1. Spirit Fanfics >
  2. Zé Pequeno na Vila Oculta da Folha >
  3. Vivendo este momento...

História Zé Pequeno na Vila Oculta da Folha - Vivendo este momento...


Escrita por: LAcioffi

Notas do Autor


Imagem de capa inutil ♥

Uou, espero que gostem!!!
Toda crítica é bem vinda!

Capítulo 2 - Vivendo este momento...


Fanfic / Fanfiction Zé Pequeno na Vila Oculta da Folha - Vivendo este momento...

“Meu deus, meu deus!”, Naruto gritou
“Ai meu deus, Sasuke! Ele atingiu o Sasuke, você está bem?!”, berrava Sakura


Sasuke estava jogado no chão, imóvel. Sakura olhava desesperada para o corpo de seu amado, mas a verdade é que ela não via nenhum ferimento ou poça de sangue. Huh. Estranho. Ela continuou gritando mesmo assim.

 

“Ih.. Foi mal mano…”, disse Zé Pequeno.

 

“bluhuhblyuhbuhlu”, Sasuke disse. Ninguém conseguiu entender, mas foi o bastante para Sakura parar de chorar e para Naruto não ficar mais traumatizado do que ele já era. “OH SASUKE, MEU AMOR, VOCÊ ESTÁ BEM?”, perguntou ela enquanto virou o corpo dele e o chacoalhava.

 

Ele, ainda com os olhos fechados e com a expressão dolorida, disse: “Não…”

“Você está ferido? Aonde?!”
“Estou mortalmente ferido…”
“Aonde??”
“Meu… Meu topete…”, e ele então mostrou para Sakura o furo em seu topete que a bala havia causado. Seu estilo emo estava arruinado. Sasuke desmaiou de novo.

 

Alguns minutos depois, a ambulância veio e levou o pobre garoto embora, que não conseguia parar de chorar. Os três olharam incrédulos com tanta frescura.

 

“Bom”, disse Naruto, “E o que a gente vai fazer sem o Sasuke?”
“Nós vamos perder o exame chuunin!”, disse Sakura

E então uma ideia veio a ela.

 

“Ei moço. Você conseguiu derrotar o Sasuke, então você deve ser um ninja muito forte. Não quer entrar para nosso time nos exames?”

“Que cacete de exame é esse rapá?”
“É o exame chuunin!”, disse Naruto, “e só os ninjas mais fortes conseguem passar!”

“E esses tal de XUNIN aí atrai muita cocota?”
“Uhm, sim eu acho?”, disse Naruto. “Sim, com certeza, muitas cocotas!”, disse Sakura. Saiba que os dois nunca ouviram a palavra antes.

“E esses XUNINHO tem grana também?”
“Ah, isso eles tem bastante”, responderam os dois

“Então já é”

 

A nova equipe foi então andando até o lugar da primeira fase dos exames chuunins.
Sakura disse para Zé pequeno: “Olha, essa troca que a gente fez, erm, não é exatamente legalizada, então você vai ter que fingir que é o Sasuke, okay?”

“Okay”, respondeu ele.

 

E então eles chegaram lá. Era um prédio cheio de gente emo, gente com problema com os pais e gente com passados sombrios. Zé pequeno não era nenhum desses, já que ele curava sua depressão com maconha, seus pais ele tinha matado e seu passado era muito iluminado, iluminado com o flash de muitos tiros. Ele se sentiu um pouco longe de casa, mas ele curtia umas cocotinhas exóticas então pra ele tava tudo certo.

 

“Okay! Agora só precisamos encontrar o sensei Kakashi, tô certo!”, disse Naruto.

“Naruto… Eu consigo sentir o cheiro desse seu casaco que você não lava nunca a kilômetros”, disse o grande sensei Kakashi, pendurado de uma árvore enquanto lia seus pornôs.

“E quem é esse?”, perguntou ele, apontando para Zé Pequeno.
“Sasuke teve um piripaque. Esse é o novo Sasuke.”, disse Sakura.

“Okay”, respondeu Kakashi, “Eles são meio parecidos mesmo… Vocês não são primos não é mesmo? Enfim, me sigam.”
 

Os três foram até a entrada do prédio. Um guarda estava na porta, verificando os integrantes.
“Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, e, oh, Sasuke Uchiha.” Ele abaixou sua prancheta e olhou para os três. Okay, muleque fedido e loiro, garota testuda e com cabelo rosa e, uhm, cadê o emo famoso? “Onde está Sasuke Uchiha?”, perguntou ele.

“Ae mano o SASKE sô eu tá ligado”, disse Zé Pequeno.

O guarda olhou para Zé pequeno, olhou para a prancheta, pensou, olhou para Zé de novo, olhou BEM, e perguntou:

“Hmm, mas na foto você está tão pálido…”
“Eu peguei um bronze mano”

“E na foto o seu cabelo é tão liso!”
“Eu tomei um choque”
“E na foto você tem cara de 13 anos, e não 35!”
“É doença genética”

 

O guarda olhou de novo, mas olhou bem olhado, e disse:

“Ah foda-se, eu não ganho o bastante pra isso, pode entrar”

 

E todos entraram.

 

“Ah é gente”, disse Kakashi, “esqueci de dizer, mas a primeira fase é uma prova.”

Sakura gritou. “MAS EU NÃO ESTUDEEEEI”

Naruto gritou. “EU NÃO SEI LEEER”

Zé pequeno perguntou: “Eu só sei ler as figura, serve?”

 

Kakashi respondeu: “Serve sim, tá ótimo. Vai lá galera, arrasa.”, e jogou os três dentro de uma sala com mais 300 emos.
 

Um instrutor começou a falar com um tom com um vácuo extremo de qualquer entusiasmo: “Oi gente eu sou o instrutor Nãoimporta e hoje vocês vão fazer a prova responde tudo e depois entrega não pode ir no banheiro é isso boa prova.” E então ele entregou as provas.

 

Zé Pequeno pegou a sua, e para seu horror, a prova não tinha figuras! Era tudo texto, e em japonês ainda!

 

“Fudeu”, pensou ele consigo mesmo.

 

E agora, o que aconterá com nossos heróis? Descubra no próximo capítulo!

 


Notas Finais


Eu só sei le as figura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...