1. Spirit Fanfics >
  2. Zapped - Interativa >
  3. OO. prólogo, parte 2.

História Zapped - Interativa - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


algumas pessoas me pediram pra postar outro prólogo, e eu aderi essa ideia, eu iria postar amanhã, mas a ansiedade é muita pra esperar chegar até amanhã

bem, eu espero que vocês gostem, apesar de não estar muito bom, contei um pouco sobre a amizade da minha personagem com a lena.
ah e outra coisa, eu alterei o nome da minha personagem, antes era yoon suran e agora é song yuri, ta bom? não precisa mudar nada na ficha de vocês, é só pra não ficar confuso depois :33

Capítulo 2 - OO. prólogo, parte 2.


Yuri era a amiga mais antiga que Lena tinha. As duas se conheceram numa creche, onde estudaram quando eram crianças, depois disso, se mudaram para a Universidade de Yonsei, no primeiro ano da escola. Os pais das garotas também são amigos, o que faz com que as visitas sejam ainda mais frequentes. São como irmãs, sabem de todas as características uma da outra. Se você pedir à Lena para lhe explicar sobre a Yuri, tenha paciência, ela vai te contar até os pontos mais agudos da garota. A Kang tem uma afinidade enorme com Yu - o apelido que Lena havia dado a amiga - as duas são amigas de passear de mãos dadas na rua sem nenhum problema! Por isso a emoção de contar pra garota da criação do aplicativo era tão grande.

O celular da mãe de Lena tocou e a mulher teve que sair do quarto da filha para atender, graças a isso Lena podia ficar livre para conversar com Yuri. Ligou rapidamente a FaceCam que tinha no seu computador, procurou o usuário de Yuri e, quando achou, iniciou a ligação, na esperança de que ela atendesse.

─ Lena? ─ A voz de Yuri soou nos ouvidos da Kang e imediatamente ela olhou para a tela do computador, tinha se distraído por uns segundos. ─ O que foi, aconteceu alguma coisa? ─ Yuri questionou, mesmo antes da amiga responder.

─ Aconteceu sim, uma coisa muito boa! ─ A Kang falou, ou melhor, quase gritou, deixando explícita a sua felicidade.

─ Pra você estar feliz desse jeito, tem que ter acontecido mesmo. ─ Yuri riu, enquanto observava Lena pela tela do aparelho e bebia seu leite de soja, ela amava esse leite e bebia-o com frequência. ─ Mas me conta, o que foi?

─ Sabe aquele aplicativo que eu tava planejando desde o início do mês? ─ Perguntou e Yuri balançou a cabeça positivamente, em resposta. ─ Então, eu terminei! E já inaugurei, hoje mesmo! ─ Lena contou em palavras rápidas e a Song quase cuspiu o leite que bebia, Lena definitivamente não sabia fazer suspense.

─ Por que você não me contou antes? ─ Yuri riu de si mesma ainda encarando Lena pelo computador. Disse à amiga que iria buscar seu celular e no mesmo instante saiu da frente da tela, mas deixando-a ligada. Procurou seu celular pelo quarto e, assim que o achou ela voltou até o computador, onde viu Lena com uma expressão tediosa. ─ Vou testar agora mesmo. 

A coreana colocou o aplicativo para instalar em seu celular, a ação se completou em menos de um minuto, aumentando a certeza que Yuri tinha de que Lena era sim uma profissional. Assim que conseguiu abrir o aplicativo, chamou Elly, sua cachorrinha, que antes estava dormindo perto do guarda - roupas. 

─ Tomara que dê certo… ─ Lena cruzou os dedos observando Yuri dar o comando para a Elly, na esperança de que funcione com ela também.

─ Elly, senta! ─ Song ordenou e o aplicativo emitiu um som, e de imediato a cachorrinha ficou sentada no chão. ─ Lena! Funcionou! 

─ Sim! Isso é muito bom! ─ A Kang riu contente, vendo que realmente sua invenção tinha funcionado. ─ Tenta mais uma vez!

─ Hum… ─ Yuri pensou por alguns segundos. ─ Elly, late. ─ Rapidamente o aplicativo emitiu mais uma vez o som e, como já esperado, Elly latiu. ─ Olha, Lena… ─ Yuri largou o celular sobre a penteadeira do seu quarto e olhou Lena através da tela do computador. ─ Meus parabéns. ─ Ela bateu palmas, deixando a garota sem jeito. 

─ Ah, não é pra tanto, Yu. ─ Sorriu, sentindo as bochechas queimarem.

─ Modesta nem um pouco, né? Lena, você criou um aplicativo que controla os cães! 


Notas Finais


e aí? gostaram? eu espero que sim???????????
até mais, e eu estou esperando as fichas de vocês haha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...