1. Spirit Fanfics >
  2. Ziam Family >
  3. The reason of our lives

História Ziam Family - The reason of our lives


Escrita por: TaamyB

Notas do Autor


Bem, último capítulo.

Capítulo 17 - The reason of our lives


13 de setembro.

[Liam]

Hoje era o aniversário de três anos do nosso Niall. Resolvemos fazer a sua festinha em casa mesmo, chamamos a nossa família, os amigos mais íntimos, alguns amiguinhos que o Niall tinha feito na creche e os que Harry e Louis fizeram na escola.

Zayn e eu tínhamos planejado tudo fazia um mês, encomendamos os salgadinhos, docinhos e bolo. E pedimos para o Niall escolher o tema da decoração, como o nosso pequeno estava invocado com o filme da Disney: Carros, ele acabou escolhendo esse tema, por adorar o Relâmpago McQueen.

Nós deixamos as crianças passarem parte do dia com a minha mãe porque precisávamos de calma e paciência para decorar toda a casa e com três crianças não daria muito certo. Minha irmã, Nicola, chegou com os docinhos, pois eu tinha lhe pedido para buscá-los. Ruth (minha outra irmã) já estava aqui conosco e nos ajudando no que podia, sem contar que ela já havia trazido os salgadinhos. A mãe do Zayn também já tinha trazido o bolo com o pai dele e eles estavam organizando a mesa onde o mesmo ficaria.

Eu estava com a Ruth, colocando os balões. Como o nosso quintal era imenso, tinha várias mesas espalhadas e até um espaço com alguns brinquedos (piscina de bolinhas, pula-pula) para as crianças e contratamos um pessoal que cuidaria dos mesmos.

- Babe, vai logo se arrumar para depois você ir buscar os meninos na casa da sua mãe, já está quase tudo pronto aqui. – Zayn me pediu, ao se aproximar de mim.

- Yeah, baby. Eu vou só terminar as coisas aqui. – eu concordei e lhe dei um beijinho rápido.

Depois que ajudei a arrumar tudo, fui tomar banho e me ajeitar. Quando fiquei pronto, as meninas (minhas irmãs) já estavam indo embora para voltar com suas famílias e tia Trisha já estava indo também com o Yasser.

Dei um beijo no Zayn de despedida que logo subiu para se arrumar e eu saí. Quando cheguei a casa dos meus pais, Louis veio correndo até mim quando me viu e abraçou minhas pernas. Eu baguncei seus cabelos e ele fez um bico, mas logo riu quando comecei a fazer cócegas nele. Entrei direito na casa e encontrei Harry sentado no sofá com os olhinhos vidrados na TV enquanto comia um cookie. Dei um beijo em sua testa, mas ele nem ligou pra mim.

Quando já estava indo subir para o segundo pavimento, vi meu pai já na metade dos degraus com Niall no colo. Assim que o meu pequeno me viu, gritou: “dada!” e estendeu as mãozinhas pra mim, estendendo o seu corpo em minha direção. Eu subi alguns degraus e o peguei no colo. Ele estava banhado e cheiroso como seus irmãos mais velhos.

- Pronto pra ir a sua festinha, anjo? – eu o indaguei.

- Sim! – ele disse animado, pulando no meu colo.

- Todos três estavam animados o dia todo, filho – meu pai me disse assim que terminamos de descer os degraus – Sua mae e eu tivemos trabalho com esses três rapazes.

- Eu imaginei que eles ficariam assim o dia todo, mas se eles estivessem conosco, provavelmente não conseguiríamos organizar tudo. – eu disse.

- Também acho – meu pai concordou comigo – Mas já está tudo pronto?

- Sim, quando saí de casa já estava tudo organizado. – eu assenti – Então, eu já vou levá-los. Espero você e a mamãe lá em casa daqui a pouco.

- Tudo bem, filhão. – meu pai sorriu dando um aperto no meu ombro – Eu já estou pronto, sua mãe me entregou o Niall e foi tomar o banho dela.

- Ok, pai – eu sorri e fui pra sala chamar os outros moços – Então, garotos, vamos?

- Sim, dada. – Louis concordou.

Meu pai me ajudou a colocar as crianças em suas cadeirinhas no banco detrás do carro, eu coloquei o cd infantil que nunca saía do som do carro, e fui pra casa sorrindo e os olhando pelo retrovisor, meus três bebês estavam animados e cantando as musiquinhas.

Chegamos a nossa casa, Zayn já estava pronto e conversando com o pessoal que contratamos para cuidar dos brinquedos e os garçons. Meus bebês correram até o pai e Zayn beijou e abraçou todos. Sem demora a festinha do Niall já estava começando.

A maioria dos convidados já estavam lá, crianças corriam para todos os lados, Niall estava completamente eufórico. Todos que chegavam ele cumprimentava e falava: “esse é meu vesálio!”

Tiramos fotos com todo mundo, das crianças sozinhas e em conjunto, dos nossos filhos conosco, apenas nós dois e o Niall, ou com o Louis e o Harry. Eles estavam se divertindo a valer. Na hora do parabéns Niall era o mais empolgado, pra variar. Ele estava entre nós dois, enquanto Harry estava no colo do Zayn e o Louis nas minhas costas. Ele assoprou sua vela e deu o primeiro pedaço do bolo para os irmãos.

Depois a festa continuou, os meninos já estavam descalços e ainda tinha energia para correr. Ficou apenas a família até o final da festa, e Harry já estava jogado no colo bocejando a cada cinco segundos. Louis era o único mais desperto, até o Niall já cochilava no ombro do Zayn enquanto ele se despedia das suas irmãs.

O pessoal que contratamos ajudou a arrumar tudo, Zayn deixou os pequenos dormindo no sofá, menos o Louis que nos seguia para todos os lados. Depois de tudo quase pronto, ficando poucas coisas para se arrumar. Eu e Zayn fomos dar banho nos três, resolvemos dar banho neles todos juntos ao invés de separado. Depois que os vestimos, escovamos os dentes, colocamos Harry primeiro, Louis depois e por último o Niall, que dormia praticamente em pé.

Ficamos com ele entre nós na sua pequena cama, e ele se aninhou a nós como sempre fazia. Louis era mais complicado para se colocar pra dormir, mas hoje ele dormiu logo por ter brincado o dia inteiro. Harry era o mais fácil, ele nunca ia pra cama acordado, sempre quando o colocávamos na cama, ele já estava dormindo. Niall também era fácil, ele também ia pra cama já dormindo, mas parece que sentia quando estava no colchão, porque ele acordava e eu ou Zayn tínhamos que ficar com ele até o pequeno pegar no sono de novo.

Zayn cantarolava uma canção de ninar, afagando os cabelos do nosso mais novo enquanto eu encarava a visão a minha frente. Eu sempre fui um cara familiar, sempre pensei que um dia queria formar a minha família com a pessoa que eu amasse. E aqui estava eu, casado, era pai de três meninos.

Eu só tinha que agradecer.

- Se não fosse o Niall, não seríamos a família que éramos. – Zayn murmurou de repente.

- Que?

- É, amor. – Zayn me encarou, seus olhos cor de mel brilhavam – Se o Niall não tivesse encontrado o Louis e Harry há um ano, não seríamos quem somos hoje.

- Oh, verdade. – eu assenti, sorrindo – Um ano atrás encontramos os nossos mais velhos.

Zayn sorriu pra mim e deu um beijo na testa de Niall, levantando-se em seguida. Eu fiz o mesmo que ele e nós dois fomos para o nosso quarto. Resolvemos tomar banho juntos, em meio a carícias nada ousadas e beijos lentos. Saímos do chuveiro, secamo-nos, colocamos os nossos pijamas e nos deitamos.

- Obrigado pela nossa família – Zayn agradeceu depois de me dar um selinho, nós estávamos um de frente para o outro, ele entrelaçou nossos dedos.

- Eu que agradeço – sorri e beijei seu nariz, fazendo-o rir – Eu te amo tanto, Zayn... Quero ficar ao seu lado pra sempre, quero ver os nossos filhos crescer... Espero que eles se tornem homens maravilhosos como você.

- Eles vão se tornar, amor – Zayn balançou a cabeça – Nós vamos ajudá-los.

Eu o aninhei em meus braços, sentindo sua cabeça aninhar em meu peito, beijei o topo da sua cabeça e suspirei, sentindo-o relaxar aconchegado a mim. Nós já estávamos quase dormindo quando ouvimos o barulho de pequenos pés andando pelo nosso corredor e a voz do nosso Louis pedindo silêncio aos irmãos mais novos.

Logo, os nossos três pequenos entraram – espiando – em nosso quarto. Niall subiu na cama com ajuda de Harry e senti Louis se aproximar do meu lado.

- Dada, dada... – ele me chamava, sacudindo o meu ombro.

Eu ri baixinho e o Zayn também, então nos sentamos. Nossos filhos ficaram surpresos, mas sorriram para nós.

- Podemos dormir com vocês? – Louis pediu.

- Claro que podem, meus anjos. – Zayn respondeu, sonolento.

Os meninos se ajeitaram entre nós dois, Louis ficou ao meu lado, Niall no meio e Harry ao lado de Zayn. Nós abraçamos os três e Zayn me encarou no escuro, murmurando um “eu te amo”. Eu sorri e murmurei o mesmo, então me entreguei ao sono, sentindo-me completamente confortável com a minha família.

FIM.


Notas Finais


Então, amores. Nesses últimos meses eu andei pensando muito no rumo das minhas histórias e eu preciso finalizar todas elas logo, porque eu estou no último ano da faculdade, eu tenho uma monografia pra fazer, então vou precisar de bastante tempo. Eu pretendo finalizar pelo menos 2 fanfics ainda nessas férias. ZF é uma e IWY é outra. Eu venho ainda nessa semana com o epílogo, ok?
Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...