História Zootopia e Skyrim entre dois mundos. Volume 2 - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Beyond Two Souls, Darksiders, Os Vingadores (The Avengers), The Elder Scrolls, Tomb Raider, Zootopia - Essa Cidade é o Bicho
Personagens Bellwether, Bogo, Bonnie Hopps, Finnick, Jack Savage, Judy Hopps, Nick Wilde, Personagens Originais, Skye Furston, Stu Hopps
Tags Judy, Mary, Nick, Sapphire, Sasha, Skyrim, Sr Savage, Vrodiing, Wulfrun, Zootopia
Visualizações 2
Palavras 1.045
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura até a próxima.

Capítulo 8 - Se tornando o vampiro hibrido mais forte. E a vida do Morte.


Fanfic / Fanfiction Zootopia e Skyrim entre dois mundos. Volume 2 - Capítulo 8 - Se tornando o vampiro hibrido mais forte. E a vida do Morte.

Capitulo  8 se tornando o vampiro hibrido mais forte.

 

Fura BloodMouth_ Alimente bem.

Dentro do Castelo Volkihar:                             

Wulfrun Jogron Aulault_  O que posso fazer para ajudar?

Fura BloodMouth_ Um sangue feroz se escondeu com um grupo de necromantes. Provavelmente quer criar um ninho de ninhadas. Nós não precisamos de competição por sangue, e nós não queremos que os mortais se levantem em armas, tornando as coisas difíceis para nós. Vá destruir a fera feroz antes que isso se torne um problema ".

"Sangre Skyrim seco.”

Depois que Wulfrun Matou os Negromantes, Depois de matar o vampiro:

Wulfrun Jogron Aulault_ Eu matei o Vampiro do Nightmaster no Crossroads Watchtower.

Fura BloodMouth_ Bom trabalho. É sempre melhor lidar com um problema arrancando-o na raiz. "" Aproveite sua caçada.”

Ao voltar e falar com Garan:

Garan Marethi_ "Olá."

Wulfrun Jogron Aulault_ Algo em sua mente, Garan?

Garan Marethi_ Agora que o castelo é seu, eu estava pensando. Você estaria interessado em ter a passagem para o pátio restaurada? Harkon claramente nunca se importou muito com isso.

Wulfrun Jogron Aulault_ Veja de uma vez.

Garan Marethi_ Seria um prazer.

Wulfrun Jogron Aulault_ Eu não me importo. Faça como quiser.

Garan Marethi_ Então eu acho que vou fazer os reparos. Obrigado pelo seu tempo.

Wulfrun Jogron Aulault_ Pare de desperdiçar meu tempo, Garan.

Garan Marethi_ Me desculpe. Eu não vou incomodá-lo com isso novamente. "Se você me der licença."

Wulfrun Jogron Aulault passou seu treinamento como vampiro por muito tempo depois de alguns dias e foi para conversar como ceifador o ceifeiro notou que Wulfrun estava como vampiro e não o atacou e pediu para o ceifeiro onde encrace uma cura o morte falou.

O Morte_ Wulfrun tem um mago que pode ter curar e é melhor depois volte te deixarei parecido como um vampiro, mais antes você precisa ter uma pedra da alma negra e você vai ter que ter uma arma encantada com o feitiço armadilha de alma ou você já tem o feitiço eu posso te treinar com isso.

Wulfrun Jogron Aulault_ Quando eu estava no plano sombrio para pegar o Elder Scroll tinha minério de pedras da alma mais eu não tenho picareta.

O Morte_ Você não precisa de picareta, espere eu irei pegar o livro de conjuração com o feitiço pedra da alma.(O Morte se tele portou para Soul Cairn, e deixando Wulfrun falando sozinho)

Wulfrun Jogron Aulault_ Okay eu espero.

O Morte On:

Em Soul Cairn:

O Morte_ Onde está?(ele vasculhou o quarto inteiro e as prateleiras de cheias de livros)

O Morte tinha de livros muitos tudo sobre Skyrim e sobre o sobrenatural e a origem da terra e do bigbeng  e muitos até a suas listas de quem vai morrer e viver até livros sobre demoniologia e sobre o inferno de Dante, e também tinha muitas coisas como em seu quarto sua foice e seu machado de  Ebano até armas celestiais que ele comprou com muitos corações de demônio e dremora que eram a quantia da coleção 200,000 mil de demônio e de dremora 300,000 mil o que daria 5000,000 mil , mais ele juntava muito dinheiro sobrenatural 10000,00 mil bom ele era um ceifeiro rico mais não ganancioso  depois anos do procurar o livro de conjuração do feitiço armadilha de alma duas duas copias com mais 1000 mil delas ele acha e procura sua mulher que é uma Khajiit.

O Morte_ pronto achei o livro, agora as pedras da alma negras vazias.(ele grita para sua esposa) Amor você sabe onde está a minhas pedras das almas negras em Zanita Ra’ jira!!!!?

Zanita Ra’Jira sahvoz kaaz_ Não querido. pergunte pro Jay Ra’Jira Sahvos kaaz?

O Morte_ okay estou indo.

Na salão de treinamento sobrenatural, para dragonborns, ceifeiros e arqui-magos:

Jay  Ra’Jira savhoz(jay estava treinando com sua espada madeira e sua foice madeira)_ iaah... haaa....ihaaa....morra demônio você ira sentir o toque de minha Lamina de madeira hahahaha.

O Morte_ Ohh...ooooh...hahaha...hei cuidado filho pode acabar arrancando a cabeça de alguém?

Jay Ra’ Jira savhoz kaaz_ Ahh...oi pai como vai indo seu trabalho como ceirfeiro.(Jay era um khajiit igual o pai dele, não um esquelo felino mesmo)

O Morte_ eu estou indo (falaram juntos)(Jay e Morte_quanto mais sangue de derramar o lúcifer ira infraquecer) bom eu viu aqui sobre, as pedras da alma negra eu preciso de algumas para o Wulfrun?

Jay ra’jira sahvoz kaaz_ Bom eu estava ezaminando elas bom estão em sua ária de alguimia.

O Morte_ Obrigado filhote agora continue o seu treinamento depois descançe e estude.

Jay ra’jira kaaz_ Obrigado pai você é o cara....aaaaahhh!!!

Na sala de alquimia:

O Morte_ aqui está, deixe me ver se está fazia hmm não tem um dos bandidos que matei , aqui achei a outra deixeme-ver agora sim vazia como o tezerto do Saara.(ele voltou para Skyrim)

O Morte_ aqui está umas pedras da alma e um livro de magia de conjuração de feitiço de armadilha de alma, e um livro falando sobre o feitiço.

Wulfrun Jogron Aulault_Okay mais o que ele faz(o morte Le o livro sobre o feitiço).

O Morte_  As almas negras são aquelas de seres sencientes e humanóides, como os Homens, Mer, Argonianos, Khajiit e Dremora, enquanto as almas brancas são aquelas dos animais e daedra menor. Todas as almas negras são do grande nível. O principal benefício de uma gema da alma negra é que ela pode capturar almas grandiosas de humanóides, enquanto essas almas normalmente não podem ser capturadas. As gemas negras da alma também podem absorver almas menores que grandiosas. Essas fontes tendem a ser abundantes e mais fáceis de matar, em comparação com as fontes comuns de alma branca de grande nível, como os mamutes. Nelacar pode transformar a estrela de Daedric Prince Azura em uma jóia da alma negra com usos ilimitados. Esse artefato é conhecido como The Black Star, que pode ser obtido durante a missão de mesmo nome.

Depois que uma gema da alma negra é usada para encantar, a alma que estava dentro dela vai para o Cairn da Alma.

Wulfrun Jogron Aulault_ Okay(ele abre o livro do feitiço de armadilha da alma e ele já aprende sobre o feiitço e o livro desaparece) wow hahaha.

Continuará...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...