História Zootopia e Skyrim entre dois mundos. Volume 2 - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Beyond Two Souls, Darksiders, Os Vingadores (The Avengers), The Elder Scrolls, Tomb Raider, Zootopia - Essa Cidade é o Bicho
Personagens Bellwether, Bogo, Bonnie Hopps, Finnick, Jack Savage, Judy Hopps, Nick Wilde, Personagens Originais, Skye Furston, Stu Hopps
Tags Judy, Mary, Nick, Sapphire, Sasha, Skyrim, Sr Savage, Vrodiing, Wulfrun, Zootopia
Visualizações 1
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Aprendo a ser um vampiro.


Fanfic / Fanfiction Zootopia e Skyrim entre dois mundos. Volume 2 - Capítulo 7 - Aprendo a ser um vampiro.

Capitulo 7 Aprendo a ser um vampiro.

 

Dentro do Castelo Volkihar:

Garan Marethi_ Tenho certeza de que o lorde Harkon agradece por ter devolvido a filha.

Wulfrun Jogron Aulault_ Eu tenho uma mensagem do Harkon.

Garan Marethi_ Uma fonte antiga, cheia de poder. Tanto quanto parece sangue, infelizmente não é. Você pode imaginar se fosse? Nós nunca precisaríamos caçar novamente. Ainda assim, seu líquido é poderoso, cheio de magia. Outros notaram, embora nunca tenham percebido plenamente seu potencial.

Dentro do Castelo Volkihar:

Wulfrun Jogron Aulault_ Há algumas coisas que eu quero perguntar a você.

Harkon_ Você ganhou minha confiança, então compartilharei o que puder.

Wulfrun Jogron Aulault_ Quando você cumprimentou Serana, parecia que você não a via há muito tempo.

Harkon_ Serana e a mãe dela desapareceram há muito tempo. Eu ordenei a todos os vampiros da corte que os procurassem, mas depois de séculos de busca sem sucesso, perdi a esperança. Em meu coração, sei que foi minha esposa, Valerica, que levou minha amada filha para longe de mim. Se eu voltar a vê-la, ela pagará mais caro por essa traição. O que mais você quer saber?

Wulfrun Jogron Aulault_ Eu ouvi você mencionar a mãe de Serana. O que aconteceu com ela?

Harkon_ Seu nome era Valerica. Ela já se foi há tanto tempo, só posso supor que ela deixou este mundo, de uma forma ou de outra. Eu direi apenas que não nos separamos em bons termos. O que mais você quer saber?

Wulfrun Jogron Aulault_ Isso é tudo que eu queria perguntar.

Harkon_ Muito bem.

 

No momento em que o Dragonborn visita Solstheim em na 4° era 201, não há mais uma presença imperial na ilha. O Forte Frostmoth não é nada além de ruínas, e Raven Rock agora pertence à Casa Redoran de Morrowind. Após a erupção da Montanha Vermelha em 4E 5 em Morrowind, milhares de Dunmer foram obrigados a fugir. Muitos cruzaram a fronteira para Skyrim em busca de refúgio, e enquanto eles estavam hospedados, os Nords graciosamente ofereceram a ilha de Solstheim como sua nova casa.

A cidade mineira de Raven Rock, localizada na costa sul, está muito longe de seus dias anteriores. Após a migração em massa de Dunmer, assumiu uma pesada influência Dunmer em sua arquitetura e cultura. Casa Redoran é uma presença estabelecida, como visto por seus banners adornando as paredes do lado de fora do assentamento.

No leste da ilha, um mago Telvanni se instalou em uma gigantesca torre de cogumelos, como é comum em Morrowind.

Para o nordeste, a vila de Skaal, Thirsk Mead Hall e as ruínas do Castelo de Karstaag podem ser encontradas nas tundras geladas.

Garan encarrega o Dragonborn de matar um Vampiro Mestre e seus bandidos em um local radiante. A missão envolve purificar a linhagem vampírica matando vários vampiros, bandidos e um Vampiro Mestre em um local aleatoriamente selecionado em Skyrim ou Solstheim, se Dragonborn tiver sido baixado. Como uma missão radiante, ela pode ser completada um número ilimitado de vezes.

Wulfrun Jogron Aulault_ <Questgiver>, preocupado que vampiros adicionais na área causem problemas para a Corte, me enviou para <local radiante> onde eu estou para destruir o <vampiro nivelado> antes de transformar seus aliados em vampiros.

Ao ir ao Chalice:

Garen Marethi_ Lorde Harkon nunca se importou em usar o Cálice, confiando em seus poderes mais do que adequados até agora. Esta é uma mudança intrigante.

Após a conversa com Vingalmo e Orthjolf:

Garan Marethi_ Vingalmo e Orthjolf são os principais conselheiros da Harkon. Tenho certeza de que eles estão surpresos ao saber que você está tomando o Cálice. E aqui estamos. Agora, este Cálice precisa ser preenchido diretamente da fonte sanguínea que é a fonte do Redwater Den. Mas isso não é suficiente. Uma vez feito isso, o sangue de um vampiro poderoso precisa ser adicionado a ele. Tenha em mente que Redwater Den caiu ... bem, digamos que membros menos respeitáveis da sociedade agora moram lá. A escolha é sua, seja para tentar lidar com eles ou forçar o caminho. Volte depressa. Você não quer manter Lord Harkon esperando, Tenho certeza de que o lorde Harkon agradece por ter devolvido a filha.

Wulfrun Jogron Aulault_ O que é essa sanguessuga?

Garan Marethi_ Uma fonte antiga, cheia de poder. Tanto quanto parece sangue, infelizmente não é. Você pode imaginar se fosse? Nós nunca precisaríamos caçar novamente. Ainda assim, seu líquido é poderoso, cheio de magia. Outros notaram, embora nunca tenham percebido plenamente seu potencial.

Ao retornar:

Garan Marethi_ Eu vejo que você voltou. Lorde Harkon ficará satisfeito. Você conheceu Stalf e Salonia, eu presumo? Lorde Harkon e eu suspeitamos que eles pudessem seguir você até lá.

Wulfrun Jogron Aulault_ Eles tentaram me matar!

Garan Maretthi_ Bem, claro que eles fizeram.

Wulfrun Jogron Aulault_ Eu matei os dois.

Garan Marethi_ “Assim você deveria ter ".
     "Bem-vindo à política da corte de Lord Harkon. Tanto Vingalmo quanto Orthjolf anseiam pelo trono de nosso Senhor, mas não podem fazer movimentos abertos contra ele. Cada um buscava obter poder usando seu subordinado para matá-lo e manter o Cálice para si. Cálice chega ao nosso Senhor, você aumentou seu poder sobre eles, e ao mesmo tempo privou-os de seus bichinhos de estimação. Você fez a Lord Harkon dois grandes serviços. Leve o que você ganhou a sério, e seja cuidadoso em quem você confia. Agora, acredito que lorde Harkon deseja falar com você.

Wulfrun Jogron Aulault_ O que posso fazer para ajudar?

Garan Marethi_ Fale com Fura Bloodmouth. Ela tem algo para você.

Dentro do Castelo Volkihar:

Fura BloodMouth_ Sangue novo, né? Vamos deixar algo muito claro. Eu não me importo com política. Você quer lutar pelo trono com o resto deles, vá em frente. Eu me alimento quando estou com fome, durmo quando estou cansado e mato sempre que estou de bom humor. Essas são as coisas que são importantes para mim.

Wulfrun Jogron Aulault_ Como você serve Lord Harkon?

Fura BloodMouth_ Simples. Ele diz "matar", eu mato. Às vezes ele nem precisa dizer isso.

Wulfrun Jogron Aulault_ Eu preciso de treinamento para armas de duas mãos.

Fura BloodMouth_ Eu posso esmagar crânios com os melhores deles. Deixa-me mostrar-te algumas coisas.

Depois de mostrar e treina-lo:


Notas Finais


Bônus tem hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...