1. Spirit Fanfics >
  2. Zero >
  3. O cano frio da arma na minha cabeça

História Zero - O cano frio da arma na minha cabeça


Escrita por: Noobmaster69rea

Capítulo 2 - O cano frio da arma na minha cabeça


Já é noite daquele mesmo dia. Peter me mandou esperá-lo na frente do portão principal, pois disse que iria me atualizar das informações que ele já juntou sobre o caso.

Peter chega, um pouco atrasado da hora combinada, com pastas, de o que pareciam ser documentos.

_ Dê uma olhada. _ Disse Peter me entregando os arquivos _ São documentos dos oficiais desaparecidos, foi difícil conseguir.

Tinham cinco pastas apenas, o número de desaparecidos que havia era de mais de dez pelo que parecia. 

Nas pastas havia informações sobre três mulheres e dois homens, eles eram Millie Alison, Samantha Huth, Lena Carter, James Hudson e Thomaz Lukin. Todos tinham fichas normais, não se destacável tanto. Nada ligava um ao outro por ter sumido, isso só dificultava mais o nosso trabalho.

_ Parece confuso pra você? _ disse Peter enquanto andava para trás de mim _ Mas você vai descobrir exatamente o que aconteceu com eles.

Não tive nem tempo pra pensar sobre o que ele estava falando. O que ele quis dizer com "você vai descobrir" em vez de "nós"? 

Peter puxou meu cabelo e sussurrou no meu ouvido, enquanto eu sentia o cano frio de sua arma na minha cabeça:

_ Você precisa de conserto, não está dentro dos padrões para o mundo que estamos criando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...