1. Spirit Fanfics >
  2. Yuri no Babs >
  3. Culpa

História Yuri no Babs - Culpa


Escrita por: Miyakawa e FlameOfPhoenix

Notas do Autor


Não morremos! Apenas estamos ocupados com nossas faculdades mesmo!

Capítulo 9 - Culpa


POV Mackyson

– Ora, ora, se não é a mini foguete - eu disse quebrando o silêncio após a exclamação da menina.

– Vocês se conhecem? - perguntou Math com uma sobrancelha arqueada.

– Se a gente se conhece? - fui até ela e coloquei meu braço envolta de seu ombro - Somos super próximos! No primeiro dia de aula… Como podemos dizer? Digamos que ela já estava caidinha por mim. Estava até desmaiando!  

Senti uma dor forte no meu estômago, sem muita surpresa levei um soco da miniatura de gente. Ela me fuzilava com os olhos como se tentasse explodir minha cabeça apenas me encarando.

– Você não cansa de ser um idiota!? - perguntou.

– Você não cansa de ser mal educada!? - repondi.

– Desculpe se minha educação não se adequa a vossa grandiosidade, poste! - isso era sarcasmo? Odeio sarcasmo. Meus nervos já estavam estourando.

– Por que você é assim!? Desde que você esbarrou em mim e eu te ajudei você me trata assim! O que diabos eu te fiz?

– Ficou na minha frente! Por sua culpa eu me atrasei no primeiro dia!

– Er...gente? - interviu Lucas.

– O que é!? - gritamos os dois ao mesmo tempo.

– O campus inteiro está encarando vocês… - olhamos em volta e confirmamos. Todos estavam nos encarando firmemente, esperando algo mais sensacional acontecer. Legal, além de aturar a esquentada agora vou ser assunto em conversas alheias.

– E… vocês realmente parecem próximos. - disse Laura, com uma expressão confusa no rosto. Foi então que eu percebi um pouco tarde demais que meu braço ainda estava sobre o ombro da menina. Quando olhei para ela vi seu rosto completamente vermelho. Ela retirou meu braço com força e saiu numa espécie de caminhar rápido, mas sem correr ou perder a compostura. Andou alguns metros, se virou e gritou com toda a força de seus pulmões.

– IDIOTA! - e continuou andando.

Sinto os olhares de reprovação a minha volta. Não precisava ser um gênio para descobrir que eu era o motivo deles. Suspiro cansado. Eu não tinha ideia do que acontecia comigo quando essa garota estava por perto, geralmente sempre consegui me controlar, mas ela me tirava do sério.

– Cara, não acha que foi longe demais? - perguntou Math - Acho que nunca a vi tão irritada na minha vida.

– Ela foi sarcástica comigo, eu odeio sarcasmo - digo tentando arranjar uma desculpa para a minha explosão repentina.

– Você foi sarcástico antes. Sabe disso, não é? - dessa vez era Lucas perguntando, pelo visto todos estavam do lado dela. Não culpava eles, eu também ficaria afinal.

– Que seja! Eu tenho aula agora, preciso ir - ponho um fim na conversa saindo em direção ao meu curso, precisava clarear a mente. O que diabos estava acontecendo comigo? Independente do que fosse, eu precisava me desculpar com a mini foguete.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

POV Laura

Lucas estava estranho. Já fazia quase uma semana que ele agia diferente comigo de um jeito meio óbvio. Sempre que eu falava com ele, ele dava um jeito de chamar mais alguém para a conversa ou sair de perto. Talvez eu esteja me preocupando demais, mas minha curiosidade junto com uma irritação que eu não sabia de onde vinha, estava crescendo consideravelmente.

– Lucas! - gritei ao avistá-lo ao longe indo para a faculdade. Não era anormal nos encontrarmos assim. Ele parou para me esperar alcançá-lo enquanto sorria para mim, porém era um sorriso nervoso como uma criança escondendo que fez besteira. - Bom dia!

– Bom dia, Laura. - ele disse retomando o passo ao meu lado. Percebo ele olhando envolta discretamente, procurando por algo - Mary! Bom dia!

A menina estava um tanto quanto longe, mas ele correu para se encontrar com ela. Me irritou ele fazer isso por ela enquanto ele não podia esperar por mim sem colocar um sorriso problemático no rosto. Não éramos amigos afinal? Suspirei cansada, eu devo estar pensando demais sobre isso tudo.

Quando alcancei os dois eles conversavam sobre a temperatura, nada fora do comum, mas o garoto parecia empenhado em manter a conversa.

-Bom dia, Mary - disse me aproximando com um sorriso. A menina respondeu meu sorriso e também me comprimentou. Mas sem prestar muita atenção, apenas fiquei observando os dois conversarem. Será que era coisa da minha cabeça? Eu precisava testar.

– Lucas, qual matéria você vai ter hoje? - perguntei aleatoriamente. Ele pareceu não esperar a pergunta, então se embolou um pouco antes de responder.

– Prática de redação II, se não me engano. Ela pode ser um tanto quanto chata, mas dá pra se virar, você vai ver ano que vem - então depois de uma breve risada se virou para Mary mais uma vez - E você, Mary? Vai ter que aula hoje?

– Er.. Biologia geral - ela disse calma, o que deu mais gás para a conversa dos dois, me deixando de fora mais uma vez. É oficial, ele está me evitando.

Espera, será que o problema não sou eu e sim a Mary? Será que o Lucas está afim dela? Isso faria todas as peças se encaixarem, ele não deve querer que pensem que temos algo juntos, mas também não consegue falar para ela que eu já tenho um namorado do nada. Talvez se eu conseguir contar, tudo se resolva então. Então, sinto um braço passar pelo meu ombro me puxando. Por um segundo meu coração parou, já que quem estava ao meu lado era o próprio Lucas, mas ao ouvir a voz relaxei.

– O casal já está deixando a Mary de vela pela manhã? Não sejam tão cruéis! - era Juli, pulando nos meus ombros e nos de Lucas enquanto ria.

– Não brinque assim, Juli. Laura tem um namorado. - disse Lucas um tanto quanto seco, de um jeito que eu nunca tinha ouvido. Mas isso resolvia todos os problemas, não? Agora que Mary sabe vai ficar tudo bem, certo? Se é assim, por que o jeito com que ele falou está me incomodando tanto?

– Sério? - perguntou Juli, sem se deixar abater pelo corte - Pelo visto ainda não conheço sua caloura tão bem como gostaria.

Ela ri despreocupada, nos soltando e indo para o lado de Mary. Ela definitivamente gostava da garota, será por isso que Lucas foi tão frio? Talvez ele esteja escondendo seus sentimentos por causa da amiga, pelo que sei, ele é esse tipo de pessoa. Mas se ele não pretende lutar pela Mary, não tem motivo para me evitar, certo?

Estava completamente perdida em pensamentos, tudo isso só me fez mais confusa com a situação. Antes que eu pudesse perceber, já estávamos no campus. Nos despedimos de Mary e Juli e subimos para o andar do nosso curso.

– Bom, é aqui que eu fico. - ele disse em frente a porta da sua disciplina.

– Lucas, eu não acho que deva fazer isso. - digo séria.

– Mas..tenho que ir para aula. - eu dizer isso do nada foi idiota da minha parte, era claro que ele não iria entender.

– Não isso! Eu acho que quando você gosta de alguém, você deve lutar por ela independente da situação!

– Quando eu.. O quê??? - ele fica completamente vermelho. Bingo! Ele realmente gosta da Mary!

– Quero dizer, se você não lutar você não pode voltar no tempo! Está tudo bem se arrepender disso pela sua vida inteira? Pensando como poderia ser diferente?

– Mas… Está tudo bem mesmo eu tentar? - ele encarava o chão, provavelmente envergonhado demais para conseguir olhar alguém nos olhos.

– É claro que está! Eu vou estar torcendo por você conseguir conquistar a Mary!

– Então eu vou… Pera, quem você disse?

– Não precisa negar, eu vi você tentando arranjar assunto hoje de manhã com ela.

– N-Não, você entendeu tudo errado!

– “Quem ele está tentando enganar gaguejando desse jeito?” - pensei comigo mesma.

– Claro, claro! Só não me evite mais, tudo bem? Eu vou estar torcendo! - digo e saio para minha sala antes que ele responda. Acenando enquanto rio da cara envergonhada do garoto. Agora ficaria tudo bem, certo?

Ainda sim, por que sinto esse aperto no peito?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...