1. Spirit Fanfics >
  2. Zodiac >
  3. Capítulo 1

História Zodiac - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo 1


...

 - Hinata, eu acho que não consigo fazer isso, olha o tanto de gente que 'tá na plateia

- Apontei para a cortina que estava atrás dele, de onde vinha o falatório alto me preocupando ainda mais com a minha performance. - Para de ser besta Kenma, a gente ensaiou meses pra chegar aqui, vamo lá - disse me puxando a contragosto enquanto aquela multidão de pessoas gritavam para nós. 
 

Ok, vamos lá Kenma essa não é a hora de travar - falei para mim mesmo enquanto pegava o microfone, fazendo um sinal para que o resto da banda começasse a música. 

Então, peguei o microfone e comecei a cantar a música que sabia de cabeça, os fãs gritavam cada vez mais ao som de Fluorescent Adolescent. E no calor do momento eu resolvi pular em cima dos fãs, pareceu uma boa ideia mas...

 

- ... vestibular chegando aí e tem gente dormindo na aula, os seus pais pagam material caro pra ficar aí, dormindo na aula de História, é esse o futuro da nação.. - O professor me olhou com um olhar mortal, percebendo que eu tinha acordado - Ah, já que a princesa acordou a gente pode continuar a aula, enfim... - A sala toda começou a rir e olhar para mim, o grupinho dos populares principalmente, que falaram alguma coisa para mim mas não ouvi direito. 

O professor continuou a aula e um tempo depois o sinal tocou, era hora do intervalo. Peguei o meu saco de batatinhas, o meu videogame e fui andando para a biblioteca, o meu esconderijo de sempre durante o intervalo. Entretanto, o meu caminho foi atrapalhado por uma pessoa que parou na minha frente, levantei o olhar e era Kuroo. 
 

Meu amigo de infância. Bastante irritante por sinal.

- Keeeeeenma, meu querido amigo, te amo tanto sabia? Tá tão lindo hoje, tomou banho por acaso? - Disse enquanto me abraçava, com um ar bajulador. Eu já sabia que ele ia me pedir alguma coisa. - Fala logo o que você quer, não precisa me falar o óbvio sei que estou lindo e sim, já tomei banho. 

- Ah, era só as respostas do exercício de matemática, sabe como é né, ontem eu fiquei bastante ocupado e não deu pra fazer. - De longe, consegui ouvir um dos amigos dele falar, ou melhor, gritar - Kuroo, cê não vem não? Vai perder o lugar, mano

- Tá, pega lá meu caderno, é o azul, e de nada. - Me despedi dele, desfazendo-me do abraço.

...
 


Notas Finais


AAAAAAAAAA essa é minha segunda fanfic mas eu não terminei a primeira e kkk, talvez eu exclua ela, mas eu já pensei na história toda e não sei o que fazer
se tiver um próximo capítulo ele vai ser o último e vai ser muito grande é isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...