1. Spirit Fanfics >
  2. Yuyu Hakusho - Continuação >
  3. O início dos problemas

História Yuyu Hakusho - Continuação - O início dos problemas


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Não sou Yusuke Urameshi, mas tô de volta. :)

Capítulo 18 - O início dos problemas


Fanfic / Fanfiction Yuyu Hakusho - Continuação - O início dos problemas



     O grupo dos 21 guerreiros seguem Genkai até uma estranha construção com diâmetro de aproximadamente um quilômetro e de apenas um andar, em formato circular, com varias entradas.


     — Escutem com atenção. — diz a velha — Quando eu disser "comecem", vocês podem fazer o que quiserem pra saírem vencedores. Ninguém sera punido caso cometa algum crime. Essa é uma disputa de vida ou morte. Se alguém quiser preservar sua própria vida que desista agora.


     " Não sei por que, mas isso tá me lembrando daquele filme 'jovem demais para morrer'... Sinceramente, eu não sabia que a parada era tão séria assim.",  refletia o jovem Ishida.


     " Tem um monte de cara sinistro nesse grupo, uns mais mal encarados que os outros, mas o engraçado é que eu não tô com medo."


     Genkai explica que aquele labirinto foi construído em cima de um antigo buraco das trevas que hoje está desativado. O labirinto foi construído para que os monstros ficassem perdidos sem conseguir achar a saída, e fossem facilmente chantageados pelo antigo morador do local que o construiu pra recrutar monstros pra realizar propósitos macabros. O local todo ficou amaldiçoado depois que o buraco se fechou e o velho morreu. Genkai explicou que acabou herdando aquele local do velho antes dele morrer, e que aquele que se tornar seu sucessor deverá seguir à risca suas orientações.


     Finalmente, todos tomam seus lugares nas entradas do terrível labirinto.


     — Comecem!


     Ishida havia treinado uns dias com Kwabara, mas perdia todas as lutas. Entretanto, ele estava progredindo espantosamente rápido, e seus socos faziam um estrago na cara feia do pobre Kwabara, mas Ishida não conseguia manifestar seu poder sobrenatural. Por causa dessa desvantagem, ele acabava perdendo sempre nos treinamentos, mas já ganhava na briga dos outros amigos.


     O que Kwabara ensinou pra Ishida foi apenas uns golpes de jiu-jitsu de imobilização e outros pra quebrar. 


     A verdade é que Ishida não estava preparado pra participar de uma seleção assim.tão perigosa, mas ele tava realmente muito empolgado e autoconfiante com o aprendizado de artes marciais e com as aulinhas que seu novo amigo tava lhe dando sobre  poderes sobrenaturais, e sobre as histórias que Kwabara contava pra ele aos poucos sobre o tal torneio das trevas que ele ganhou.


     — Senhor Koenma?  Senhor Koenma?  — gritava Jorge Watanabe feito louco vindo dos corredores até o escritório dele.


     — Me esquece, coisa ruim. Parece mulher grávida, eu hein. — reclamava Koenma.


     — Senhor Koenma... 


     — Para de ficar repetindo meu nome toda hora, parece pokemon. Fala logo o que você quer, auê eu to ocupado assistindo quem vai ser o sucessor da mestra Genkai.


     — Que estranho... 


     — O que que e estranho? Desembucha logo, rapaz, não sou vidente não.


     — É que disseram que viram o senhor lá na seleção da Genkai agora pouco.


     — Ah, essa gritaria toda pra vir me.falar maluquice? Se eu tô aqui como que pode alguém estar me vendo lá?


     De repente uma da assistentes de Koenma aparece e complementa:


    — É verdade, Senhor Koenma. Fontes confiáveis disseram ter visto o senhor andando pela casa de Genkai. Acho que pode ser algum impostor pra tomar o seu lugar.


    E Jorge Watanabe(Jorge São Tomé) complementa:


    — Ou será que o senhor é que é o impostor?


     — Mas que falta de respeito é essa?!  — gritou Koenma, dessa vez furioso. — 100 palmadas no bumbum!


     Mas os outros ogros não obedeceram, o que deixou Koenma contrariado.


     — Que que foi?  Não vão me obedecer não?


    — Erg... não podemos.fazer nada enquanto o senhor não provar que o senhor ė o senhor.


     — O que?!  Mas isso é o fim do mundo!  Isso é golpe! Isso é um golpe!  Isso é um golpe! Peraí que eu vou lá pegar aquele impostor! Botan!


    — Sim, Senhor Koenma!  — responde Botan aparecendo como que num passe de mágica.


     — Vamo que vamo, Botan.


     Assim que os dois saem, os outros ogros começam a comer as rosquinhas que estavam em cima da mesa, felizes da vida.


     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...