1. Spirit Fanfics >
  2. Yuuei Rehabilitation House

História Yuuei Rehabilitation House


Escrita por: dadzawa

Fanfic / Fanfiction Yuuei Rehabilitation House
Sinopse:
"A Yuuei Rehabilitation House era como um internato psiquiátrico do governo. Pra lá mandavam os mais graves casos de abuso infantil de todo o país. Os 'alunos', entravam com cicatrizes que todos julgavam incuráveis e saiam de lá prontos para viver normalmente. Havia, no entanto, uma turma especial de internos. A turma 1-A, para onde mandavam os piores entre os piores. Os internos nunca deixariam a escola até os dezoito anos, às vezes, alguns, como Aizawa, nem mesmo saiam, ficando por lá para orientar a próxima turma..."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 664
Favoritos 67
Comentários 20
Listas de leitura 26
Palavras 7.614
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Chiyo Shuzenji (Recovery Girl), Dabi (Toya Todoroki), Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Fumikage Tokoyami, Gran Torino, Hanta Sero, Hawks, Hitoshi Shinsou, Hizashi Yamada (Present Mic), Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Kurogiri, Kyoka Jiro, Mashirao Ojiro, Mei Hatsume, Mina Ashido, Momo Yaoyorozu, Naomasa Tsukauchi, Nemuri Kayama, Ochako Uraraka (Uravity), Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Sir Nighteye, Stain, Tenya Iida, Toru Hagakure, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui, Yuga Aoyama, Yuuga Aoyama
Tags Dadmic, Dadmight, Dadzawa, Deku É Mudo, Enji É Um Merda, Hisashi É Um Merda, Inko Está Morta, Kamitoshi, Katsuki É Surdo, Katsuki Tem Tie, Kiribaku, Mafia!au, Mitsuki Não É Legal, Quirkless!au, Tododeku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One.
1
259
2.679
 
2
Two.
7
208
2.173
 
3
Three
12
197
2.762

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _Buttercry
Two.
Usuário: _Buttercry
Usuário
Meu deus, que escrita é essa?

À medida que as torturas e os sofrimentos eram narrados eu me agoniava, é realmente surpreendente acreditar que mesmo sendo uma fanfic isso acontece na vida real.

Eu não julgo, também amo um Kacchan surdo e um Midoriya mudo - por mais que tenha algumas inseguranças sobre o desenvolvimento dos personagens quando eles tem essas deficiências, contudo sempre me encanto ao perceber que a história fica maravilhosa quando eles tem esses problemas (fica mais empolgante).

Deus, o cintamento do Shoto comparando-o ao estado deprimente que o Bakugou estava doeu meu coração, mas sofro ainda mais quando percebe que Katsuki está sofrendo muito mais naquele instante. O fato de Kirishima se preocupar com o Aizawa me fez criar uma simpatia de cara, o Eijiro é um bebê, não merece sofrimento.

Eu estou preocupada com o Midoriya e indignada com a história da coleira, espero que os dois melhorem logo e o trio voltem a ficar juntos para causar tretas e intrigas.

Realmente estou amando essa fanfic, desculpa pelo comentário longo. Espero que poste mais capítulos, até logo ❤️
Postado por CandyFlakes
Two.
Usuário: CandyFlakes
Usuário
Aaaaeh! Mais um capítulo!
A sua fanfic é daquele tipo que me faz querer que fosse um livro, porque assim eu poderia ler tudo de uma vez, odeio ficar ansiosa para ler :'3

Tadinho do Zawa, ele merece amor, carinho e um remédio para dor de cabeça, sinto vontade de abraça-lo até ele explodir (okay, eu me exaltei um pouco)

Aaaah, tadinhos dos nossos bebês, poxa, vontade de espancar quem fez isso por eles.
Eu odeio sentir uma estranha empatia pelos seus personagens, fico com vontade de chorar por eles ;-;

Dadzawa é minha religião e ninguém pode dizer o contrário, porque tão perfeito?
Eu exijo mais momentos kawaiis entre o Shota e o Yamada

Caralho, eu quero muito ver a relação entre nossos três bebês e o Zawa, sinto que vai ser maravilindo

Quero maaaaais, tua escrita é tão linda <3
Vou estar esperando (novamente) ansiosa por outro cap

Bjs na bunda (que jeito ótimo de se despedir)