1. Spirit Fanfics >
  2. ZACK THOMAS >
  3. Capítulo 07

História ZACK THOMAS - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Novo personagem ^_^

Capítulo 7 - Capítulo 07


Fanfic / Fanfiction ZACK THOMAS - Capítulo 7 - Capítulo 07

              Capítulo 07

_

NICOLAS SARKOZY- Eu não vou te matar,

apenas vou te machucar muito. E vai doer tanto que você vai me Implorar para parar. Ele falar a última frase com uma total frieza estampada em seu rosto.

_

ZACK /Off. Guilherme/ON.

_

Guilherme, O novo aluno recém-chegado a escola. Ele que tem 19 anos e com certeza não passa despercebido por causa de sua beleza descomunal. Esse que também tem um lado OBSCURO

Tinha alguma coisa errada com o Guilherme. Desde quando era pequeno, 4 anos de idade, a mãe, Norma*, achava que ele não era uma criança normal. O guri não tinha apego a nada, era frio, não obedecia a ninguém. O problema ficou claro aos 9 anos. Guilherme, nome fictício de um rapaz do Guarujá, litoral de São Paulo, que hoje tem 19 anos, roubava os colegas da escola, os vizinhos e dinheiro em casa.

Também passou a expressar uma enorme capacidade de fazer os outros acreditar no que inventava. Aos 15, o garoto conseguiu enganar uma construtora e comprar um apartamento fiado. “Quando um primo da mesma idade morreu de repente, ele só disse ‘que pena’ e continuou o que estava fazendo”, conta a mãe. Tinha alguma coisa errada com o Guilherme. Em busca de uma solução, Norma passou 15 anos rodando com o filho entre psicólogos, psiquiatras, pediatras e até benzedeiros. Para todos, ele não passava de um garoto normal, com vontades e birras comuns. “Diziam que era mimo demais, que não soubemos impor limites.”

Guilherme, séria uma jovem normal??

_

Guilherme não é um assassino como o Maníaco do Parque ou esses que vemos. Mas todos eles sofrem do mesmo problema: uma total ausência de compaixão, nenhuma culpa pelo que fazem ou medo de serem pegos, além de inteligência acima da média e habilidade para manipular quem está em volta. A gente costuma chamar pessoas assim de monstros, gênios malignos ou coisa que o valha. Seria ele a vim fazer a diferença na vida de Zack?.


Notas Finais


Guilherme ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...