1. Spirit Fanfics >
  2. Zoe >
  3. Apresentação dos Personagens

História Zoe - Apresentação dos Personagens


Escrita por: Alexandra__OFC

Notas do Autor


Oiii
Tudo bem?
Voltei aqui com mais um capítulo para vocês
Boa leitura a todos

Capítulo 2 - Apresentação dos Personagens


Fanfic / Fanfiction Zoe - Apresentação dos Personagens

1-Zoe

2-(Jack)Namorado de Bianca

3-(Lucas)Namorado de Zoe

4-(João)Melhor amigo de Zoe

5-(Jeon)2¤ namorado de Zoe

6-(Isabela)-Melhor amiga de Zoe

7-(Gabriela)Melhor Amiga de Zoe

8-(Bianca)Popular Metida

○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Olá me chamo Zoe tenho 16 anos a pior idade de um adolescente, onde vc começa a sentir tantas coisas ao mesmo tempo e não sabe como se expressar. Faz anos que perdi minha mãe por conta de uma doença e somente com ela eu conseguia me expressar, até hoje esse vazio não se curou.

Literalmente um buraco que acho que nunca irá se fechar, tenho o total apoio do meu pai e a companhia de meu irmão (Harry), mas existe uma grande diferença entre conversar com um pai do que com uma mãe. Conheço João desde q nasci, ele  sempre foi como um irmão pra mim, ficava mais em minha casa que na própria casa dele, fomos criados como irmãos gêmeos por termos nascido no mesmo dia.

Quando tinha 13 anos eu pensava em diversas maneiras de mudar de vida, ser independente... mas com 13 anos é meio difícil né kkk, porém não me deixei abalar pelas dificuldades, sempre fui uma boa aluna com o boletim só com notas 8 e 9. E isso era muito bom sentir q eu tinha capacidade de conseguir um 8 e até mesmo um 9, eu tenho vários amigos q não conseguem tirar uma nota boa e eu entendo eles.

Porque tenho meus momentos em que um 8 e 9 não é o suficiente pra mim

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

O que acharam da Zoe? E os personagens ?

Me falem oque estão achando da história

Essa história também pode ser encontrada no aplicativo "Wattpad"

Até o próximo capítulo♡


Notas Finais


Agradeço por ter escolhido minha história para ler, não irá se arrepender


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...