1. Spirit Fanfics >
  2. Z nation >
  3. Nós encontramos

História Z nation - Nós encontramos


Escrita por: Aninha-Rdy

Notas do Autor


No capitulo anterior você ficou se perguntando o que aconteceu com Pedro
Neste capitulo você descobrir o que aconteceu com ele e saber se teve uma solução para esse problema.
E talvez vamos descobrir se é o governador que está por traz de tudo o que está acontecendo.

Capítulo 5 - Nós encontramos


Fanfic / Fanfiction Z nation - Nós encontramos

-O que está acontecendo com ele?

Sai imediatamente de casa, peguei minha moto e não pensei duas vezes em querer ajudá-lo.

Quando cheguei lá joguei minha moto no chão nem pensei em estacioná-la e bati na porta para que ele a abrisse.

- PEDRO ABRA A PORTA!

Ele gritou lá de dentro um pouco baixo mais deu para ouvir claramente.

- EYDA ME AJUDA!

Não pensei duas vezes arrombei a porta e quando me deparei tinha sangue na parede e no chão,tinha pedaços de uma garrafa de vidro espalhados e a mesa estava virada no meio da sala.

- Pedro cadê você? O que está acontecendo?

Ele veio até mim com uma faca na mão e a sua roupa estava toda melada de sangue.

- Pedro o que é isso?

- Eyda me ajuda eu... Eu não conseguir matá-lo. (Pedro falou tremendo muito).

- Pegue isso. (Ele me entregou a faca que estava segurando).

- Para que eu quero isso? Explique-me o que está acontecendo!

Quando parei para ouvir tinha um barulho vindo do banheiro e umas batidas bem fortes na porta.

- Pedro tem um zumbi aqui dentro?

- Tem sim! Eu não consegui matá-lo então o tranquei no banheiro. Tem como você... Quer dizer você sabe! (disse Pedro com uma voz cansada, tremula e muito assustada).

- Pois bem! Eu o matarei para você.

Quando abri a porta o zumbi veio em minha direção ele estava com uma faca inserida em seu peito, mas apenas dei com uma facada em seu cérebro e ele cai no chão.

- Pedro me explique como ele entrou aqui e porque a sua sala está toda destruída.

- Bem eu ouvi alguém batendo na porta eu pensei que era você, então fui abri-la e um zumbi veio em minha direção, vi uma garrafa de vidro em cima da mesa e utilizei contra ele, por isso o sangue espirou na parede e no chão, mas não funcionou então peguei uma faca na cozinha e cravei em seu peito e espirou sangue em minha roupa foi quando ele tropeçou na mesa e caio sobre mim, estava desesperado e com medo que ele me mordesse então sai correndo e vi meu celular foi quando liguei para você, depois o tranquei no banheiro.  

- Pedro você não foi mordido nem nada do tipo né?

- Não, não aconteceu nada comigo!

 - Ainda bem, fiquei preocupada... Pedro tenho que lhe dizer uma coisa. Estoque comida de preferência enlatada, não confie em ninguém e seja forte. Eu quero que você fique bem e que confie em mim.

- Eyda porque você se preocupa tanto comigo?

- Bom é por que... Deixa pra lá eu vou lhe ajudar arrumar tudo. E teremos que enterrar esse zumbi, tem um cemitério á alguns quilômetros daqui eu vou levá-lo.

Ajudei Pedro a limpar a sua casa, e levei o corpo pro cemitério mesmo, para enterrá-lo, quando terminamos me despedir de Pedro e fui embora, pois estava muito tarde.

No dia seguinte fui ver como Pedro estava e acabei encontrando com uma melhor amiga também a Tracy Lenys. Tinha 2 anos que eu não avia, pois ela estava estudando medicina em Atlanta. Ela é uma pessoa fofa, engraçada e bem alta.

Mas eu estava me perguntando por que ela veio esse ano, pois ela deveria passar mais 3 anos em Atlanta já que a faculdade de medicina são 5 anos.

- Olá Eyda! Eu estou muito mais muito feliz em lhe ver! (ela me deu um forte abraço com seu belo sorriso em seu rosto).

- Olá Tracy! Eu também estou muito contente em vê-la!

- Eyda eu lhe conheço muito bem e sei que quando você faz essa cara é por tem algo lhe incomodando então me diga o que é!

- Bom eu vou ser logo direta com você! Por que você voltou hoje se você ainda não terminou sua faculdade? (falei olhando para ela preocupada).

- É por que o prefeito recebeu ordens de alguém dizendo que o vírus tinha se espalhado e que não tinha uma cura, então muitos lugares de Atlanta foram tomados por zumbis e fizeram a gente sair de lá às pressas, pois Atlanta foi bombardeada e ainda mesmo fora da cidade podíamos ouvir os gritos das pessoas que não conseguiram sair a tempo. Foi horrível, assustador e embaraçado, pois como essas pessoas que estão no poder deixaram isso acontecer?

- Tracy me desculpe não poder conversar mais com você é por que eu tenho algo muito sério para ser resolvido.

- Tudo bem! A gente se ver mais tarde então?

- Claro que sim.

Fui correndo para a pra o Palácio da Nova Ordem, onde o governador fica.

-Senhor governador Daley. Finalmente nós encontramos!

- Capitã Eyda Walk. Entre por favor, queria muito falar com a senhora. Eu queria dizê-la que eu pretendo...

Antes que ele pudesse terminar o que ele tinha a mi dizer eu o interromper.

- Antes de qualquer coisa você não tem nada haver com Atlanta ter sido bombardeada ou tem?

- Senhorita Eyda eu...

- ME RESPONDA LOGO! (falei alto batendo minhas mãos na mesa com força sem parar de olhar para ele).


Notas Finais


Será que foi mesmo o governador Daley que mandou explodir Atlanta?
Esse também será o futuro de Chicago?
Como Eyda vai reagir e o que ela vai fazer?
Só no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...