1. Spirit Fanfics >
  2. Yuru Yuri - Memórias Perdidas >
  3. Capítulo 1

História Yuru Yuri - Memórias Perdidas - Capítulo 1


Escrita por: Becca_YuruYuri

Notas do Autor


Espero que gostem da minha estória

Capítulo 1 - Capítulo 1


Akari estava sentada em sua escrivaninha de seu quarto fazendo sua tarefa de casa, mesmo sendo um novo ano escolar, ela já tinha algumas tarefas para se fazer, a ruiva estava muito concentrada em sua atividade, mas uma batida na porta de seu quarto interrompeu seus pensamentos. Ela saiu de sua cadeira e foi até a porta, abrindo ela, estava sua mãe.


 

— Teremos uma pequena reunião em família agora, é um assunto muito importante. — Disse sua mãe olhando para ela.



 

A Akaza mais nova assentiu e saiu de seu quarto, fechando as portas e descendo junto de sua mãe. Na sala estavam seu pai e sua irmã mais velha.


 

A membro mais nova da família estava se perguntando sobre o que era o assunto.


 

—- Filhas…— Começou o patriarca da família Akaza— Eu fui transferido de cidade, e por esta razão, teremos que nos mudar de cidade em alguns dias.



 

— Eu também fui transferida para outra cidade….



 

—- Vocês vão se divorciar? — perguntou a irmã mais velha meio que assustada e interrompendo a mãe


 

Os pais ficaram com uma gota em suas cabeças.


 

— É claro que não filha, iremos para a mesma cidade. — Explicou o pai.



 

— Isso que chamamos de sorte… —  A mãe deu risada e foi acompanhada pelo patriarca



 

—- Mas como fica minha faculdade? e a escola de Akari? — Foi o que perguntou a irmã mais velha.



 

— Já pegamos suas transferências, pegamos ontem mesmo, então hoje será o último dia de vocês aqui. — disse o pai

 

— Mas não queremos causar tumulto, então a escola não avisará nada para ninguém.


 

—- Qual cidade iremos nos mudar? — perguntou a irmã mais velha para seus pais;


 

— Nagoya, província de Aichi. — Responde o Pai.

 

— Entendi… — Akane complementou.


 

— Era apenas isso que queríamos falar para vocês



 

— Vou avisar Tomoko e as outras amanhã — Dize Akane.


 

—  Bom mesmo, gosto muito da sua amiga Tomoko, Akari não se esqueça de avisar suas amigas. — A matriarca da um sorriso e dando um cafuné da mais nova

 

— Claro - Akari dá um sorriso "meio alegre".



 

Akane subiu para seu quarto, os pais saíram para conversar mais com o caminhão de mudanças e as passagens de avião.


 

Akari ficou apenas observando e pensando sobre a situação, ela resolveu deitar um pouco no sofá e começou a pensar:

 

"Aposto que elas nem vão perceber que eu vou sair, então é melhor nem dizer nada".


 

Ela ficou alguns minutos no sofá,  foi à cozinha e bebo um suco, e logo depois foi ao seu quarto e deitou na cama, para ver se consigo pegar no sono.




 

[...]



 

Akari acordou bem cedo, levantou, arrumou sua cama e foi fazer suas higienes matinais.



 

Akari desceu as escadas e sentou-se na mesa junto de sua irmã mais velha que começou a puxar assunto


 

— Iremos nos mudar, quem diria….


 

— Verdade… — disse Akari.


 

— Pelo menos iremos conhecer novas pessoas e quem sabe fazer novas amizades.



 

"Já tenho minhas amizades aqui, as de infância, Yui e Kyoko, e as outras que fiz no ano passado, mas as vezes me tratam como se minha existência não passa-se de uma ilusão, como eu vou embora, elas nem vão perceber, então é melhor não falar nada, não que eu as odeio, só acho que se contar, elas logo irão se esquecer..." Akari é interrompida de meus pensamentos pela minha irmã.

 

— Vai avisar suas amigas?

 

Akari estava a beber um pouco do chá que tinha pegado.

 

— Claro! Eu avisarei a elas.

 

 

“Mesmo se não fizesse isso, elas nem iriam perceber que eu me mudei e fui embora.

 

 

[...]

 

Akari chegou na escola e foi até a área Genkan, guardou seus sapatos no armário e o trancou, então colocou seu Uwabaki nos seus pés. Então ela subiu as escadas, e foi em direção a sua sala de aula.

Ela Chegou na sala de aula, sentou-se e abaixou minha cabeça na mesa, mas é interrompida por um grito em seguida:

— AKARI-CHAN!!!!  — Sakurako grita chamando seu nome.

A ruiva levantou sua cabeça

— Que foi? 

- Me empresta seu caderno por favor? Eu não terminei de fazer a tarefa - disse ela.

- Ela sequer começou - diz Himawari aparecendo, ao seu lado estava Chinatsu.

- Que feio Sakurako-San, uma garota de 12 anos, não fazendo sua tarefa de casa que é muito fácil - Chinatsu riu.

- Calem a boca vocês duas, não quiseram nem me ajudar nisso quando eu lhes pedi ajuda - disse.

"Então eu fui a terceira opção, bem Sakurako é pelo menos uma boa amiga, ela não se 'esquece de mim' como algumas das outras" pensou mentalmente a Akaza

—  Certo… —  Akari pegou seu caderno —  toma aqui, pode usar —  diz lhe entregando.

— Valeu Akari, você sim é uma amiga de verdade —  Ela soltou um sorriso e fui a sua mesa.

—  Não sei a razão de você ajudar ela? — disse Himawari olhando diretamente para mim de um certo jeito

—  Somos amigas, Amigas ajudam amigas  — respondeu Akari

— Amigas se preocupam, desse jeito ela nunca vai mudar e nem tomar jeito  —  disse a azulada

—  Concordo plenamente com o que Himawari disse, Akari você tem que parar com estas coisas  — diz Chinatsu.

—  Estamos apenas no terceiro dia de aula do sétimo ano, essa tarefa que nos foi passado anteontem, não é nada demais, e além do mais eu faço o que quero com meu caderno 

— Não precisa responder com grosseria  — diz a Furutani

— Não fui grossa Himawari, só falei que se eu quiser ajudar uma amiga eu sempre irei ajudar, imagine que você não fizesse um trabalho importante avaliativo, você não pediria a sua amiga para pegar um pouco emprestado o dela, apenas para pele menos conseguir um pouco de pontos em seu trabalho?

—  Bem....Sim né!

—  Então é isso que eu fiz 

—  Mas a questão é diferente Akari, ela tem que fazer um pouco das tarefas, senão nunca vai aprender  — diz Himawari.

—  Isso é verdade Akari, Himawari está totalmente certo —  disse Chinatsu para sua melhor amiga

 — Certo, não vou discutir com vocês, pois estou com um pouco de dor de cabeça  — Akari disse para suas duas amigas

—  Certo, vamos mudar de assunto —  disse Chinatsu.

"Ela não percebeu que falei que estava com um pouco de dor?"

pensou mentalmente em minha cabeça.

—  Claro — diz Himawari virando-se —  O que estão a achar do sétimo ano? Eu estou achando o máximo, não vejo a hora de chegarmos no primeiro ano do ensino médio - diz ela.

—  Verdade, seremos Senpais —  disse Chinatsu.

"Nós já somos senpais, para as garotas do sexto ano, Chinatsu às vezes você parece uma palhaça" Akari uma risada mental "Ela sabe como me alegrar" A Akaza uma leve risada, sinto meu rosto corar.

 — TERMINEI!!! —  grita Sakurako, que corre até a mesa de sua amiga ruiva.— Muito obrigada  — diz ela sorrindo.

—  Não tem de que 

 

— SANTOS DEUS!! AKARI, VOCÊ TÁ BEM? —  pergunta Sakurako gritando.

—  Que foi Sakurako? —  Pergunta Himawari.

—  Quase que você me mata de susto garota —  disse Chinatsu.

—  Acho que Akari está com febre, ela está vermelha, Akari por favor não morra —  disse Sakurako  balançando fortemente e com lágrimas saindo de seus olhos a ruiva

—  Calma Sakurako, não estou com febre, muito menos vou morrer — Disse Akari para sua amiga preocupada.  — Pode me soltar um pouco, por favor? você está me apertando muito

— Opa, desculpa aí —  diz ela coçando a cabeça enquanto seu rosto estava um pouco vermelho.

— Não tem problema, você só estava preocupada comigo, fico feliz com isso

—  Mas por qual razão você estava vermelha? — Sakurako perguntou para sua amiga de cabelos vermelhos

—  Nada demais, só uma pequena dor de cabeça — Akari respondeu remexendo as mãos

 — Então é melhor você ir para  enfermaria, quer que eu te leve?

—  Não precisa, daqui a pouco vou voltar a ficar melhor 

—  Entendo, não fique ruim, não me abandone, pois senão quem vai me ajudar? 

Ela se ajoelhou e começou a chorar muito.

—  Não se preocupe 

"E me desculpe também" ela disse mentalmente em sua cabeça.

—  Hum...Akari estava com um rosto vermelho, aposto que estava pensando em algum garoto né?  — Himawari riu.

— A... Claro que não Himawari, deve ser o calor e a dor de cabeça um pouco

—  Akari está certa, está  um pouco calor —  disse Sakurako.

—  Mas ainda estamos no inverno  — diz Chinatsu.

— Verdade —  disse Himawari.

— Mas nem todo dia de inverno é aquele frio — Akari tentou justificar

—  Akari está certa  — disse Sakurako.

A Professora entra na porta.

—  Saudações — diz a pessoa líder de turma.

Os Alunos saudaram a professora

—  Sentar-se alunos

Os alunos sentaram novamente.

- Bom Alunos, a aula de hoje vai ser sobre.... -disse a Professora.

[...]

As três primeiras aulas acabaram, agora era a hora do intervalo.

— Tô com muita fome —  disse Sakurako.

— Novidade — diz Himawari com uma gota na cabeça.

—  Ah! puta merda, eu esqueci meus Hashis, alguém tem aí para me emprestar? — pergunta.

Akari pegou seu pacote que sempre carrega

— Aqui esta. 

—  Muito obrigada, eu não sei o que eu faria sem você por aqui.

— Vocês vão ficar por aqui? —  pergunta a rosada.

- Eu até queria, mas vou ter que ajudar numas coisas no conselho estudantil - disse Himawari.

—  Eu também —  disse comendo de boca aberta.

—  Não coma de boca aberta sua mal educada, sua mãe não te deu educação não? — pergunta.

Por alguns segundos, Sakurako fica "estranha" ao falar de sua mãe, mas depois volta com uma expressão sorridente e sapeca no seu rosto.

— Não sei —  disse Sakurako devora toda a sua comida

— Vamos logo monstro peituda — disse saindo da sala correndo.

—  Já falei para você não me chamar assim —  disse Himawari saindo com uma expressão de raiva e vermelha, correndo atrás de Sakurako.

— Ah não tem ninguém com quem eu conversar, vou ver se tem alguém no clube de divisões - diz Chinatsu saindo da sala.

"Será que ela estava a fingir sobre não ter ninguém? Esqueceu-se de mim ou apenas estar a me ignorar?" A ruiva se perguntou mentalmente.

—  Quer saber, vou ir lá ver, mesmo que me ignorem, vou aproveitar este último dia meu, já que amanhã, irei me mudar —  ela disse  para si mesma após dar um suspiro.

[...]

 

No Clube de diversões.

Abri a porta, Kyoko-Senpai estava a incomodar Chinatsu como de costume, e a mesma estava se jogando em Yui-Senpai, para que a protege-se da "loira-maluca"

— Ohayo!  — falei, mas como quase sempre, ninguém me respondeu.

"Por que raios eu vim aqui mesmo?" perguntou-se a si mesma mentalmente.

Ela soltou um suspiro, sentei-me e começou a ler algum livro qualquer que estava jogado ali no chão.

Ela entrou  profundamente na leitura do livro.............

 

[...]

— Akari....Akari.....Estás a me ouvir Akari 

 

Era Yui balançando o corpo da jovem garota

— Desculpa o que foi? — Akari perguntou

—  Você está bem?

— Estou sim, não precisa se preocupar.

—  É que eu te chamei umas 7 vezes e você não me respondeu, então te balancei e apenas na oitava vez, você me respondeu, aconteceu alguma coisa?

—  Nada não, só estou meio avoada sabe — respondeu com um sorriso meio forçado em seu rosto

—  O horário de  aula já vai voltar.

— Certo eu já vou —  disse se levantando - vou guardar o livro 

— Pode levar para casa, e devolver amanhã  — disse.

"Tenho que falar, pelo menos para ela...eu acho" 

—  Mas … — Akari foi interrompida por ela.

—  Certo até mais  — disse ela saindo do clube e correndo.

"Mas que droga" pensou

Ela pegou livro, fechou ele e saiu do clube, foi para a sala de aula, quase que chegou atrasada, a professora disse para fazerem grupo de três, como quase na maioria das vezes, ela sobrou, Sakurako implorou para ela entrar na dela com Himawari e Sakurako, Akari disse que não se importava em fazer sozinha, a professora concordou com Akari, claro que ela já deve saber que ela iria se  mudar, mas Sakurako insistiu tanto, que a professora teve que aceitar.

Akari foi "obrigada" a fazer um quarteto junto às três, juntaram as mesas, ela deu um leve sorriso para Sakurako e lhe disse:

- Muito Obrigada.

Ela devolve com um sorriso feliz e verdadeiro ao ver de Akari

—  Não tem de que  — ela sorri.

 

[...]

As aulas acabaram, Akari foi pegar seus sapatos, os colocou, fechou o armário e levando o cadeado e a chave e o Uwabaki consigo, pois eram seus é claro, não devia deixar aqui na escola, a não ser que eles tenham tido lhe emprestado

Ela acabou que não falou com nenhuma de suas  amigas, ela foi direto para sua casa, tomou um banho, ajudei seus pais e sua irmã a arrumar as coisas, a casa será alugada para alguém que Akari não conhecia, ela mais minha irmã e meus pais, mas deixaram as camas, pois teriam que descansar, iriam partir ao meio dia de amanhã, fui isso que fizera, e foram dormir.

[...] 

Akari acordou as 8 da manhã, tomou seu último banho nesta casa, tomou se  café da manhã sua minha família, arrumou e empacotou todas as coisas, ajudaram os servidores a colocar no caminhão,se despedimos da casa que moraram por anos, então partiram para o aeroporto, de lá pegaram um vôo para Nagoya, província de Aichi.

Akari estava  no avião, Seus pais estavam sentados juntos no outro lado, já sua irmã estava à sua  esquerda, pois era Akari  que estava na janela, colocou seus  fones de ouvido no seu celular e colocou uma música, fechou  os olhos, soltou suspiro, então abriu os olhos novamente

O Avião decolou, estava muito alto, vi as coisas pela janela, dei um leve sorriso.

"O Amanhã...." ela pensou

—  Será outro dia  — falei a si mesma com convicção.

 

To Be Contine



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...