História Zombies. (H I A T U S) - Capítulo 6


Escrita por:

Visualizações 32
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Então... Não me mata, eu sei que eu demorei, desculpa ;-; Eu passei e estou passando por um bloqueio criativo do demônio, mas acho que tudo vai se normalizar de novo.

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Carro.


Desde antes de sair da loja, os tiros já tinham parado fazia algum tempo, estranharam isso, mas decidiram apenas ir para as escadas e começarem a descer com cuidado, Pedro estava na frente com seu arco, Steve e Danny no meio e Hik cuidando da retaguarda, o silêncio e o único barulho de seus passos estava torturando mentalmente os garotos.

Por sorte as escadas estavam vazias e eles não encontraram nada nas escadas, mas quando chegaram ao estacionamento, tiveram de segurar o vômito por culpa do cheiro de carne podre que estava o lugar, corpos estirados ao chão apareciam até onde eles conseguiam enxergar, não apenas zumbis mortos, mas sim policiais caídos e as criaturas se alimentando das mesmas.

-Todos os policiais foram mortos? - Steve perguntou com uma das mãos em frente a boca e os olhos perdidos, visivelmente chocado.

-Aparentemente sim... - Pedro colocou a flecha no arco e saiu de onde estava com cuidado - Tá livre, vamos, precisamos pegar um carro.

-Um carro? - Hik perguntou estranhando a ideia enquanto seguia o grupo.

-Com um carro a gente sai daqui mais rápido, e fica mais fácil pro Danny também. - Eles estavam seguindo um caminho onde os zumbis estavam menos presentes, mas a saída estava cada vez mais longe.

-Eu acho nos equiparmos melhor, tem bastante coisa a nossa volta... - Mesmo fraco, Danny disse olhando pro corpo dos policiais perto deles - Me deixem sentado aqui, escondido, e vão procurar equipamento.

-Mas é perigoso você ficar sozinho. - Steve olhou preocupado para Danny, obviamente não concordando com a ideia.

-Os zumbis estão longe daqui, é só eu ficar quieto que vai funcionar, pode confiar em mim Steve. - Danny sorriu fraco para Steve, que mesmo não concordando de verdade com ideia, colocou Danny sentado no chão, ele precisava descansar - Vão rápido.

Os três se separaram e começaram a andar pelo estacionamento, onde os zumbis estavam longe, o lugar estava bizarro, por onde eles andavam, tinham policiais mortos, alguns foram atacados e tentaram fugir, mas morreram pela perda de sangue. Por culpa da preocupação com Danny, Steve não se alongou muito pra escolher o que ia levar consigo, pegou uma metralhadora e alguns pentes e uma pistola para Danny.

-Aqui Danny, achei isso pra você. - Steve se abaixou ao lado de Danny e lhe entregou a pistola com alguns apetrechos extras nela.

-Valeu Steve, espero não precisarmos usar tão cedo. - Danny pegou a arma e colocou em cima da perna, a ideia de ter de atirar em alguém um dia não entrava em sua cabeça.

Hik não queria levar algo tão grande consigo, mas pistolas atiravam muito devagar, foi muito complicado achar algo que levaria, mas um policial morto ali perto estava segurando uma Uzi, Hik não sabia usar aquilo, não sabia usar nenhuma outra arma na verdade, mas se aprendesse usar aquela ali, seria muito mais fácil para si ajudar seu grupo.

O peso que Pedro estava carregando já era muito grande, mas depois de andar perto de alguns corpos que estavam mais longe, ele um policial com a roupa mais escura, pra se disfarçar onde estava, e em suas mãos, uma grande sniper pintada de preto, mesmo que fosse estranho, Pedro se animou muito ao ver aquilo é um grande sorriso apareceu em seu rosto quando ele pegou a arma e os pentes que ela tinha.

-Aí pessoal, olha o que eu achei. - Pedro voltou correndo até onde seus amigos estavam com a arma nas mãos.

-Você tá feliz demais pra situação em que estamos, não está? - Hik sorriu olhando pra baixo, um pouco de risadas não ia fazer mal algum pra eles.

-Só precisamos de um carro agora, será que o Uber ainda tá funcionando? - Danny disse em tom irônico, rindo junto a seus amigos - Mas sério agora, qual o plano?

-Procurar nossos amigos. - Hik disse mais sério, engatilhando sua arma e olhando pra ela - Bem, se eles estiverem vivos, conseguimos achar...

-Espero que todos eles estejam bem... - Steve abaixou a cabeça, pensando em seus amigos e em como eles estavam - São inteligentes, não iam morrer fácil, não é?

-Sim, e nós também não vamos! - Danny se apoiou na parede e se levantou com um pouco de dificuldade, mesmo que mancando, achava que podia andar novamente.

-Pra pegarmos um dos carros de polícia, nós vamos precisar passar no meio dos zumbis. - Pedro disse olhando para os carros de polícia, que os zumbis cercavam por culpa das luzes.

-Aí Arqueiro Verde, não precisa ser um carro da polícia. - Hik deu alguns tapinhas no ombro do amigo e apontou pra uma camionete perto deles - A porta tá aberta e tem um cara morto no banco, então vai ser mais fácil achar a chave e sair daqui!

-Eu sou o motorista! - Steve foi na frente e tirou o corpo do banco, ele parecia ter tomado uma bala perdida.

-Nós vamos em cima! - Pedro ajudou Danny a subir na camionete.

-Espero que tudo dê certo... - Hik disse para si mesmo enquanto entrava dentro, e quando Steve acelerou para sair dali, eles viram todos os zumbis os seguindo - Espero que todos estejam bem. 


Notas Finais


Aí, passando aqui no final pra falar que eu tô fazendo uma fic de zumbis com uma amiga minha, e é sobre a Panela também, mas lá tem BEM mais gente, e é bem diferente, tipo, não é porque eu tô nela que eu tô falando isso... MAS É BOA DEMAIS, VAI LER!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/pandemia-13257708


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...