


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 99

_ Eu não tenho esperanças, não depois do fora que você me deu, mas interesse eu tenho sim.

_ Eu nunca fiquei com um homem. - Minseok se mostrava um tanto nervoso com aquela conversa. _ Eu não vou mentir pra você, saber que você tem interesse em mim me deixa um pouco assustado.

_ Pra quê isso, Minseok?! Eu não sou nenhum monstro não. Não mordo. A menos que você queira. - Indagou com sua carinha visivelmente maliciosa.

_ Para. Você é casado! - Por sua vez, Minseok fez questão de se lembrar do fato.

_ E dai? - Yuto começou a se aproximar aos poucos do mais novo na qual permanecia sentado em sua cadeira exalando nervosismo.

_ E dai que você tem que respeitar ela né, Yuto?!

_ Você não tem nenhum pingo de curiosidade pra saber qual é a sensação de estar beijando uma pessoa do mesmo sexo que você? - E num ato atrevido, o japonês se sentou de frente para Minseok em seu colo.

O mais novo então se corou imediatamente tendo não somente suas bochechas ardendo de vergonha como também suas orelhas. Realmente não esperava tanto atrevimento partindo de Yuto.

_ T-talvez eu tenha. Na verdade eu estou bem confuso. Estou solteiro a muitos anos, não consigo entender esse meu interesse em você. - Ao se dar conta do que havia dito, Minseok tampou sua boca tendo seus olhos arregalados.

_ Não adianta tampar a boca, agora você já falou. - Indagou tentando tirar as mãos alheias da boca.

_ Se afasta. - Pediu dando um tapa em cada perna do japonês com suas mãos.

_ Min, não fica com medo de mostrar que tem interesse em mim. - Yuto levou uma de suas mãos para o rosto alheio, lhe deixando ali carícias afim de acalmá-lo de seu nervosismo. _ Deixa eu ser o seu primeiro e último.

_ Não, Yuto. Tá maluco?! Se sua esposa souber, vai dar a maior confusão pra mim. Tô fora de rolo.

_ O meu casamento é um caso a parte, esquece ele por agora. - Indagou Yuto colocando as mãos alheias sobre sua cintura sentindo ali serem apertadas. _ O quê eu posso fazer pra acabar de vez com esse seu medo?

Minseok olhando todo o clima onde Yuto estava sentado sobre seu colo, com o rosto bem próximo ao seu, e suas mãos sobre a cintura do mesmo lhe deixando leves apertos ali, não via outra alternativa a não ser se ver na obrigação de ceder enfim aos encantos do japonês. Apontou para seus lábios dando a autorização que o mais velho tanto queria. Pôde ver Yuto abrir para si um sorriso doce e enfim selar os lábios dele ao seus, num beijo lento, mas intenso com direito a mordidinhas provocantes o que fazia subir um arrepio por todo o corpo de Minseok a cada sugada em que o japonês dava em seus lábios e sua língua.

_ Yuto, para. - Sentindo sua ereção subir, Minseok voltou a ficar com medo e então parou com os beijos virando seu rosto para o outro lado.

_ Ah, mas porquê?! - Tentou puxar o rosto alheio em sua direção, mas Minseok insistia em ter seu rosto virado para outro lado. _ Só porquê você está ficando de pau duro?

_ Como você sabe? - Se voltou para o japonês com os seus olhos arregalados, se mostrando bastante sem graça e envergonhado.

_ Eu estou sentado no seu colo, impossível eu não sentir algo crescer embaixo da minha bunda.

_ Sai do meu colo, anda. - Num surto de desespero, Minseok empurrava com jeitinho Yuto tentando o tirar de seu colo.

_ Não me expulsa, deixa eu ficar aqui. - O japonês insistente, se mantinha firme sobre o colo alheio.

_ Não, Yuto. Minha funcionária está lá fora, ela pode entrar a qualquer momento. - Indagou dando tapinhas sobre a coxa do mais velho, na tentativa de fazê-lo sair de seu colo.

_ Se ela entrar é consequência. - Demonstrava nenhum pouco de preocupação, tentando beijar mais uma vez os lábios de Minseok.

_ Para. - Pediu virando seu rosto para o outro lado  o empurrando para fora de seu colo. _ Isso não está certo. Virei amante nessa porra. Sai do meu colo, anda logo.

_ O quê você achou do nosso beijo? - Se dando por vencido, Yuto acabou por se levantar do colo alheio se encostando sobre a mesa.

_ Odiei. - Minseok extremante envergonhado, se levantou de sua cadeira terminado de arrumar suas coisinhas dentro de sua mochila de trabalho. _ Isso nunca mais vai acontecer. Entendeu?

_ Entendi, mas não iria acontecer se você realmente tivesse odiado. Mas você gostou, Minseok. - Yuto tinha tranquilidade em sua voz pois tinha certeza que o mais novo havia gostado de ser beijado.

_ Que provas você tem? - Se voltou para o japonês, tendo em seu rosto uma carinha mais fechada como se estivesse nervoso com o mesmo.

_ Você ficou de pau duro. Simples. - Indagou num tom óbvio.

_ V-vamos embora, né?! - Nervoso e envergonhado, Minseok colocou sobre seu ombros uma alça de sua mochila. _ Tá ficando um pouco tarde.

_ Vou tirar uns dias de férias, pretendo passar mais tempo com os meus filhos. Aceita ir viajar com a gente? - Perguntou Yuto atraindo a carinha fechada do mais novo para si.

_ Tá maluco?! Não, nem pensar. - Sem mais Minseok saiu andando em direção a saida de sua sala sendo ele seguido pelo japonês. _ Antes de ir pra casa você pode fechar a clínica pra mim?

_ Posso sim, senhor. - Indagou a recepcionista se mostrando disposta.

_ Obrigado. - Minseok por sua vez abriu um sorrisinho fraco para a moça se mostrando agradecido. _ Boa noite.

_ Boa noite. - Yuto com um sorrindo frouxo sobre seu rosto, também se despediu da moça.

_ Boa noite. - E se despedindo dos mais velhos, a recepcionista agora começava a organizar sua mesa de trabalho para que pudesse ir embora também.

_ Podemos trocar mensagens essa noite? - Perguntou Yuto passando a andar lado a lado, acompanhando os passos apressados de Minseok.

_ Não podemos, Yuto. Você é casado, enfia isso na sua cabeça. - Minseok parou em frente a seu carro de virando de frente para o japonês.

_ Esquece meu casamento por um momento, que coisa mais irritante. - Se mostrava um tanto incomodado.

_ Não posso fazer nada se você é casado. - Deu de ombros, abrindo a porta de trás de seu carro, colocando sua mochila ali.

_ Tá, então quando eu chegar em casa hoje a primeira coisa que eu vou pedir é o divórcio. - Indagou Yuto num tom óbvio.

_ Não. - Fechando a porta de trás do seu carro, Minseok se voltou para o japonês a sua frente, tendo em seu rosto uma carinha nada boa. _ Você ficou maluco, foi?

_ Só assim vou ter paz pra ficar com você. - Yuto não via outra alternativa, era algo que vinha querendo há algum tempo.

_ Não peça o divórcio. O nosso beijo me serviu mais pra sanar a curiosidade que eu tinha, simplesmente.

_ Não foi só por isso se não você não teria ficado de pau duro, Min. - Yuto tinha certeza que o beijo de ambos não havia sido pouca coisa.

_ Preciso ir. - Ao abrir a porta do carro, Minseok se assuntou ao ver o japonês fechar a mesma novamente tendo seus olhos fixamente em si.

_ Minseok, você me quer. Porquê é tão difícil pra você assumir isso? - Indagou Yuto vendo Minseok se dar por vencido e lhe dar um único, mas demorado selar em seus lábios.

_ Me atende quando eu te ligar. - Arrancando um riso animado do japonês, Minseok entrou enfim dentro de seu carro podendo finalmente ir pra sua casa descansar.

Vibrando muito por alguns segundos, Yuto olhou a sua volta como se estivesse procurando por algo.

_ Caralho. Aonde eu estacionei o meu carro?


Notas Finais


Vou perguntar mais uma vez..

Vcs tem certeza que querem Minseok e o Yuto juntos, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...