1. Spirit Fanfics >
  2. ZACK THOMAS >
  3. Capítulo 02

História ZACK THOMAS - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


BOA LEITURA ^_^

Capítulo 2 - Capítulo 02


Fanfic / Fanfiction ZACK THOMAS - Capítulo 2 - Capítulo 02

                      Capítulo 02

_

A noite estava só começando. Meu pai me segurou firme pelo braço e me levou para baixo. Onde fica o porão da casa. Ele me jogar brutalmente no chão daquele lugar sujo e escuro.

ZACK: Pai? Por favor não me deixe aqui! Eu te suplico.

Meu pai não falou nada, ele me segurou pelo pescoço e logo o apertou. Eu comecei a me debater, mas ele não me soltava. Senti a falta de ar se fazer presente e os meus olhos lacrimejar.

PAI: EXATAMENTE ASSIM, ASSIM QUE EU QUERO VER VOCÊ ME OLHA. ESSE OLHA DE MEDO! ( MEU PAI GARGALHA AO VER MEU ROSTO E O ESTADO QUE ME ENCONTRO) Logo após ele me jogar novamente no chão e saí do local onde me encontrava. Me sento no chão com dificuldade. Passou uns 10 minutos e eu ainda no mesmo lugar chorando muito. Minha cabeça estava um branco, A única coisa no momento que conseguia fazer era chorar. E mais nada! Escuto o barulho de várias coisas quebrando. Logo me vem na mente o meu pai. Ele com certeza está destruindo tudo lá em cima. Logo tudo fica um silencioso, eu não o escuto mais. O que será? Em meus pensamentos se passar que o motivo pelo silêncio talvez seja que ele tenha indo dormir ou saído de casa. Minhas dúvidas vão embora quando vejo a porta do porão sendo aberta....


Notas Finais


Sei que os capítulos estão pequenos.
Desculpa
Bjs ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...