1. Spirit Fanfics >
  2. ZACK THOMAS >
  3. Capítulo 01

História ZACK THOMAS - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem ^_^

Capítulo 1 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction ZACK THOMAS - Capítulo 1 - Capítulo 01

                                     EPÍLOGO

Zack: on

MEU NOME É ZACK THOMAS! Meu pai escolheu esse nome. Ele falava que além de bonito, significava “lembrado por Deus”, “o Senhor lembrou-se”.

Eu me pergunto, será mesmo? Não importa! Vamos continua. Tenho 18 anos, moro com a minha mãe. Vocês devem está se perguntando sobre o meu “pai” Ele separou da minha mãe. Ele é policial. Não que isso importe! Odeio ele e a nova família dele. Minha mãe depois da separação, ficou de desolada. Ela trabalha em uma lanchonete como garçonete. Não é fácil para ela, ela quase não parar em casa. Trabalhar o dia inteiro e ainda a noite. Pra poder sustentar a nós e a casa. Mas não vá achando que ela é a melhor mãe do mundo. Minha mãe é uma viciada. Sim! Ela usa drogas. Não tem tempo pra mim. Não que eu ligue.

Aos meu 14 anos. Eu vi uma briga do meus pais. Onde minha mãe é espancada brutalmente pelo meu pai. Ela pedia para ele parar. Mas ele não parou até que ela estivesse desmaiada no chão frio. E eu, eu estava assistindo tudo sem poder fazer nada! Então, meu pai já no seu estado mais depressivo, Me mandou retirar ela de onde se encontrava... eu juro que tentei ao máximo com toda minha força, Mas não conseguir. Meu pai olhou para mim rapidamente e então pude ver o seu olha de pura raiva. Aquela noite estava só começando e eu mal sabia do que me esperava pela frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...