História Zootopia Tudo Pra dar Certo - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Zootopia - Essa Cidade é o Bicho
Personagens Bellwether, Judy Hopps, Nick Wilde
Tags Drama, Judy, Nick, Romance, Zootopia
Visualizações 117
Palavras 805
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Seinen, Survival, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nada acontece como planejamos

Capítulo 12 - Morando juntos! Ou quase...


Apenas um aviso antes de começar. Eu mudei o tipo de escrita.

Estavam Nick e Judy no quarto em silêncio, Judy se sentou na cama enquanto Nick ficou parado na frente da porta. O rosto do Nick estava com medo do que ela poderia falar enquanto a Judy estava de braços cruzados e cara de brava.

-Posso saber quem é a sua nova amiga que está comendo na sua casa?(Judy perguntou com uma voz de quem não gostou nada da situação).

-Eu acabei de conhecê-la, ela mora no apartamento ao lado.(Nick respondeu mas Judy não gostou nada).

-Tudo bem mas o que ela está fazendo comendo aqui com você?(Judy novamente perguntando).

-Eu ajudei ela mais cedo então ela quis retribuir, apenas isso.(Nick contou tudo que havia acontecido).

-Estou brincando, não estou brava e acredito em você.(Judy ficou com um sorriso no rosto depois de revelar que só estava brincando com Nick).

-Serio... Mas então, porque veio, não disse que queria passar o dia sozinha?(Nick ficou sem graça pela brincadeira).

-Eu queria mas mudei de ideia, quer dizer eu moro aqui em zootopia a algum tempo e não fiz praticamente nada que a cidade tem a oferecer, vamos sair hoje, podemos chamar o Finnick e a ...(Judy começou a falar e Nick até que foi se animando com a ideia).

-Com a Kaley? Claro, va falar com eles, aproveita e se apresente a ela ou sei lá o que você vai fazer.(Nick falou e deixou Judy um pouco nervosa por ter cido tão debochado com sua resposta).

Todos voltaram para cozinha, Judy convidou Finnick e Kaley enquanto Nick ficou sentado na mesa. Todos aceitaram e saíram de casa sem rumo...

-E agora, pra onde vamos?(Nick perguntou se direcionando à Judy).

-Eu não sei, que tal irmos na pista de boliche que fica no shopping?(Judy respondeu mas disposta a aceitar outras propostas).

Todos assentiram em ir ao boliche, Chegaram no maior shopping de zootopia, começaram a jogar assim que chegarão. Durante o jogo Kaley comentou que nunca havia jogado boliche antes e que estava se divertindo bastante. Eles jogaram por uma hora e ficaram com fome, todos concordaram em sair e ir comer algo na lanchonete mais próxima.

-Eu não quero ir para casa ainda! Eu estou adorando essa noite.(Kaley falou quando terminaram de comer).

-Eu tive uma ideia, por que não vamos à uma boate?(Judy fez uma cara estranha, ela não está acostumada a ir em lugares como esse).

-Que ideia brilhante! Faz tempo que não vou em uma, vamos Cenourinha, você vai se divertir!(Nick virou para Judy fazendo beicinho).

-Ok... Mas eu não me sinto muito confortável nesse tipo de lugar, vou fazer por você fofinho.(Judy falou a última parte no ouvido do Nick).

-Você vai adorar, bem pelo menos eu amo aquele lugar.(Finnick comentou).

Logo seguiram para a a tal bom boate, era bem grande e colorida. Finnick já chegou como se estivesse em casa. O lugar onde estávamos era uma mesa redonda no centro da um sofá em volta da mesa. Finnick se jogou e chamou um dos funcionários pelo nome, eles conversavam como se fossem muitos amigos mas enquanto era um lugar bem comum para ele pra Judy era um lugar muito "novo". Assim que todos se sentaram, pediram suas bebidas e as luzes começaram a ser abaixadas até ficar bem escuro.

Todos a tinham bebido um pouco, na verdade Nick e Finnick estavam bebendo muito, Judy não estava acostumada a beber, com o pouco que bebeu já estava bêbada enquanto Kaley que já era acostumada com bebida como meninos ficou apenas bebendo aos poucos.

-Niiiick! Eu quero você e quero agora!(Judy deitou Nick no sofá da boate e começou a beija-lo loucamente enquanto Finnick e Kaley olhavam toda a cena).

-É melhor nem tentar carinha.(Kaley falou se direcionando a Finnick que estava fitando a loba).

-Eu te amo Cenourinha!(Nick falou no ouvido da Judy mas todos conseguiram ouvir).

-Nem fudendo que eu vou ficar na mão hoje! Principalmente vendo esses dois assim, vou atrás de alguém.(Finnick pensou isso e logo em seguida foi puxado por Kaley e logo depois um beijo roubado da mesma).

-você não disse para eu nem tentar?(Finnick perguntou estranhando que ela o beijou).

-Eu disse pra você nem tentar, eu sou outra história. Achei você bem bonitinho e fofo.(Kaley falou e o ego do Finnick aumentou bastante mas não tanto porque ela o chamou de fofo. Ele odeia ser chamado de fofo).

Eram uma da manhã, Judy estava dormindo nos braços do Nick enquanto os outros dois estavam com força total. Nick se despediu e levou Judy até o táxi em seus braços, foram para casa do Nick, entraram e ainda com Judy nos braços, Nick a levou ate o quarto e a deitou na cama. Judy acabou acordando assim que Nick a deitou.

-Onde estamos...(Judy pergunta com o rosto cheio de sono e esfregando os olhos).

-Estamos no meu quarto, já é de madrugada, melhor dormirmos.(Nick fala enquanto Judy só pegou no sono novamente).

Continua...


Notas Finais


;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...