1. Spirit Fanfics >
  2. Ziam Family >
  3. One night with the nanny

História Ziam Family - One night with the nanny


Escrita por: TaamyB

Notas do Autor


Hello kittens!
Então, antes de tudo, quero agradecer a ~sucksstylinson porque me corrigiu com a raça do cachorro do Liam, que na verdade é um Alaskan Klee Kai. Pois é. :)
Agora podem ler ;]

Capítulo 11 - One night with the nanny


[Liam]

Os meninos cresciam a cada dia. E cada dia eu me sentia mais orgulhoso por ser pai. Eu gostava de chegar a minha casa depois do trabalho e ser recebido pelo Harry e o Louis, os dois apareceriam correndo e gritando “dada!”, até se jogarem nas minhas pernas. Zayn apareceria com o Niall no colo e o garotinho loiro iria estender as mãozinhas gordinhas pra mim. Isso era reconfortante, eu me sentia muito em paz.

E hoje, eu e Liam estávamos fazendo 4 anos de casados, nós já estávamos há seis meses com os nossos bebês e iríamos sair pra comemorar a nossa data. Nós contratamos a babá de sempre, a Emma Duncan. Ela era nossa vizinha de dezessete anos, ela ficava com as nossas crianças às vezes quando os nossos pais não podiam ficar.

Os meninos a adoravam e ela os adorava também, Emma tinha muito jeito com crianças. Eu estava meio receoso de sair, assim como o Zayn, mas eu sabia que tudo ia ficar bem. Porque a Emma nunca tinha passado mais do que três horas cuidando deles, e dessa vez nós iríamos chegar tarde. Eu e o Zayn iríamos jantar num restaurante chique com os nossos pais e irmãs, provavelmente só chegaríamos ao começo da madrugada.

Terminei de me arrumar e desci as escadas, as crianças já estavam de banho tomado e já haviam jantado. Já estava quase na hora em que marcamos com as nossas famílias e quando cheguei ao andar de baixo encontrei o Zayn dando todas as instruções para uma Emma sorridente que carregava o Niall que mexia nos cabelos da loira. Louis e Harry estavam jogados no sofá rindo e brincando enquanto a TV estava ligada em algum canal infantil, e o pequeno Loki estava saltitando querendo brincar com os dois também.

- Emma, os nossos telefones estão grudados na geladeira, lá também está o horário dos remédios do Niall e do Harry. Eles adoeceram no meio da semana, Harry com a garganta e o Niall com gripe. – Zayn divagava – Nove horas eles têm que ir pra cama, o Louis provavelmente vai tentar te enrolar pra ficar acordado até mais tarde, mas seja firme e o leve pra dormir. Leia uma história pra ele e o Harry que logo eles dormem. – ele suspirou e eu ri, a garota apenas assentia – O Niall toma uma mamadeira antes de dormir, é só dar que ele dorme.

- Tudo bem, Sr. Malik-Payne – a garota sorriu doce – Eu já entendi tudo.

- Ah, Emma... – eu me intrometi – Quando você for dar a mamadeira do Niall, dê aqui na sala pra você ficar de olhos nos dois monstrinhos ali – apontei para os garotos risonhos no sofá – E quando você for colocar o Niall no berço, leve os dois também, porque Louis e Harry quando estão sozinhos aprontam muito.

- Ok, entendi. – a garota assentiu com a cabeça.

- Tudo bem, então – eu sorri – Temos que ir agora, amor. – disse para o Zayn.

- Ok – ele suspirou – Vamos nos despedir das crianças.

Nós nos despedimos dos nossos filhos e então saímos para a noite fria de Londres.

[Terceira Pessoa]

Depois que os pais dos três pequenos Malik-Payne saíram, Emma se viu sozinha com os pequenos e o cachorro. Ela ficou nervosa, mas se ela conseguia dar conta deles quando os pais a contratavam durante o dia, ela se sairia bem durante a noite.

Emma brincou muito com as três crianças por uma hora e o filhote de Alaskan Klee Kai*, qe quase ia se esquecendo de que já estava passando das nove da noite e já estava na hora das crianças dormirem. A mamadeira do Niall já estava pronta, ela só precisava esquentar no microondas. Ela deixou Harry e Louis sozinhos, enquanto ia para a cozinha com Niall nos braços.

- Hazzy e Lou, fiquem quietinhos enquanto a tia Emma vai esquentar a mamadeira do Ni, ok? – a garota pediu, sorrindo docemente para os garotos.

- Ok, tia! – eles disseram em uníssono.

A garota foi para a cozinha e ficou lá apenas por um minuto e meio, mas foi tempo suficiente para Harry e Louis aprontarem, que resultou num choro alto do mais novo e latidos altos do Loki. Bem, Liam e Zayn terminantemente proibiram que as crianças pulassem nos sofás ou nas camas, alegando que eles poderiam cair e se machucar.

Louis e Harry se viram sozinhos, então o mais velho disse:

- Hazza, vamos pular no sofá? – o garoto dos olhos azuis sorria malandro.

- Mas o papa e o dada não deixam – Harry ficou confuso.

- Mas eles não ‘tão aqui, certo? – Louis arqueava as sobrancelhas, de um jeito petulante, porém fofo.

Harry deu de ombros e os dois subiram no sofá maior, começando a pular. Nos primeiros sessenta segundos, tudo foi motivo de felicidade. Eles riam, pulavam mais alto, gargalhavam, o Loki ficou pulando e saltitando, abanando o rabinho, até que Harry escorregou e caiu no chão. Só que com o impacto da queda, ele acabou batendo a testa na mesinha de centro. Resultado: doeu muito, Harry chorou alto e o cachorro começou a latir ao ver o desespero do dono.

O microondas apitou no momento em que Harry começou a chorar, Emma só teve tempo de pegar a mamadeira e correr com o Niall de volta pra sala. Ela se assustou quando viu Harry sentado no chão e a mão na testa, chorando tanto que estava vermelho. Louis estava ao lado dele, preocupado demais com o irmão mais novo. Além de que o Loki também estava ao lado dos meninos, sentado e os olhando de modo apreensivo.

Emma colocou a mamadeira no chão e deixou Niall no sofá, e foi atender ao pequeno que chorava.

- O que aconteceu, Hazzy? – a loira perguntou, pegando o garotinho no colo.

- Ele caiu, tia Emma... – Louis disse, sentindo-se culpado.

- Mas como ele caiu, Lou? – a menina se virou para o mais velho.

- Então... – Louis hesitou, olhando para o chão – Nós estávamos pulando no sofá e o Harry escorregou e caiu.

- Louis... – a menina suspirou – Vocês sabem que não podem pular no sofá. – o menino mais velho se encolheu.

- Desculpa, tia... – Louis murmurou.

- Tudo bem, querido – a menina disse, sorrindo triste e balançando o pequeno Harry em seu colo, o garotinho ia diminuindo o choro – Deixa a tia ver como ficou, Haz?

O garoto assentiu e tirou a mão testa, que tinha um pequeno ovo avermelhado.

- Lou, fica de olho no Niall e, por favor, não apronte. – a garota pediu, levantando-se do chão com o Harry no colo – Eu vou pegar gelo pra colocar na testa do Harry.

Louis assentiu e foi se sentar ao lado do irmão menor que assistia a tudo confuso. Emma foi até a cozinha com um Harry choramingando e um Loki no seu encalço. Ela pegou alguns cubinhos de gelo e colocou num pano de prato limpo.

- Harry, vamos colocar gelo no seu dodói pra parar de doer, ok? – ela disse ao menino e o mesmo fungou, balançando a cabeça em resposta.

Emma colocou a bolsa de gelo improvisada na testa do menor que se encolheu por causa do frio repentino na testa, mas logo se acostumou e então voltou pra sala, encontrando Louis e Niall assistindo a TV. A garota colocou Harry no sofá e chamou o Louis:

- Lou, você pode ajudar o Harry com o gelo na testa enquanto eu dou a mamadeira para o Niall? – ela pediu.

- ‘Tá bom, tia. – Louis concordou e foi ajudar o irmão mais novo com o gelo.

Ele se sentou no sofá e pediu para o Harry colocar a cabeça no seu colo, que o fez e então o mais velho pode colocar a bolsa de gelo na testa do irmão. Emma sorriu para os dois e pegou Niall no colo, entregando-lhe a mamadeira.

Ela ficou entretida embalando Niall em seu colo, dando-lhe a mamadeira e cantarolando alguma música, e aos poucos o pequeno Malik-Payne foi pegando no sono. Ele tomou a mamadeira toda e logo assim que acabou com o líquido já estava dormindo.

Quando Emma se levantou para chamar os menores para irem com ela colocar o irmão menor no berço, ela os encontrou dormindo no sofá. Não pode deixar de rir porque a posição em que eles se encontravam era engraçada. Harry dormia esparramado e Louis dormia sentado, mas com a mão sobre a bolsa de gelo que por um milagre ainda se encontrava na testa do mais novo. Sem contar que o Loki estava deitado aos pés do sofá de frente para eles, como se tivesse velando o sono das crianças.

Emma resolveu ir rapidamente colocar o Niall no berço para poder colocar os outros dois na cama. Então, subiu as escadas e entrou no quarto do mais novo. Colocou o pequeno loiro em seu berço, cobrindo-o e acariciando seus cabelos antes de sair do quarto com a babá eletrônica ligada nas mãos.

Ela voltou para a sala e encontrou os outros dois irmãos na mesma posição. Tirou com cuidado a bolsa de gelo que estava somente água da testa do menor e acordou os dois com delicadeza:

- Amores, vamos nos secar para podermos dormir, ok? – ela pediu a eles que assentiram, sonolentos.

Ela os levou para a cozinha e secou as mãozinhas do Louis e a testa do Harry, para então subir as escadas com os dois. Entrou no quarto que os dois dividiam e os meninos foram para as suas respectivas camas.

- Eu vou ao banheiro pegar uma pomada para a sua testa, ok Hazzy? – ela disse e saiu do quarto.

Emma pegou a pomada Reparil no banheiro, que servia para ajudar a clarear os hematomas, e então voltou ao quarto dos meninos que já ressonavam tranquilos em suas camas. Passou a pomada suavemente na testa de Harry, sem acordá-lo, cobriu os meninos direito e então saiu do quarto.

Quando ela voltou pra sala, Loki estava no sofá e levantou a cabeça para Emma. A loira sorriu e afagou a cabeça do cachorro.

- É Loki, agora somos eu e você. – ela disse e pegou a mamadeira para lavar.

[Liam]

Eu e o Zayn nos divertimos bastante no restaurante com a nossa família. Foram apenas os adultos mesmo, mas não deixou de ser agradável. Eu e o Zayn ficávamos de hora em hora olhando para os nossos telefones, averiguando se não tinha nenhuma chamada perdida. E não tinha nada.

Nós saímos do restaurante quando já passava de uma hora da manhã. Despedimo-nos da nossa família e então fomos pra casa.

- Acho que as crianças estão bem, né? – Zayn me perguntou, quando voltávamos pra casa.

- Eu acredito que sim, porque a Emma não nos ligou nem nada – eu dei de ombros.

Ele concordou comigo e dentro de quinze minutos nós chegamos a nossa casa. Abrimos a porta e encontramos a Emma dormindo sobre o ombro e o Loki estava com a cabeça no colo dela. Quando o nosso cachorro nos viu, latiu alto fazendo a Emma se assustar.

- Oh! – ela ofegou – Ah... Boa noite.

- Boa noite, Emma – nós a cumprimentamos.

- Como foi tudo? – Zayn perguntou, tirando o casaco.

- Ah, tudo bem – ela disse enquanto eu me sentava no sofá e afagava os pelos do Loki – Só houve um pequeno acidente.

- Que acidente? – eu e o Zayn perguntamos em uníssono, já ficando preocupados.

- Então, eu já peço desculpas de antemão – a garota suspirou – Eu fui até a cozinha com o Niall para esquentar a mamadeira dele e durante o tempo que deixei o Louis e o Harry sozinhos na sala, foi o suficiente para os dois ficarem pulando no sofá... E não sei como, mas o Harry escorregou e acabou caindo no chão. Só que ele acabou batendo a testa na mesa de centro da sala.

- Oh meu Deus! – Zayn ofegou, preocupado – Mas ele está bem?

- Sim, só ficou um galo – ela sorriu, calma – Eu coloquei gelo e passei pomada para não ficar roxo.

- Ah, foi o procedimento certo. – eu sorri pra ela – Obrigado, Emma.

- De nada. – ela assentiu – E me desculpem pelo descuido.

- Tudo bem, Emma – Zayn disse a ela – Eles são crianças e não tem como ficar de olhos grudados neles o tempo todo.

Depois disso, eu paguei a Emma e a levei até a porta da sua casa, porque já passava de uma hora da manhã e a rua é bem deserta. Voltei pra casa e encontrei o Zayn vestido num roupão e verificando os nossos filhos em seus quartos, eles dormiam tranquilos.

- O Harry tá com um pequeno galo na testa – o Zayn riu e eu o acompanhei.

- Quando acordarmos vamos conversar com ele sobre isso – eu apontei – Na verdade, com ele e o Louis. Porque tenho certeza de que a ideia foi do nosso mais velho.

- Também pensei nisso – o Zayn assentiu – Agora, Sr. Payne... – ele disse, sorrindo malicioso – Eu tenho um presente pra você.

- Que presente? – eu retribuí ao seu sorriso.

Zayn deu uma risadinha e abriu o roupão que vestia, revelando que não estava vestindo nada além daquilo. Eu o olhei de cima a baixo e o puxei, beijando-o ardentemente. Era a hora de comemorar o nosso aniversário de casamento a quatro paredes e de porta trancada.


Notas Finais


Uma foto de como eu imagino a Emma: http://images.starpulse.com/pictures/2012/08/27/previews/Bridgit%20Mendler-RWP-011127.jpg

Gostaram? Gente, quando eu era criança, só vivia me machucando e ganhando hematomas. (na verdade, até hoje) E a minha mãe sempre tinha (tem) em casa essa pomada, é um santo remédio. Não é que ela tire completamente o roxo, mas ela vai clareando mais rapidamente.
Gostaram da pequena travessura dos meninos? E da Emma?
Kisses <3
P.S.: Eu comecei uma nova fanfic Larry (Spotlight), deem uma passadinha lá, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...