História O inferno que ninguém esperava - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Personagens Carl Grimes, Daryl Dixon, Glenn Rhee, Maggie Greene, Personagens Originais, Rick Grimes
Tags Chandler Riggs
Visualizações 157
Palavras 416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic aceito criticas
Tenham uma boa leitura espero que gostem
Beijos 😗

Capítulo 1 - Washington


Fanfic / Fanfiction O inferno que ninguém esperava - Capítulo 1 - Washington

Não é o mais forte que sobrevive. Nem o mais inteligente. Mas o que melhor se adapda às mudanças 

Pov~Emily

Cinco dias. Cinco dias andando nessa estrada infernal para chegar em Washington, já faz mais ou menos duas semana que eu me separei do meu grupo, bom não sei se posso chamar de “ meu” grupo já que não estou mais com eles, mais enfim deixei para trás minha melhor amiga e Logan por um simples sentimento de encontrar minha família, mais como eu sou idiota de pensa que ela ainda tá viva, minha família era aquela que eu deixei para trás.

Ao chegar na capital mal conseguia andar de tão cansada que estava e o sono não estava ajudando, preciso descansar em um lugar seguro. Com meus pés latejando e as minhas pernas trêmulas, fui passeando pela estrada principal até que avistei uma delegacia rodoviária perto de um fábrica de comida.

Só nesses momentos acredito que ainda tem alguém lá em cima que gosta realmente de mim ou gosta de me sacanear , considerando as pessoas mortas que poderia estar ali a espera de um banquete, que no caso seria eu.

Entrei na delegacia já destravando a minha arma pronta para meter uma bala na cabeça de algum zumbi. Olhei ao redor atrás de um lugar para dormir, armas, algum tipo de suprimentos, mas apenas encontrei uma garrafa de água velha em cima da escrivaninha. Tinha somente a metade da garrafa e pouco me importava, pois estava com tanta sede. Fui para uma cela que parecia ser a mais limpinha dali, com uma cama que parecia bem confortável e com travesseiro. Realmente alguém lá de cima me ama, aquilo parecia como eu tivesse ganhado na loteria, mas ao olhar para o outro lado da cela vi pedaços de pessoas mortas, sinceramente me segurei para não vomitar depois de imaginar a cena horrível. Eu não podia simplesmente entrar e dormir naquela cela sem proteção depois de ver aquilo, então procurei a droga da chave em todos os quanto, mas só a encontrei na última gaveta da escrivaninha no fundo falso da gaveta com uma pistola 9mm junto com isqueiro e ao checar o cartucho dela estava cheio para minha sorte, peguei a chave e botei a arma na cintura.

Entrei na cela e a tranquei, peguei outra pistola e botei de baixo do travesseiro e o resto das minhas armas deixei do lado da cama e me deitei do qual sem muito esforço cair no sono.


Notas Finais


Então é isso pessoal espero que vcs tenham gostado e se tive algum erro iguinore. Comente nos comentário o que vcs acharão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...