1. Spirit Fanfics >
  2. Yume Nikki:Antecedentes >
  3. O Início

História Yume Nikki:Antecedentes - O Início


Escrita por: MelissaRodrigues

Capítulo 1 - O Início


Fanfic / Fanfiction Yume Nikki:Antecedentes - O Início

Era mais um dia normal como outro qualquer.Madotsuki sentou-se na sua mesa aguardando o professor chegar.

Enquanto isso,a sala mais e mais ia se enchendo de alunos.Sim,nesta época Madotsuki tinha uma vida social e gostava de estudar,até...o ocorrido.

Ela olhou mais a frente,a garota de  cabelos loiros e moletom verde e sentiusuas faces queimarem.Aquela garota linda por quem Madotsuki era apaixonada se chamava Poniko.

Madotsuki tinha uma certa inveja e admiração por Poniko,desejava ser tão bonita quanto ela,ou ao menos serem amigas,por que não?

Então ela percebeu que Poniko havia olhado para ela,fazendo uma cara desprezivel.

—Ei sua bruxa!—As palavras de Poniko fez doer seu coração.—Para de me encarar!Sua estranha!

Madotsuki desviou o olhar para o lado com o semblante triste,infelizmente,assim como os demais alunos de sua sala,Poniko desprezava Madotsuki.

Madotsuki sempre ficava entristecida pela repressão que sofria em seu colégio,mas sempre buscava sua paz em suas fantasias,acreditando que um dia isto iria melhorar,mesmo não tendo amigos...quero dizer...Exceto o Masada-sensei.

O Homem magro e esguio adentrou a sala,palido como um fantasma,trajado em suas vestes pretas,o cabelo bagunçado e seus olhos vesgos um tanto assustadores,porém,trazendo uma aparencia peculiarmente simpatica e despreocupada em seu semblante,segurava alguns cadernos.

—Muito bem alunos!—Começou logo dizendo.—Acalmem-se e voltem aos seus lugares,a aula ja irá começar.

Madotsuki abriu seu caderno feliz.Eram esses momentos que a faziam se sentir viva,pois não tinha ninguém melhor que Masada que podia entende-la....

Masada andava para la e para cá com seu jeito desengonçado e despreocupado,dando uma breve introdução sobre a aula de robótica.

Madotsuki sempre se sentia confortavel na presença dele.

Após as aulas,sendo sempre a ultima a sair da sala,ela ia falar com o seu admirável professor.Se aproximou hesitante e nada falou,esperando até que ele,o qual estava a ver alguns papéis,nota-se sua presença.

—Deseja alguma coisa Mado-chan?—Falou sem olha-la,levando a garota a dar um leve pulo de susto e sentir suas faces queimarem pelo jeito que a chamava,não estava acostumadacom apelidos.

—N-Não exatamente...eu só...—Ela não sabia ao certo oque dizer.Então Masada se virou para ela dando um longo suspiro e apontou para a cadeira a frente.

—Quer conversar?—Ela apenas assentiu com a cabeça.—Okey,por que estava triste quando cheguei?—Perguntou em um tom totalmente natural.

Madotsuki não estava acostumada a esse tipo de abordagem,ainda mais se surpreendendo por ele ter percebido seu estado tão imediatamente.

—N-Não era nada Masada-sensei...Eu...Eu apenas lembrei de coisas tristes...

—Entao não quer conversar!—Ele se voltou novamente para a sua mesa.

—Não!Não é isso!É...A...Poniko...—Falou cabisbaixa.

—Ela andou te encomodando novamente?

—Masada-sensei...

—Sim?

—Posso lhe fazer uma pergunta?

—Claro Mado-chan.

Ela soltou um suspiro triste,tentando conter as lagrimas.

—Por que...o amor doi tanto?—Apertou as mãos sobre o peito enquanto se encolhia na cadeira.

Masada nada respondeu,ficou em silêncio e novamente soltou um longo suspiro.Levantou-se da cadeira.

—Que tal irmos comer alguma coisa Mado-chan?Você não deve ter comido nada de manhã estou certo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...