1. Spirit Fanfics >
  2. Z4YN >
  3. World of Chances

História Z4YN - World of Chances


Escrita por: xzayn_

Notas do Autor


OLÁAAAAA, eu não demorei tanto assim :3, espero que gostem muito desse cap <3 BOA LEITURA

Capítulo 9 - World of Chances


Fanfic / Fanfiction Z4YN - World of Chances

Pov Zayn

Meu sistema estava superaquecido, tudo isso era ciumes? Estava caminhando para dentro da escola quando Liam colocou a mão em meu ombro me virando para ele.

-Não fuja assim de mim.

-Não quero falar agora.

-Voce está super quente Z, você está bem?
Meu processador estava prestes a queimar, então Sophia chegou correndo, e foi a gota d'agua, o processador soltou alguma fumaça devido o superaquecimento e ativou o alarme de incêndio da escola, eu só lembro do sinal de alerta aparecer no visor e a agua começar a cair e meu sistema desligar.

Pov Liam

Zayn estava muito nervoso, chegava a estar um pouco vermelho, quando o alarme de incêndio foi ativado, Zayn ficou paralisado e a agua começou a cair, todos os alunos correram para fora da escola, olhei para Zayn e ele caiu em minha direção, ele era magro mais pesava muito, com bastante dificuldade peguei ele nos braços e sai de dentro da escola.

Pov Z4YN

Reiniciando Sistema ............
Abri os olhos dando de cara com Liam.
-Hey, está tudo bem?
-Sim, o que houve? 
-O alarme de incêndio disparou e você desmaiou, então eu trouxe você para fora.
-Obrigado, eu não sei o que seria sem você.
Falei sentando na grama ao lado de Liam, ele havia colocado sua jaqueta em mim, devagar encostei minha cabeça em seu ombro, e era como se eu tivesse baixado um antivírus e tirado todos os vírus do meu HD, e agora tudo estava em ordem, esse antivirus era Liam, ele sempre me fazia esquecer os problemas.
-Eu não sei se você vai gostar mais eu comprei isso pra voce.
Disse Liam tirando uma caixinha do bolso da calça.
-Uma aliança?
-Sim, se voce aceitar meu pedido é claro.
-Pedido?

-Zayn, Antes que eu me apaixone rápido demais,eu tenho uma coisa para falar.Sei que vai doer se você disser não, eu tentei não me apaixonar por você, Mas você é tão hipnotizante, você me faz rir enquanto conversamos, você me faz sorrir enquanto durmo.Eu tenho medo do que você vai dizer, meu estômago grita só de olhar para você.
Mesmo que eu esteja correndo um risco, eu não posso criar muitas esperanças, porque todo olá termina com um adeus.
Então agora você sabe, por que eu estou assustado, eu não posso abrir meu coração sem cuidado.Mas aqui vou eu, É o que eu sinto.
E pela primeira vez na minha vida sei que é real, Se isso é amor, por favor, Aceita namorar comigo?

-Liam isso é muito fofo.....

-Eu vim avisar que ja arrumaram os alarmes de incêndio, e Liam mais uma vez obrigada pelo colar.
Ninguém mais ninguém menos que Sophia.
Ela estava conseguindo me tirar do sério.
-Li, sim eu quero muito.
-Quer o que?
Sophia perguntou curiosa.
-Você é um amor sabia, a gente precisa comemorar hoje la no cyber.

-Comemorar?
Perguntou Sophia confusa.

-Zayn e eu estamos namorando.
-Serio? Eu achava que você merecia coisa melhor Li, alguém que realmente te de valor e não fique rejeitando você,
-Ei não fale assim do Z, isso ja passou e foi um mal entendido, em vez de tacar pedras você podia me desejar felicidades ao lado dele, é isso que melhores amigos fazem.

-Desculpe Li, mas não consigo, com ele não.

-Vem Zayn.
Liam pegou no meu braço e saímos deixando Sophia com cara de poucos amigos.
Eu não sei se era felicidade, por que eu ainda não sentia, só sei dizer que era uma coisa muito boa, Liam estava um pouco triste agora.
-Não vai nem colocar a aliança?
-Desculpa Z, eu estou tão feliz com isso, mas a Sophia consegue acabar com meu humor.
-Esquece ela, ela só ta com inveja.
-ZAYN
Disse Shawn chegando correndo.
-Oi Shawn
-Está tudo bem com você? Não se molhou?
-Está Sim, Liam me salvou mais uma vez.
Abracei Liam de lado, ele ja estava ficando irritado com Shawn e o mesmo não estava praticamente fazendo nada.
-Ainda bem, Obrigada Liam, eu estava preocupado.
Putz eu estava sentindo a confusão, tinha que cortar antes que Liam começasse a briga.
-Liam me pediu em namoro, então agora estamos juntos.
-Sério, parabéns cara, vocês formam um belo casal, o Liam só precisa parar de olhar com raiva e fazer o download de uma nova reação.
Liam estava queimando por dentro eu sei, ele fechou os olhos e quando ia responder Shawn tocou o sinal da escola.
-Eu preciso ir, felicidades ao casal.
-Até mais.
Shawn saiu em direção a saída da escola.
-Vai ficar emburrado ai?
-Não to emburrado, só queria ficar com você sem que ninguém nos perturbe.
-Com ninguém você quer dizer Shawn.
-Especialmente ele.
-Especialmente Sophia, odeio ela.
-Sophia é uma amiga de infância, e ex namorada.
-E Shawn é amigo meu e da família, e eu não tenho ex namorado.
-Shawn é pior.
-Mais isso é sobre nós, e não sobre eles, não devemos nos importar com o que eles vão pensar, e sim com o que sentimos.
-Você tem razão, olha aqui su aliança bebe.
-Você tem bom gosto, ela é linda.
Disse olhando a aliança que coube certinho.
-Obrigada.
Então peguei a aliança de Liam e coloquei no dedo dele.
-Agora vamos?
-Vamos 
Pov Demi
Estava esperando Shawn chegar no carro, e lá estava ele atravessando a rua.
-Filho, como foi a escola hoje?
-Foi assustador, o alarme de incêndio ativou e eu tive que entrar embaixo da mesa.
-E não se molhou?
-Não mamãe, 
-Ainda bem porque a empresa pode desconfiar se eu pegar alguma peça para fazer reparo seu, eles ainda nao podem saber de você. 
-Olha Zayn e Liam saindo da escola, eles estão namorando.
-Namorando? Caramba Harry até isso, esse protótipo está ficando muito avançado, meu amor precisamos trabalhar em você urgente.

Pov Harry
Ja estava quase na hora dos meninos chegarem, não via a hora de Zayn chegar para testar nele sua nova função, um anel que o faz chorar lagrimas de verdade, um dispositivo que implementei em uma lente de contato que faz com que as lagrimas saiam ao apertar o botão no anel.
-Papai cheguei.
Niall chegou. * essa narração ta parecendo a série das kardashians ja*
-Ola papai, o Liam veio comigo.
-E quando não vem.
Disse Louis escrevendo seu livro do outro lado da sala em meio a algumas tosses falsas. 
-Então a gente se vê no Cyber 15:00.
-Vou estar esperando Bebe.
Disse Liam. então Zayn e Liam se beijaram, liam sorriu para mim e antes de ir embora.
-Tchau senhor Styles,
-Tchau Liam.
-Voce sabe que vai ter que me explicar isso né.
Perguntei olhando para Zayn que estava todo feliz.
Nisso a campainha toca. E Zayn vai guardar a bolsa no quarto.
Então vou abrir a porta pensando que Liam tinha voltado, e quando abro.
-Sentiram minha falta?
Ah não, justo agora, eu estava frito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e por favor não se esqueçam de comentar que eu respondo todos, isso me da mais animo para escrever <3 Até o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...