História Zootopia e vida de Sasha Wesper Pearce como tudo começou. - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Beyond Two Souls, Metal Gear, Mortal Kombat, The Elder Scrolls, Watch Dogs, Zootopia - Essa Cidade é o Bicho
Personagens Ada Wong, Aiden Pearce, Albert Wesker, Bogo, Ermac, Gideon Grey, Hanzo Hasashi (Scorpion), Jack Savage, Judy Hopps, Kuai Liang (Sub-Zero), Lara Croft, Liu Kang, Lucian, Nick Wilde, Personagens Originais, Selene, Skye Furston, Sr. Big
Tags Bogo, Jack, Judy, Mary, Nick, Sapphire, Sasha, Skyrim, Vrodiing, Wulfrun, Zootopia
Visualizações 2
Palavras 2.960
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O fim do capítulo será amanhã também a continuação da mãe do Nick.

Capítulo 19 - Se despedindo e terminando uma luta.


Fanfic / Fanfiction Zootopia e vida de Sasha Wesper Pearce como tudo começou. - Capítulo 19 - Se despedindo e terminando uma luta.

Capítulo 19 Se despedindo e terminando uma luta.

 

(...) Nicolas entra em seu quarto Brithiiner e Judy vão entrando com ele e preocupadas e curiosas antes delas falarem Mary entra e vê o que aconteceu.

No 19º dormitório.

Mary Piberius Wilde_ Nicolas eu ouvi o que aquele coelho falou meninas podem por favor dar licença quero falar com meu filho assos.(elas a sentem e saiem do quarto e vão para o banheiro) Nicolas quer respostas ou quer deixar como em segredo sem eu falar?

Nicolas Piberius Wilde_ Ele disse que você matou o pai dele. O Sr Savage mas porque eu pensei que foi uma assassina?

Mary Piberius Wilde_ Bom eu queria te dizer isso mas...(ela enterrompida pelo diretor)

Harry Leopard_ Oh desculpe atrapalhar bom vam almoçar e o próximo a lutar será  A Hacker Bunny contra o  Chefe Bogo e depois você Mary contra a Jade Panter. Nicolas você se saio bem como fez aquilo de onde saio o fogo e aquelas espadas?

Nicolas Piberius Wilde_ É um segredo meu. Não posso contar.

No banheiro:

Judy Hopps_ Hmm eu vi como você olhou para aquele coelho quando ele falou sobre a mãe do Nick matou o pai dele será que ela é uma assassina de aluguel ?

Brithiiner Wesper Pearce_ Não sei mas a mãe dele pra mim guarda algum segredo eu vi o Harry falar que eu irei lutar contra o chefe de policia hmm e a Mary ira lutar contra sua diretora. Mas sobre Jack savage ele é meio estranho pra mim?

Judy Hopps_ Hmm me diz você é policial. Eu irei um dia trabalhar como policial serei a primeira coelha eu acho?

Brithiiner Wesper Pearce_ Bom...(ela mente) não eu não sou sinto muito. Sou uma hacker e não trabalho pra policia hahah magina eu prendendo policiais hahah desculpe.(ela debocha) Bom é, vamos conversar com o Nick acho que mais tarde será ele.

Judy Hopps_Hmm... está bem vamos.(ela fica chateada com a atitude da lebrelha)

No escritório do diretor:

Jade Panter_  Me diz Harry com quem irei lutar mais tarde?(ela estava na cama com ele)

Harry Leopard_ Bom irar lutar com minha ex- namorada a Mary. Porque a pergunta?

Jade Panter_ Eu ouvi que ela matou o pai de um dos alunos da escola rival é serio isso. Ela é uma assassina e aquela roupa preta será que ela é a Spyfox?

Harry Leopard_ Jade ela nunca mataria ninguém.  Eu não conheço o trabalho dela.(Mary entra no escritório e vê os dois na cama não estavam fazendo nada) Mary eu queria saber em que você trabalha?

Mary Piberius Wilde_ Eu trabalho como mãe hahah eu fico em casa mas já aprendi a lutar sobre aquilo  do Jack Savage eu não o conheço mas já ouvi falar. Eu nunca matei ninguém e bom e eu jamais machucaria alguém.

Jade Panter_ Hmm (Jade tinha o dom de saber se alguém estava mentido) pra mim eu não acho isso seja verdade me desculpe mas não parece verdadeiro pra mim você matou ou não?

Mary Piberius Wilde_ Quer provas se eu mataria alguém da Hacker Bunny socar a cara do búfalo e depois eu  a sua.

Harry Leopard_ Não é sobre mim não é?

Mary Piberius Wilde_ Eu te amo sim mas só como amigo.

Jade Panter_ Eu amo ele mais você foi uma babaca por namora-lo eu não quero seu filho se dentando com minha aluna eu.(ela se levanta e vai atrás de Nicolas) Vou socar a cara dele eu não aceito um filho de mercenários.

Harry Leparde_ Viu que você fez?

Mary Piberius Wilde_ Fique quieto eu conheci seu pai  ele foi morto por uma raposa do mesmo nome que ela.(ela se levanta e vai atrás da Pantera)

No quarto e na cama. Nicolas estava ganhando um pouco de prazer de duas coelhas Judy estava o beijando e ele a penetrando ele estava usando camisinha a Brithiiner estava  usando aquele membro de borracha e penetrando no anos de Judy estava ficando bom até a Jade a direrota interromper.

Jade Panter_  O que é isso você se dentando e tendo relações  com duas coelhas e ainda mais sua mãe é uma criminosa!!?

Nicolas Piberius Wilde_ Minha mãe não é. E primeiro o coelho que te mandou né o Jack Savage se for ele eu arrebendo a cara dele?

Jade Panter_ Não foi ele eu tenho certeza que foi a mentirosa de sua mãe. Por isso eu...

Judy Hopps_ Jade não foi ela foi outra assassina pode ter cido qualquer raposa olha raposas são todas iguais na parte das fêmeas nem sempre são o que são a mãe dele é inocente e como somos amigas eu e você pessa desculpas por favor isso está ficando constragedor e dá licença eu estou paquerando aqui okay?

Jade Panter_ J... coelha hahah grr eu não gosto de mentiras mas eu tenho certesa que não foi qualquer raposa eu fiz curso para saber quem está mentido e está falando a verdade. Então a mãe dele será por mim mesma!!

Nicolas Piberius Wilde_  Não ouse machucar a minha mãe eu a muito por favor só...

Judy Hopps_  FireFox deixa isso comigo okay Bry por favor.(ela tira dela e sai de cima de Nicolas) Olha Jade eu te adoro mas eu não quero que vcê faça isso não mate essa não é você que eu conheço eu não quero lhe machucar mas por favor eu lhe emploro não machuque a mãe dele. Somos todos amigos aqui eu estou me divertindo e...

Jade Panter_ É se divertindo se eu contar para seus pais sobre você tendo relações com uma raposa vamos ver o eles acham. (ela tenta sair )

Judy Hopps_ Não Jade por favor. AAh!!(Jade a empurra)

Brithiiner Wesper Pearce_ Hei!! Sua idiota ela estava sendo legal com você mas eu não vou deixar que isso aconteceça que se dane se os pais dela não aceitam um namoro proibido eu namoro com ele a de 2014 a té hoje se quer briga vai brigar comigo.

Jade Panter_ Quer assim ótimo.

Judy Hopps_ Bry não a mate por favor?

Brithiiner Wesper Pearce_ Coelha misteriosa fique tranqui-la não vou machuca-la muito.

Mary Piberius Wilde_ Nossa eu iria bater nela agora com a Brithiiner e Filho e coelha estão bem?

Nicolas Piberius Wilde_ Estamos. (ele vê a Judy se trocar ele levanta também e põe a outra roupa dele uma azul.) Vamos lá.

Harry Leopard_ O que eu perdi?

Mary Piberius Wilde_ A Jade vai brigar com a Brithiiner.

Harry Leopard_ Puta merda. Okay né pra ser você a brigar com ela.

Na arena do coliseu:

Jade Panter_  Eu não questino  sobre minha aluna, Judy, ela querendo ou não eu avisarei os pais dela?

Brithiiner Wesper Pearce_ Ninguém meche  com meus amigo.

Jade Panter_ Então eu matarei você primeiro?

Brithiiner Wesper Pearce_ Tente primeira vez comigo. Vai ser bem sangrento.

Antes de começar a luta:

Harry Leopard_ Espera!! Mudançã nas lutas!!  Bom Hacker Bunny VS Jade Panter!! (todos vão ver a luta até Bogo e seus policiais trazendo alguns criminosos em jaulas e Jack Savage e quem veio junto que ele não sabia foi Sapphire Arctikal Fox para assistir) Quantas rodadas?

Brithiiner Wesper Pearce_ Só duas.

Harry Leopard_ Okey sem mortes viu Bry?

Jade Panter_ Como assim. Deixa pra lá.

Harry Leopard_ Primeira rodada!! Lutem!! Eu vou dar o fora daqui!!

(...) Brithiiner começa a apelar com vários socos e chutes em Jade. Brithiiner saca sua espada e desfere um corte de baixo para cima na oponente, jogando-a no ar.  E antes da Jade cair Brithiiner saca sua espada e desfere um corte de cima para baixo na oponente, fazendo-a"quicar" ao bater no chão. Jade rapidamente vai em direção a Brithiiner mas  Brithiiner se teleporta para acima e atrás de sua oponente e apunhála-a com uma de suas lâminas depois ela espera a pantera se levantar para lutar mas ela tenta socar a adversária defende o golpe Jade joga um razorang em sua oponente para baixo a acertando  Brithiiner continua a tentar lutar mais Jade se esquiva varias vezes e depois ela a golpe-a  com muitos socos e chutes também ferindo Brithiiner e para terminar a primeira rodada Jade rapidamente vai para trás da oponente e com o seu bastão,bate na virilha dela,e depois o usa para atingir as costelas do inimigo,quebrando-as.

Jade Panter_  Muito fácil!

Harry Leopard_ Jade Panter vence! Segunda rodada!! Lutem!!!

(...) Jade ataca fazendo um grande combo com o bastam e pula e esmaga a oponente com seu bastão. Jade joga um razorang em sua oponente para cima. Mas Brithiiner salta para trás fazendo uma manobra acrobática assim desviando do razorang. Brithiiner força a base da palma da pata da adversário em seu rosto,quebrando o crânio,em seguida ela chuta a oponente no rosto, perfurando-lhe o olho com a ponta do dedo do pé. Brithiiner usa seu poder do Devil Bunny ficanto com os olhos vermelhos mas um pouco escuros. Brithiiner usa as habilidades de golpe de Freddy Krurger. Brithiiner aplica um uppercut na oponente com suas garras (só que sem luvas). Ela então empala a adversária no peito, quebrando as costelas e perfurando os peitos. Ela então atinge a adversária do outro lado da face, prejudicando o crânio. Depois ela finaliza a luta com um soco bem dado no fucinho de Jade.

Ao terminar a luta:

Brithiiner Wesper Pearce_ Quem sabe eu te espere no inferno hahah!!(ela fica cansada e como se perdece as energia  e cai no chão) Aah!

Harry Leopard_  Hacker Bunny venceu com vitória limpa!!  Alguém ajuda aqui por favor hm a voz dela ficou meio assustadora estranho. (Nicolas e Judy vão ajudar)

Nicolas Piberius Wilde_ Me ajuda aqui Isso.(ele acarrega para a levar para o quarto)

Judy Hopps_ Calma bry você lutou bem.(Mary fica preocupada e vê a pantera se levantar meio desnorteada)

Harry Leopard_ Mary por favor não…

Mary Piberius Wilde_ Fique me deixe por favor. (ela se aproxima e arraga ) Grrrr Sua vaca eu deveria socar sua cara mais minha amiga já fez isso fique longe de nossa família se não eu mato você e sim fui que matei o pai de Jack Savage mas não queria eu fui pião de Barbara Ketlyn Krugger foi essa vadia dessa coelha que me pediu e eu não queria agora caia fora daqui ou fique para eu terminar essa luta com você e eu já matei muitos antes de eu vir para esse tempo então fora se não sua cabeça vai rodar.(ela a joga  no chão)

Harry Leopard_  Mary você tem problema ela é minha namorada...(ele vê com os olhos vermelhos alaranjados) Oh meu deus  eu não vou deixar isso acontecer vou ter que parar você e espulsar seu filho.

Mary Piberius Wilde_  Okay se quer assim que assim seja seu idiota!! Vamos lutar em outro lugar aqui não!! (ela o agarra e o leva para a ponde de dentra da ilha de Shang Tsung no poço de sangue) Hmm estou em outro lugar. (ela o joga para frente) Grr

No colégio:

Jack Savage_ Hmm que lugar estranho a câmera está lá hmm?

Na ponte do poço de sangue na ilha de Shang Tsung.

Harry Leopard_  Eu vou acabar com você e quem é você Mary eu nunca te vi assim (ele olha e vê a câmera ) Gente SpyFox VS Diretor Harry Leopard Primeira rodada!! Vamos lutar!!!

(...) Mary começa a socar e Harry e dando vários golpes entre socos e chutes. Nicolas não viu a sua mãe lutar ele estava ocupado ajudando a Judy com a Brithiiner e chefe bogo também não viu mas Sapphire sim. E Jack Savage voltando para Mary. Ela começa dar chutes e socos  em seu oponente e fazendo um belo combo Mary agarra a perna do oponente com seu rabo, então ela chuta seu oponente na virilha, depois quebra a perna do oponente com uma cotovelada e por fim ela usa seu grito de força implacável no oponente.

No meio da luta:

Mary Piberius Wilde_ Fus... Ro...Dah!!!(Mary o arremessa e antes de esperar ele cair e uso o grito de velocidade) Wuld...Nah...Kest!!!(E Mary finaliza dando um soco o fazendo cair no chão e danificando o crânio e termina primeira rodada) Eu chamo esse golpe Força implacável mortal eu grito e o meu adversário ainda no ar antes de cair eu uso rapidamente  o grito de velocidade. E depois eu soco a cara do oponente as no peito ou eu posso finalizar com um chute voador. Terminar matando o meu oponente.

Harry Leopard_ Estou bem!! Agh! SpyFox venceu com uma vítória limpa... Segunda rodada!! Vamos lutar!!  Brutalidade escolar chegando! Você está expulsa!!

(...) Harry avança mas Mary dá um chute com pirueta o fazendo decolar no ar Mary  ataca com vários golpes e entre socos e chutes fazendo um combo ainda mais alto e terminando com o agarrando-o com o rabo e o lançando para longe. Harry usa seu cacetete para derrubar a oponente. E dando lhe vários socos e chutes depois ele a chuta para longe Harry dispara tiros de sua arma na oponente. Mas vê que as balas não fazem efeito a roupa de Mary era blindada com um tecido especial. 

Mary Piberius Wilde_  Vai atirar em outro atário (ele tenta o ultimo tiro mas ela usa seus poderes e congela o tempo literalmente. Mary fica atrás do adversário e sem ele saber onde ela está Mary  Ela se teleporta para frente do oponente que logo se vira para trás confuso e da um soco na barriga e outro na cabeça e o inimigo cai no chão e ela vai lá e da um pisão nas costelas do oponente salta para o ar fazendo uma pirueta. ) Hm! (ela volta ao normal e tenta ajudar.)  Oh que hmm eu não usei o meu poder da predadora ou usei Harry droga preciso fazer que ele não lembre disso eu acho.(ela o ajuda a levantar.

Quando a luta acabou:

Harry Leopard_ O que é você?

Mary Piberius Wilde_ Desliga a li a câmera rapidinho.(ele desliga a câmera e todos ficam curiosos)  Eu tenho um poder que eu uso para o bem não para o meu o meu tem também por isso a Brithiiner tem o dela  e...

Harry Leopard_ Mas eu ouvi o que você disse  para a Jade?

Mary Piberius Wilde_ Tudo aqui-lo que eu disse é verdade. Sim eu matei o pai de Jack Savage o Jackson Savage e olha eu não queria mata-lo e quem mandou as suas valentonas machucarem a mim e o meu filho e a Bry foi Barbara Ketlyn Krugger ela também me fez matar o Jackson ele é bom não mal e sabe sobre o rei Alexader Rabbaty?

Harry Leopard_ Sim eu sei. O que tem que ele foi morto pelo Edwardy Piberius... Wilde?

Mary Piberius Wilde_ Não foi o meu pai que matou foi o Dexter Romero Foxy o meu pai era inocente deis do começo. Eu salvei Zootopia  6 vezes contra  Os primeiros humanos a invadir Zootopia e irem para animália e depois contra Dexter nesse dia meus pais morreram assassinados por uma amiga minha agora é ex-amiga e depois um vampiro e mais tarde os russos eles iriam explodir Zootopia e depois contra o Jackson mas ele não contava e sim a Barbara e depois o Brady ele não é um cara legal ele é um vilão de verdade. E me  desculpe deixe o meu filho estudar ele precisa fazer esse filme.

Harry Leopard_  Eu deixo sim. (ela o abraça) Mas você é uma viajante do tempo?

Mary Piberius Wilde_ Sim mas não só isso. Também sou espiã e muita coisas hahah o vídeo para ele.( ele liga e todos vem)

Harry Leopard_ Spy Fox Venceu com uma vítoria limpa.

(...) Depois quando todos lutaram e vencaram e perderam o  torneio terminou o trofeu foi para  colégio de Harry e para de Jade  e da floresta Negra foi expulsa Jack Savage tentou matar mais alguns durante o torneio e todos se divertiram Passando os dias eles fizeram o show de Talentos e Nick e Bry e Judy e Harry fizeram uma bando chamda Os companheiros de Zootopia  e  tocaram varais músicas de rock  e eles vencenram também e teve show da Bango Good Reapers de Vrodiing como O Morte seus amigos da Ordem dos Ceifadores o Judy se despediu de Nicky e Bry e todos do colégio dela foram Bunny Burrow.

Antes de se despedirem:

Nicolas Piberius Wilde_ Judy Hopps eu sentirei sua falta e foi bom lutar com você e boa sorte suas aventuras de escola.(eles se beijam)

Judy Hopps_ Nicolas eu também sentirei sua falta mas também da Brithiiner e sua mãe e Jade não lembra o que aconteceu com ela o que é bom ela só lembra que venceu e ira viajar hmm esses shows eu sentirei falta. Bom eu não me esquecerei de você. (ela da seu ultimo beijo)

Jax Parto_ Judy vamos ih rapas hmmm beijo demorado você esse raposo hahah okay espera você sabe o nome dele!!?

Judy Hopps_ Sim eu sei. Mas relaxa eu não falarei nada sobre isso. Tchau Nicolas de um huh um beijo gostoso naquela lebrelha?

Nicolas Piberius Wilde_ Está bem minha coelha misteriosa. (ele vê ela indo para o ônibus escolar) Espera eu te verei novamente?

Judy Hopps_ Claro que sim. Tchau.(ela vê Brithiiner chegando.)

Brithiiner Wesper Pearce_ Ah eu nem me despedi  bom tchau!! O diretor quer falar com agente.

Nicolas Piberius Wilde_ É algo grave?

Brithiiner Wesper Pearce_ Não é uma aventura. Topa ir comigo em um lugar?

Nicolas Piberius Wilde_ Sim. Eu nunca tive aventuras na infância mas sim eu topo.

Continuará...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...