1. Spirit Fanfics >
  2. Ziam Family >
  3. Epílogo

História Ziam Family - Epílogo


Escrita por: TaamyB

Notas do Autor


Última postagem em ZF, galera.
Espero que vocês gostem desse epílogo.

Capítulo 18 - Epílogo


15 anos depois.

[Liam]

- VAI LOOOOU! - Harry gritou ao meu lado junto com Marcel, namorado do Louis.

Eu ri e encarei meu marido, nós já estávamos juntos há quase vinte anos, quem diria. Zayn podia estar com mais de quarenta anos, mas continuava lindo.

Nós estávamos no estádio do Manchester United, time de futebol que o nosso filho mais velho jogava profissionalmente fazia cinco anos. Louis estava com vinte e três, nós descobrimos a paixão dele pelo futebol quando ele ainda era criança, e Zayn achou uma boa ideia investir nisso. Nós o colocamos numa escolinha de futebol, mas nós três tínhamos um acordo: Louis só continuaria praticando o esporte se fosse bem na escola. E o nosso baby mais velho nunca nos decepcionou por isso. Ele conseguia conciliar a escola com o esporte, participou de vários campeonatos e sempre foi jogador de destaque, tanto que aos 16 anos um olheiro do Manchester foi ao jogo final de um campeonato do time onde Louis praticava, e nos disse que o nosso filho era um talento bruto. Resultado disso foi que nós tivemos que nos mudar para Manchester, apoiar o nosso pequeno prodígio e hoje ele continua sendo destaque na liga européia e é um nome bastante falado na mídia esportiva.

Além disso, Louis se assumiu homessexual para nós quando tinha 15 anos, e obviamente que nós fomos os pais mais compreensivos, afinal de contas, nós também éramos. Ele se assumiu para o mundo ano passado, já que há dois anos ele namorava o Marcel Styles, eles estudaram juntos na escola, e sempre soubemos da crush do nosso filho pelo nerd da turma. O garoto era um doce, muito tímido, porém adorável. Louis contou ao Zayn que eles se esbarraram na agência que cuida da carreira dele, Marcel trabalhava com eles e Louis achou a oportunidade perfeita pra convidá-lo pra sair, e o resto é história, os dois estão juntos e felizes.

Harry, nosso filho do meio, estava com 20 anos. Ele sempre foi uma negação pra qualquer tipo de esporte, menos golf, ele e Niall praticam sempre que podem. Nosso menino sempre foi um arrasador de corações desde que completou 8 anos. Aquele sorriso de covinhas e os cachinhos conquistavam a todos. Não ficamos surpresos quando ele disse que era pansexual. Ele tem um talento incrível para compor músicas, sem contar a voz maravilhosa, né? Harry começou a postar vídeos no YouTube, cantando covers das músicas que ele mais gostava desde os 16 anos, junto com Niall. E foi assim que os dois foram descobertos.

Atualmente, Harry tinha uma carreira na indústria musical e levou o irmão mais novo junto. Niall descobriu um talento para o violão quando eu dei o instrumento de presente de aniversário de 10 anos. E agora aos 18 anos, ele tocava divinamente bem e acompanhava o irmão mais velho nas turnês, mesmo não tendo terminado a escola, foi uma briga enorme nossa com ele, porque Niall tem DDAH (Distúrbio de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e usamos o violão como terapia, pois é algo que ele consegue se concentrar, não sei como, mas ele consegue.

Enfim, depois de muita discussão, eu e Zayn o liberamos para acompanhar o irmão nas turnês. Pelo menos os dois estavam juntos. Harry não namorava no momento e nem o Niall, que até agora não nos disse nada sobre sua sexualidade, mas nós não estávamos com pressa, no dia que ele se apaixonar por alguém e quiser compartilhar conosco, nós o receberemos bem como fizemos com seus irmãos.

Saí dos meus devaneios quando a arquibancada inteira gritava gol. Meu filho tinha feito o gol e comemorava correndo pelo campo junto com seus companheiros de time.

Zayn abraçava Niall que pulava sem parar, enquanto Harry e Marcel faziam o mesmo, eu apenas sorria para eles. Era muito bom que os dois estavam se dando bem agora, Harry não gostava do Marcel no começo, ciúmes de irmão. Quantas vezes ele e Louis não discutiram, e o pobre do Marcel foi tratado com indiferença pelo meu filho do meio, eu podia contar nos dedos. Mas agora, eu acho que o Harry finalmente aceitou o rapaz e tudo estava bem.

O jogo terminou, o time do Louis ganhou e nós fomos jantar num restaurante bacana pra comemorar. Depois disso, Louis e Marcel foram pra casa, meu mais velho alegando que estava morto de cansado. Harry disse que ia pra uma festa de um amigo e arrastou Niall junto, resultado: eu e Zayn fomos pra casa.

Nós tínhamos tomado banho juntos, colocado nossos pijamas e eu estava deitado na minha cama, com a TV ligada, mas meus pensamentos estavam longe. Zayn saiu do banheiro e se deitou ao meu lado, senti uma de suas mãos na minha coxa e o fitei.

- Você está pensativo, o que houve? - ele me indagou.

- Estava pensando em como nossos filhos cresceram e estão encaminhados na vida. - respondi.

- Nostalgia chegando, baby? - Zayn disse, risonho e eu apenas sorri.

Meus olhos foram para o porta-retrato que ficava na minha cama de cabeceira, era uma foto dos nossos três meninos quando fomos a Disney francesa quando eles ainda eram crianças dependentes de nós.

- É... – murmurei, mas ainda sorrindo – Eu sinto falta de quando eles ainda eram crianças dependentes de nós pra tudo.

- Eu também sinto, mas eles tinham que crescer... – Zayn suspirou, aninhando-se a mim – Eu apenas fico feliz que todos três são pessoas boas e que descobriram o que querem fazer de suas vidas. Sinto orgulho de todos eles.

- Eu também. – concordei – Eu sou muito orgulhoso dos meus três bebês.

Zayn riu e me deu um beijinho na bochecha.

- Três bebês que já fazem bebês, né? – meu moreno disse brincalhão e eu apenas ri.

- É, verdade. – suspirei – Está se preparando psicologicamente pra ser vovô, Sr. Payne?

- Só se você já estiver, Sr. Malik. – ele rebateu, risonho.

Eu capturei seus lábios num beijo calmo, mas ainda cheio de amor envolvido. Nesses anos todos que Zayn e eu estamos juntos uma coisa nunca mudou: meu amor por ele. E era algo que nunca mudaria, eu o amaria até o dia que Deus decidisse nos levar dessa vida.

- Eu te amo, Zayn. – murmurei entre seus lábios – Obrigado pela família maravilhosa que construímos.

- Eu também te amo, Li. – ele me respondeu.

Continuamos abraçados, trocando alguns beijos e carinhos, sem prestar atenção na TV.

- Ah! – Zayn exclamou, lembrando-se de algo.

- O que foi, amor?

- Louis disse que quer conversar conosco amanhã. – Zayn disse – E pelo seu tom parece que é algo sério.

- Será que é algum problema? – pedi, já me preocupando.

- Não. – ele me acalmou – Eu acho que ele quer conversar sobre casamento.

- Ele quer se casar com o Marcel? – perguntei, surpreso.

- Yeah... – Zayn sorriu – Eu já não via a hora.

- Realmente, era apenas uma questão de tempo. – concordei – Ok, então. Ele virá aqui ou vai querer nos encontrar em algum lugar?

- Ele me disse que prefere que a gente vá a casa deles. – Zayn respondeu – Nós podíamos pedir alguma coisa pra comermos, e o Marcel vai estar no trabalho.

- Louis vai estar de folga, né? – perguntei, já sabendo a resposta.

- Sim. – ele assentiu – Niall e Harry não vão, ele me pediu para não avisá-los.

- Entendo, ele quer primeiro conversar conosco, em seguida conversar com os pais do Marcel, para depois conversar com os irmãos. – descrevi o pensamento do meu filho – Mas algo me diz que ele já conversou com o Harry, eles são os melhores amigos desde sempre.

- Também acho. – Zayn concordou comigo – Agora, babe, vamos nos preocupar com isso amanhã. Eu quero dormir com você.

- Ok, babe. – assenti e desliguei a TV – Boa noite, meu anjo.

- Boa noite. – ele retribuiu, já sonolento.

Eu apenas deixei-o se aconchegar ainda mais a mim, então suspirei e deixei o sono me levar. 


Notas Finais


Bom, aqui eu me despeço de mais uma fanfic. Muito obrigada por todos os comentários, incentivos, favoritos e pela paciência. ZF é uma fic que fiz com muito carinho e ela vai ser sempre especial demais pra mim.
Amo vocês e espero vê-los nas minhas outras histórias. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...