História Zootopia : Discord Parade - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Zootopia - Essa Cidade é o Bicho
Personagens Jack Savage, Judy Hopps, Nick Wilde, Personagens Originais
Tags Judy, Nick, Nicudy
Visualizações 284
Palavras 979
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Perdão gente se estiver pequeno. Esse capítulo estava pronto ontem mais minha mãe mexeu no meu celular e apagou uma boa parte e isso me irritou muito.

Esse capítulo provavelmente está meio sem graça por falta de criatividade e conteúdo.

Boa leitura ☺

Capítulo 3 - Possesividade a flor da pele


Fanfic / Fanfiction Zootopia : Discord Parade - Capítulo 3 - Possesividade a flor da pele

Judy desceu da viatura já se pondo a vasculhar a cena em busca de pistas para a solução do caso. Sua cabeça não estava das melhoras pois tudo estava acontecendo com uma rapidez estranha e bizarra. No que tinha pra pensar ? Nick havia quebrado o coração dela e agora estava tentando concertar o erro.

Judy Tinha um buraco enorme no peito e agora queria muito alguém para poder conversar ou desabafar, a ferida era insuportável pois a dor de seu melhor amigo dizendo que faltava o trabalho para não vê-la doía como mil facadas no peito.

Mas o tempo passa...

Passa de modo inconstante com guinadas estranhas e calmarias arrastadas mas passa. Até mesmo pra pobre coelha.

Ela acredita que tudo o tempo pode curar mas a vida as vezes da sempre um jeito de fazer tudo de novo. 

As memórias vinham como se estivesse em um replay. A briga, as acusações, os olhares de desgosto, e por fim a Tristeza. Ela queria muito enfiar essas memórias a longo prazo no fundo de sua cabeça. Mas bastava olhar pro Raposo e tudo voltava de novo.

" nós seremos amigos de novo Judy nem que eu tenha que te raptar e te forçar "

Judy não deveria sentir medo com essa frase, mas era impossível ignorar a seriedade e firmeza na voz de Nick. Não dava para entender o que ele tentaria a capturando. 

Balançou a cabeça um pouco dispensando essa memória ao ver um tufo de pêlo no chão e pois se a coletar essa pista para começar a solucionar o caso. Voltou onde o Nick se encontrava determinada a ver o que ele tinha conseguido, seu corpo relutava fortemente ao impulso de falar com ele. Mas não deixaria isso a atrapalhar no caso

- Achou alguma pista Oficial Wilde? 

- não muito coisa apenas um pouco de Sangue e alguns pedaços de garras.

- ótimo podemos analisar isso no laboratório vamos logo Wilde nosso turno está quase acabando.

Nick abriu a boca para dizer algo mais se conteve por não querer arranjar outra briga com Judy.

- hum... - ele disse 

- tem algo pra falar oficial ?- Judy tinha uma cara calma 

- Não... na verdade tenho sim - disse atrapalhado.

- pode dizer então - Judy esperou 

- Precisamos conversar cenourinha - disse sério.

- não temos nada pra conversar Wilde. Agora vamos logo ao DPZ colocar essas pistas para análise.

- Não... - segurou o braço da coelha 

- Eu já disse pra não me tocar nunca mais Nick.

- Eu ainda não terminei Judy, Eu ainda mantenho o que eu disse da última vez, você vai voltar pra mim ou eu vou te raptar e te forçar, se não vai ser minha amiga então não vai ser amiga de mais ninguém - disse sério e grotesco.

- O QUE ? Você enlouqueceu de vez não é Wilde? Oque te faz pensar que me raptando vai fazer com que eu me torne sua amiga de novo? Você não é meu dono para dizer que não posso ter outro amigo. - rebate 

- Você não me conhece bem não é mesmo Judy? Aprenda uma coisa sobre mim Fofa eu nunca desisto do que eu quero e sempre consigo. - terminou e entrou na viatura abrindo a porta para que Judy entrasse.

Não tinha como argumentar com aquilo. Judy estava apavorada e soando frio, nuca tinha visto esse lado possessivo do Nick e era assustador oque esse Raposo podia fazer.

Sem ele perceber ela observava toda a estatura corporal do Nick. Antes de ser policial ele era magricela e tinha braços finos judy tinha certeza que podia nocautear ele na época mas agora ele estava diferente. Depois da academia de polícia Nick ganhou mais corpo e Massa e seus braços já tinham um aumento grande. Anulando todas as possibilidades de uma luta corpo a corpo.

Chegaram a DPZ sem trocar uma palavra. Nick tinha uma expressão carrancuda no rosto e Judy uma apavorada.

Chegaram no laboratório entregando todas as pistas e assinaram alguns documentos para enfim encerrar mais um dia de trabalho.

- Preciso falar com o Chefe bogo Wilde.

- Vai e volta, vou te levar pra casa hoje 

- dane-se então, que seja.- respondeu irritada 

Judy nunca foi de mentir, mas o papo de ir falar com o chefe bogo era apenas um truque para sair escondida da DPZ sem que Nick notasse.

Cruzou o salão despedindo se de garra mansa o mais rápido possível e saiu do local indo para casa. Ao chegar pois se a tomar um banho e se deitar para relaxar e terminar o dia com uma boa noite de sono.

- o Nick acha que sou fácil assim? . Mas nem ferrando que vou abaixar a cabeça pra esse lado mandão dele, Eu sou Judy hoops e não sou de me rebaixar a ninguém !! - pensou alto 

Se assustou com o barulho do seu ICarrot notificando uma mensagem do Zoozap. Pegou ele nas patas e abriu o aplicativo para ver quem era.

Era Nick

" o resultado da análise irá levar duas semanas, o chefe Bogo nos deu esse tempo todo de folga "

" posso saber porque você saiu sem mim Judy? "

" você saiu ilesa dessa mas lembre se Judy eu sempre consigo oque eu quero e amanhã eu vou aí te visitar "

" Boa noite cenourinha durma bem "

 

Judy apertou tão forte o seu celular que poderia até quebrar a tela de tanta pressão. A raiva irradiava por todo seu corpo, decidiu que iria por Nick no lugar dele e provar que ele não pode ter tudo que quiser desse jeito.

Judy aprendeu muita coisa a respeito de seu ex parceiro. Mas agora esse lado Possessivo de Nick poderia o levar a fazer loucuras e isso era algo que ela não permitiria.

 

 

 


Notas Finais


Bom gente foi isso era pra ter muito mais coisa para ler mais eu realmente não consegui recuperar e acabei perdendo meu rascunho.

Enfim espero ser perdoado e comentem oque acharam e favoritem se quiser que isso me anima pakas 😂 até a próxima pessoal

Kissus 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...