História Zoom Into Me - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Norminah, Vercy
Visualizações 44
Palavras 1.976
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HI FIVE MY PEOPLE...

att rapidinha pra vcs..

o cap ta curto... mas compenso depois.. bj

Capítulo 5 - Oh!! You look gorgeous!!


Fanfic / Fanfiction Zoom Into Me - Capítulo 5 - Oh!! You look gorgeous!!

A semana para as duas mulheres, passou como um furacão de tão rápido. Lauren se ocupou com seu estabelecimento que dobrou a quantidade de clientes depois do evento de terça. O período comercial todo, pessoas entravam e saiam, sempre satisfeitas e Lauren estava com a cabeça cheia, pela responsabilidade, pela movimentação, pela vontade de dar aquelas pessoas uma ótima experiência, e sempre que tinha um tempo de sobra, se permitia a sentir as borboletas no estomago quando pensava sobre o tão aguardado sábado.

Já Camila em seu escritório, possuía arquivos de papeis suficiente para te dar trabalho ate o final do ano. Cada pasta que pegava pra ler, parecia ser totalmente desinteressante perante ao que aconteceria sábado a noite. A latina estava extremamente ansiosa para o encontro e a todo momento se questionava se Lauren também estaria.

- Mas que merda!! – a latina exclamou jogando um de seus vestidos longe e passando as mãos no rosto e bufando.

Camila passara a semana toda desde terça-feira quando saiu da cafeteria pensando no que vestir para o encontro com a mulher encantadora de olhos verdes que teria hoje e estava completamente frustrada por não conseguir pensar em alguma coisa que lhe agradasse.

Ela passou a tarde toda tirando roupas de seu guarda-roupas, tentando fazer um conjunto que combinasse, não chamasse tanta atenção e que talvez agradasse Lauren. Seu quarto estava um caos, era roupa e sapatos espalhados pelo quarto todo e mesmo assim Camila não encontrou nada que lhe agradasse.

- Epa, epa! O que esta acontecendo aqui? Você por um acaso vai se mudar e não me avisou? – Camila olhou para a porta do quarto e viu Dinah encostada no batente da porta.

Dinah e Camila moravam juntas. Dinah Jane Cabello era uma morena alta e dona de um corpo de dar inveja, tinha pele morena e cabelos ondulados pintados de loiro. Ela é irmã adotiva de Camila, fora adotada quando Camila tinha seis anos e Dinah apenas um. Quando a latina se mudou para Miami para estudar, Dinah veio junto alegando que não conseguiria ficar sem Camila por muito mais que um dia e como Camila não queria ficar sozinha numa cidade desconhecida, acabou concordando com a ideia de trazer a irmã.

- Não DJ, não estou de mudança. Eu tenho um tipo de encontro hoje, e eu não faço ideia com que roupa eu vou e já esta quase na hora – Camila disse sentando na cama e apoiando a cabeça nas mãos.

- Calma... Muita informação – Dinah disse andando ate Camila e sentando do seu lado – Você tem um encontro com quem?

- Lauren – Camila disse baixo e Dinah olhou pra ela como quem diz ‘que Lauren?’ – Lauren Jauregui – Dinah abriu a boca num O e arregalou os olhos.

- Jauregui? A famosa e ate então desconhecida herdeira de Michael Jauregui? – Dinah perguntou em choque e Camila apenas assentiu – CARALHO! VOCÊ CONHECEU LAUREN JAUREGUI E AINDA TEM UM ENCONTRO COM ELA! – Dinah levantou da cama e começou a andar de um lado pro outro inconformada – Quero ser que nem você quando crescer Karla.

- Não sei se podemos chamar de encontro, mas enfim eu ja nem sei se vou mais, não faço ideia do que vestir, ela não me falou nada durante a semana toda, e se ela desistiu? Sabe, vou mandar mensagem pra ela dizer que estou com cólica e que não vou sair – Dinah arregalou os olhos indo em direção a Camila e tomando o celular de sua mão.

- Mas nem sobre o meu cadáver você vai deixar de sair com a Jauregui porque você “não tem roupa” – Dinah disse a ultima frase fazendo aspas com as mãos ao lado da cabeça – Você tem tanta roupa que da pra usar uma em cada dia, sem repetir, durante dois anos e outra, se ela não quisesse ir ela com certeza te falaria a menos que ela seja um embuste total. – Dinah foi ate o guarda roupas de Camila – Vamos ver, não é possível que não tem nada aqui que não, onde vocês vão?

- No pub, aquele do centro sabe? – Dinah fez um som nasal em concordância pegando algumas peças e jogando na cama. – Taylor vai tocar hoje la, chamei ela pra ir comigo já que você não quer.

- Você sabe muito bem o motivo de eu não querer. Aquela loira azeda não me agrada e ela me cheira falsidade de longe. – Dinah disse sem se virar pra irmã não vendo a revirada de olhos que a latina dava – Bom, acho que achei seu look maninha – Dinah disse tirando dois cabides do guarda roupa e um par de salto alto e levando ate a latina. O conjunto era básico composto por uma calça jeans azul escura, uma camiseta regata preta cuja a gola ia ate o pescoço e um salto não muito alto preto também. 

Camila a olhou incrédula.

- Serio? Você quer mesmo que eu vá para o encontro com apenas blusa preta e calça jeans Dinah? Você ta doida mesmo ou ta só fingindo? – Camila perguntou andando de um lado pro outro e gesticulando com as mãos sem parar.

- Hey.. HEY. Calma ok. Você esta indo para um encontro Camila, não para o seu casamento. E outra, é um pub, você quer o que? Ir de vestido tubinho social, meia calça e salto alto? – Dinah disse irônica – Aproveita e leva uma pasta embaixo do braço, a hora que você e Lauren sentarem na mesa, você começa a falar dos processos em abertos que tem pra resolver – Dinah olhou de relance para a latina e notou que a mesma dera uma acalmada – Porra Mila você vai beber cerveja e quer vestir o que? Vestido? Larga um pouco o social. Você esta indo se divertir – a loira disse calmamente pondo as mãos nos ombros da irmã com o objetivo de acalmar a irmã.

Camila olhou para Dinah, respirou fundo e concordou com a cabeça.

- Ok. Então eu vou tomar um banho – a latina disse indo em direção ao banheiro e tirando a roupa.

- Me conta chancho – Dinah pediu indo atrás de Camila que a olhou com um cara de interrogação – Quando e como vocês se conheceram? Ela que te chamou pra sair? Você já sabia que ela era ela antes? Me fala tudo mulher. – Camila riu da cara da irmã desesperada por informações.

- Eu a conheci tem uns dias já. Numa sexta feira após o expediente, fui com Shawn na cafeteria resolver o horário da reunião que teríamos em outra cidade e ela me atendeu. Eu não sabia que ela era ela no começo, mas ela me prendeu a atenção desde a hora que a olhei. – a latina falava enquanto terminava de tirar sua roupa do corpo e entrar embaixo do chuveiro. Dinah a acompanhou ate o box, ouvindo-a atentamente.

Camila ia descrevendo para a irmã os encontros improvisados que teve com Lauren, descrevia cada detalhe da mulher que ia se encontrar hoje da maneira mais detalhada possível, sempre citando que os olhos dela eram os olhos mais lindo que a latina já havia visto. Desde o termino de seu relacionamento, Camila nunca mais se interessou por alguém, pelo menos não ao ponto de ficar nervosa por não saber que roupa usar no encontro, e Dinah estava feliz por ver Camila assim outra vez. A loira sabia que a irmã era uma romântica incorrigível, era só questão de tempo pra ela encontrar alguém que a fizesse voltar ao normal.

- Ela vai vir te buscar? – a loira perguntou.

- Não. – a latina falou desligando o chuveiro e pegando a toalha de banho pendurada na parede – Ela ficou de me mandar mensagem com o endereço pois vou passar para busca-la. Só que ate agora pouco não tinha mensagem nenhuma. – disse frustrada.

Dinah saiu do banheiro e foi ate o quarto procurar naquela bagunça de roupa o celular da irmã. O encontrou embaixo de uma pilha de calça jeans, desbloqueou a tela e foi em mensagens.

- Mila, tem uma mensagem aqui de um numero desconhecido, posso abrir?

Camila saiu correndo do banheiro com a toalha em mãos e foi ate o quarto.

- Deixa eu ver – pegou o celular da mão da irmã e abriu – É dela. O endereço. E ela diz que já esta me esperando. – a latina encarava o celular sem nenhuma reação.

- Então corre terminar de se arruma Camila. – Dinah falou alto – Não fica parada ai sua sonsa.

PORRA DINAH, COMO QUE VOU SECAR MEU CABELO? NÃO VAI DAR TEMPO! ELA JÁ TA PRONTA ME ESPERANDO EU VOU ME ATRASAR – a latina soltou depois de ter caído a fixa e correu para vestir a roupa que a irmã havia separado.

- Muito simples. Você não seca o cabelo – Camila a olhou como se ela tivesse falado o maior absurdo de todos os tempos – Qual é Mila... Seu cabelo é lindo. Você deve se preocupar mesmo com essas olheiras ai na sua cara e o fato da sua blusa estar do avesso – Camila olhou para a própria blusa vendo a etiqueta abaixo do queixo. Soltou um resmungo e começou a tirar a blusa – Hey, olha pra mim – Dinah pegou no queixo da irmã fazendo Camila olhar em seus olhos – Eu vou ter ajudar ok, mas você tem que respirar e ficar calma. Tem tempo pra se arrumar. Já quem é você quem irá busca-la, você faz o horário. Confia em mim? – Dinah perguntou e Camila assentiu – Ótimo. Desvira essa blusa e senta essa bunda grande na cama que vou dar um jeito nessa sua cara de quem não transa a mais de seis meses – Dinah disse e saiu pra pegar seu estojo de maquiagem que estava em seu quarto, deixando uma Camila resmungando alguma coisa pra trás.

Camila desvirou a blusa e terminou de pentear seu cabelo. Deu uma bagunçada nele e o jogou para um lado direito, olhou no espelho e realmente, não ficava ruim desse jeito. Dinah voltou rapidamente com sua bolsa de maquiagem e começou a maquiar a irmã.

Exatos trinta minutos depois, Camila estava devidamente arrumada para o tão aguardado encontro. Olhou-se no espelho de maneira confiante, respirou fundo, pegou sua bolsa e as chaves e saiu sentido a porta.

- Maninha – chamou Dinah – Divirta-se okay? Você esta linda – deu um beijo em sua testa e voltou para o quarto.

            Assim que entrou em seu carro, pegou seu celular e abriu a mensagem de Lauren respondendo que já estava a caminho. Digitou o endereço no gps e seguiu. A casa de Lauren fica a exatos quinze minutos da sua, mas pareceram uma eternidade para a latina.

Estacionou em frente a casa da morena e saiu do carro indo em direção a porta. Deu um toque na campainha e visto que não ouviu barulho nenhum vindo de dentro da casa, focou sua atenção no celular para mandar mensagem a morena dizendo que já havia chego. Antes que pudesse abrir a mensagem, ouviu a porta da frente se abrir.

- É. Oi. – Camila disse desviando a atenção de seu celular e olhar para a mulher que estava parada na porta.

- Oi – Lauren disse a olhando

– Eu ia te mandar mensagem agora dizendo que cheguei. Achei que a campainha não estivesse funcionando – riu sem graça e guardou o celular no bolso traseiro da calça – É... Esta tudo bem? – Camila perguntou ao perceber que Lauren a encarava.

- Sim, esta sim. Você esta linda – Lauren falou e em seguida mordeu o lábio inferior e mexeu no cabelo constrangida.

- Obrigada – a latina respondeu sem graça e deu uma rápida olhada em Lauren que usava uma calça jeans rasgada, uma blusa de lã cinza e uma bota nos pés.

– Você também esta maravilhosa, Jauregui – falou e observou a morena corar um pouco – Vamos? – Lauren acenou positivamente e seguiu Camila ate o carro.

Seria uma noite boa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...