1. Spirit Fanfics >
  2. Zeke Yeager X Leitora >
  3. Capítulo 1

História Zeke Yeager X Leitora - Capítulo 1


Escrita por: Kotakataka

Capítulo 2 - Capítulo 1


As pessoas na maioria das vezes acham que se você dar para todo mundo você é uma vagabunda, mas se você não pegar ninguém é feia e estranha, se você for homem e pegar todo mundo, você é pegador, na verdade eu estou pouco me fudendo para as leis que a sociedade impõe sobre mim e meu corpo, eu dou para quem eu quiser e não vai ser outra pessoa que vai dizer o contrário.

- S/N, PETRA  AQUI! - Vejo Marco e Jean acenando na nossa direção.

Fomos até eles em silêncio e dou um abraço em Jean que me puxa para um beijo, todos pensavam que éramos um casal, mas apenas estávamos satisfazendo os desejos sexuais um do outro.

- Ai que lindo... - Marco revira os outros.

- Que foi Marco? Está com inveja que eu pego ela e você não. - Jean pisca para ele.

- Vai se fude... - Marco da um sorrisinho antes de me abraçar.

Petra abraça os dois também, e entramos para ficarmos no corredor antes das aulas começarem, fui até o meu armário para pegar os meus livros, na verdade meu armário era bem decorado, várias fotos de amigos e origamis de papel espalhado, tinha alguns piscas-piscas na parte de dentro e um espelho para eu conseguir me arrumar.

- Anda logo S/N, você não vai desfilar em uma passarela. - Jean tenta fechar o meu armário, mas eu impeço. 

- Caralho Jean! Me deixa em paz vai. - Falo voltando a pegar minhas coisas e fecho o armário.

- Vocês viram? Vai ter um aluno novo e um professor novo. - Marco comenta indo a sala de aula.

- Sério? No mesmo dia assim? - Petra pergunta.

- Exato! 

Entramos na sala e fomos para os nossos lugares, eu não gostava muito daquela sala pelas pessoas que estavam lá... A maioria delas me odiava e eu nem sabia o porque, na real eu não ligava também, coloco meus materiais na mesa e começo a revisar algumas coisas, se passa alguns minutos e escuto passos entrando.

- Boa tarde alunos! Eu sou o novo professor de vocês. - Reconheço aquela voz vagamente e resolvo olhar seu rosto.

- Eu sou Zeke Yeager, e esse é o aluno novo Eren Yeager. 

Aquele cara da cafeteria era meu professor? A minha sorte só estava aumentando, e... Yeager? Irmãos? Ou pai e filho? Eles não eram nada parecido, mas os dois eram lindos de qualquer maneira.

- Fecha a boca vai entrar mosca! - Jean bate no meu queixo para eu fechar a boca.

- Sai fora! - Volto a minha atenção para os dois.

- Boa tarde, sou Eren Yeager... - O garoto de cabelos castanhos estava com as mãos nos bolsos e com cara de cansado, ele se dirige a uma mesa vazia.

- Bom, como sou professor novo, queria saber o nome de vocês... - Ele se senta em cima da mesa nos encarando esperando algum aluno se pronunciar.

- Armin Arlert. - Um dos alunos levanta as mãos 

- Sasha Braus.

- Reiner Braun 

- Annie Leonhardt 

- Nome complicado esse. - Zeke abre a pasta para procurar o sobrenome de Annie.

- Jean Kirschtein. 

- MAIS CONHECIDO COMO CAVALO. - Mikasa grita do outro lado da sala.

- Por que cavalo? - Zeke franze a testa com dúvida.

- Porque todo mundo monta em c-.... - Eu tampo a boca de Petra que estava prestes a terminar a frase.

- S/N S/S. - Levanto a mão.

(Seu nome e sobrenome)

-.... - Zeke ergue as sobrancelhas ao me ver.

- Marco Bodt

Terminamos as apresentações e começamos a aula, eu não sabia se olhava para o professor bonitão  ou para o seu parente bonitão, as coisas estavam começando a melhorar naquele inferno.

Vejo uma bolinha de papel voar na direção de Eren vindo de Jean, Eren o encara antes de pegar o papel e abrir para ler, ele olha para o nosso "grupinho" sorri e acena cok a cabeça.

- O que falou para ele? - Connie sussurra.

- Perguntei se queria tomar café na cafeteria da S/N mais tarde. 

- Jean! Eu fechei a cafeteria de manhã. - Sussurro de volta.

- É só abrir pra gente, afinal ela é sua, não vai morrer por isso. - Jean pisca pra mim voltando a olhar para o quadro.

As aulas terminaram e todos sairam, acabei ficando por último para conversar com o meu querido professor novato, enquanto arrumava meu material vagorosamente ele veio em minha direção.

- S/N né? Você é a mulher da cafeteria! - Zeke apoia sua mão na mesa.

- Exato! Nunca imaginei que você trabalhasse aqui. - Falo terminando de organizar meu material para levar ao meu armário.

- Nem eu imaginaria, aquele café estava ótimo.

- Aquele... aquele homem, é seu filho? - Pergunto erguendo uma das sobrancelhas.

- Eren? Não, ele é meu irmão por parte de pai...

- A sim, por isso a diferença... Bom preciso ir, a gente se vê por aí professor... - sigo até a porta.

- Vocês abrem a cafeteria amanhã? 

- Sim...

- A gente se vê lá então... - Dou um sorriso e saio da sala indo até o pessoal que estavam nos armários me esperando.

- E você veio de onde Eren? - Petra pergunta.

- Bem é... - Jean interrompe.

- Gosta de café?

- Si--...

- Onde você mora? - Marco o interrompe.

- Ei! Deixa o cara falar! - Empurro Jean para conseguir abrir meu armário e guardar as coisas.

-.... - O moreno apenas me encara.

- Sou S/N, prazer em conhece-lo Eren Yeager. - Estico a mão.

- Prazer S/N... - Ele sorri apertando minha mão, eu me perdia naqueles olhos magníficos.

- Enfim! - Jean entra no meio. - vamos para a cafeteria, a S/N sabe fazer cafés incríveis. - Ele passa a não em volta da minha cintura me puxando.

- Não sabia que a cafeteria era sua. - Eren fica ao meu lado.

- Bom! Precisei começar a trabalhar para pagar o apartamento e a faculdade, então.... Acabei abrindo uma. - Dou um soquinho em seu ombro.

- Maneiro! - Ele diz.

- Estou precisando de ajudante, se quiser trabalhar comigo eu aceito. - Falo sorrindo.

- Me contrata! - Marco coloca a mão no meu ombro.

- Ai não Marco, você não sabe fazer os cafés que eu faço. 

- Como não? É fácil fazer café.

- Não, são cafés de vários países entende, por isso minha cafeteria é lotada, preciso de gente que saiba o que está fazendo. - Dou uns tapinhas de leve nas suas costas.

- Café é café! - Petra se intromete.

- Ai não, preciso discordar. - Jean aperta minha cintura e olha para a Petra.

- É só colocar pó de café, ferver a água e tomar, não é difícil. - Petra retruca.

- Existe várias maneiras de fazer café, porra, não sabem de nada. - Jean aponta o dedo para Petra.

- Cada pó de café tem consistência diferente! - Eren entra no meio da discussão.

Ficamos o caminho inteiro discutindo sobre isso, eles não sabiam de nada, eu como uma boa pessoa tento explicar, mas são burros demais para entender.

- É só tomar a porra do caf--... 

- Chegamos! - Falo interrompendo a briga.



Notas Finais


Café quentinho para vocês ☕💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...