1. Spirit Fanfics >
  2. Zombies >
  3. Possivelmente,um novo abrigo....

História Zombies - Possivelmente,um novo abrigo....


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 3 - Possivelmente,um novo abrigo....


lucca on

fui me limpar rápido,estava infestado de sangue...joguei a roupa em baixo da pia e comecei a tomar banho,terminei e troquei de roupa,coloquei uma quase igual aq eu estava,jaqueta preta,uma camisa preta,jeans cinzas e uma bandana,fui para a sala e todos estavam lá vendo a cabeça do caçador...

-ainda estão olhando para isso?-todos virarão para min.

-lucca,como q se matou ele?-edu

-fingi estar atacando uma parte dos ninhos deles,ele se aproximou e apenas enfiei a faca na garganta dele.-esfreguei a minha cabeça mais uma vez e joguei na pia.

"por favor,quem esteja escutando,eu estou presa no novo shopping,preciso muito de ajuda!por favor!!!quem estiver escutando fale logo,por favor!" walkie talkie 

o walkie talkie estava no meio de todos,eu voltei pra lá e peguei.-quem está falando?

"me chamo isa,preciso de ajuda urgente!"

-quem esta com vc?

"só esta eu aqui!o lugar foi invadido por vários caminhantes,meus companheiros foram morrendo de pouco em pouco.....por favor....eu preciso de ajuda...eles já estão chegando onde estou,venham rápido!"desliga

peguei tudo q tinha e liguei a caminhonete.-eieieie,onde vc esta indo lucca?-pedro

-vou resgatar a garota.-lucca

-mais vc nem sabe se aquilo e trap.-pedro

-aquele lugar foi invadido faz mais de dois meses,eu estou esperado esse tipo de ligação faz dias,aquele lugar e uma fortaleza,lá tem armas,comida,roupas,várias coisas,se nos mudarmos para lá,sera a melhor coisa q podemos pegar!-eu falei com um tom bravo.-olha....quem quiser vir me ajuda entra ae,no máximo 4 pessoas,o resto ira cuidar de casa...-o pedro,a gio,eduardo e o mateus subiram e fomos para o novo shopping,descemos e pegamos a armas,entramos no shopping e fomos seguindo...nos escondemos.-isa,esta ae??

"sim,estou,já chegaram?"

-sim,onde vc está?

"eu estou na.....o merda....SAI DAQUI!"ela desliga

-merda.......vamos fazer o seguinte,eduardo e mateus,vão pela direita,eu irei para a esquerda com a gi,pedro,fique aq para ver se ela ira aparecer,esta bem?

-sim.-os três

-então ta,vamos.-cada um se dividiu e fomos indo cada um para um canto...fomos olhando de loja em loja,n achamos nada de rastro da garota,apenas cadáveres e caminhantes,aproveitamos para limpar o lugar deles,chegamos ate um lugar de "tabacaria"eu acho,tinha três caminhantes lá,matamos eles e entramos dentro da cabina,pegamos canivetes,katanas e armas de chumbos,tinha pouca coisa lá,nem munição tinha direito,olhamos nas últimas lojas q tinham lá,nada da garota..-droga,nada dela...edu,vc conseguiu achar ela?

"nada dela ainda"

-e vc pedro?

"nada tbm.....pera ae,estou vendo ela!"

fomos correndo ate o lugar,encontramos com o pedro,ele estava segurando ela com todas as forças.-oq houve com ela.-eu medi a temperatura dela,estava apelando....

-n sei...ela apareceu assim....

-espera um pouco...-examinei ela e encontrei uma mordida no braço dela...-droga...deixa eu ver uma coisa nela,espera ae.-peguei ela e levei um pouco fora do alcance deles,acho q seria o único jeito de salvar ela....

isa on

já sabia q eu estava morta.....sentia cala frios e uma febre imensa....então fechei os olhos e desmaiei,acordei melhor pelo visto....eu olhava de um lado para o outro e n vi nada...percebi q tinha uma pessoas no meu braço..eu olhei e vi uma pessoa mordendo o meu braço,eu assustei na hora,ele largo o braço e limpou a boca.

-vc esta melhor agora?sente alguma coisa?-ele se levanta

-eu me sinto melhor,mais oq vc fez????

-suguei o vírus q tinha dentro de vc...para te salvar...

-a...obrigado....-eu me levantei e olhei para ele.-ei,quem e vc?-ele tira o capuz e reconheci o garoto.-l-lucca?????n era para vc estar morto????

-n,consegui escapar daquilo,vc esta imune agora a qualquer tipo de bixo q te morda....-eu vi o meu braço.-vamos logo,preciso comunicar o resto das pessoas para vir para o shopping...-segui ele ate o centro do shopping,ele pegou o walkie talkie e afirmou q estava indo pegar todos e para fazerem as malas...

-chegada dos sobreviventes no shopping 17:30-

organizaram tudo por lá,iluminação melhor das luzes uv,barreira mais forte e várias coisas,conversamos até a noite e fomos dormir,eu acordei um pouco tarde,o lucca estava preocupado com alguma coisa,fui perguntar para ele oq estava acontecendo.-ei lucca,pq vc esta preocupado?

-temos um problema aqui...

-q problema?-ele suspirou e falou

-temos uma colmeia de voláteis aqui......

-continua-


Notas Finais


espero q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...