1. Spirit Fanfics >
  2. Yuyu Hakusho - Continuação >
  3. Segredos

História Yuyu Hakusho - Continuação - Segredos


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Na conversa com Enki, Yusuke descobre segredos surpreendentes!

Capítulo 4 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Yuyu Hakusho - Continuação - Segredos



     — Só esclarecendo, Yusuke...- diz Enki- para nós, yokais, não não chamamos os mundos das trevas de camadas. Nós chamamos de nível. Então são 666 níveis do Mundo das Trevas, e você está agora no Nível 1. Você, Yusuke, é um Monstro Classe S Superior de Nível 1. Eu sou um Monstro Classe S Médio Nível 1. Seu pai era Monstro Classe S Superior Nível 2, mas aqui ele só manifestava um terço do seu poder. 

     — Seu irmão, Ken, provavelmente tem a mesma idade de Mukuro e Yomi, e pode ter certeza que ele deve ser pelo menos três vezes mais forte que todos vocês. Não o subestime!

     Yusuke sente calafrios, mas seu lado demoníaco fala mais alto, e ele responde com um sorriso meio selvagem:

     — Vale a pena morrer se for diante de um inimigo de verdade! Quer saber? Se ele for tão forte assim, eu quero ver esse poder com meus próprios olhos! Quero pelo menos quebrar a cara desse idiota.

     — Não seja ingênuo, moleque! Acorda pra vida!! - grita de repente Enki, com os olhos agora vermelhos, e acidentalmente manisfestando um pouco de seu poder malígno visível em sua aura espiritual.

     Yusuke fica surpreso com a reação inesperada do amigo.

     — Você tem o dever de ter responsabilidade pelo sangue que carrega nas suas veias! Você é filho de Raizen, e é herdeiro direto de seu trono em todos os níveis. Seus parentes não tão nem aí se você quer ou não reclamar pelos seus direitos, pois eles vão querer é se livrar de você, agora que sabem que você é descendente de humanos!

     Mas Yusuke se vê sem outra alternativa:

     — Mas Enki, se ele tá fazendo a minha mãe verdadeira de refém eu não posso ficar aqui parado, ele me fez um desafio e eu não sou covarde! Não tô nem aí se eles vão me matar ou não! Eu é que não vou deixar barato essa provocação desse imbecil!

     Curioso, Enki pergunta sobre as motivações de Raizen de parar de comer carne humana, e Yusuke lhe explica tudo.

     Enki sabia da relação de Raizen há 700 anos atrás com a humana Kuda Kusushi, mãe original de Yusuke. Só não sabia que o motivo de Raizen ter parado de comer era porque esperava pela reencarnação dela. E não sabia que ela estava sendo feita de refém por Ken, que a estava escondendo de Raizen para que ele morresse logo de fome.

     Enki finalmente pôde entender completamente isso nessa conversa, após Yusuke ter lhe explicado esses motivos pessoais de Raizen.

     Yusuke também entendeu melhor as cruéis motivações de Ken:

     — Aquele momstro!! Então se papai tivesse encontrado a Kuda(sua mãe original), ele provavelmente iria voltar a comer pra viver ao lado dela, e não estaria morto agora! Aquele maldito!!

     Yusuke se levanta furiosíssimo, e caminha na direção da porta, decidido.

     — Você só leu a frente do bilhete, Urameshi...leia o verso...- diz Enki, cabisbaixo, com expressão de pesar...

     Yusuke volta, e curioso como estava, pega no papel e o vira pra ler a parte de trás:

     "Titio pediu pra você trazer nosso priminho da Chama com você"

     —Riei?!



 


Notas Finais


------------------------------------------------------------------------
Notas e pensamentos do Narrador Yusuke:
------------------------------------------------------------------------

"Como é que é?! Quer dizer que Riei é primo de sangue do meu irmão, mas de mim é só primo de consideração? Explica esse negócio direito! Próximo episódio: Procura-se Riei Desesperadamente! - Não conheci o outro mundo por querer!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...