1. Spirit Fanfics >
  2. Zootopia:instinto primitivo >
  3. Um jantar quase perfeito

História Zootopia:instinto primitivo - Um jantar quase perfeito


Escrita por: robert_simonsen e Theoredpanda

Notas do Autor


Bom gente como diria o meu amigo dekonado Demoreeeiii mas chegeuiiiii kkkk,bom claro leitores queria me desculpa muito mesmo por essa imensa demora,tive alguns problemas ,bloqueio de criatividade e etc,mas aqui está um capítulo inédito saindo do forno e quentinho eu queria tentar fazer dele um capítulo diferente então não sei se consegui,vocês vão perceber que mudei a minha escrita e queria a sua opinião sobre o que acharam!Eu revisei o capítulo,mas tenho certeza que ainda tem vários erros de português ainda mais porque eu estou usando o wordpant no momento então se puderem me avisem os erros que acharem,eu queria avisar uma coisa a partir deste capítulo as coisas vão começar a se revelar em partes então segurem o seu coração ai kkkk

Gente eu queria agradecer a todos vocês por ter continuado a ler a história mesmo já tendo lido antes e eu prometo que nunca vou desistir dela,o máximo que pode ocorrer é eu demorar um pouco pra posta,e eu queria que voces dessem uma passada nas notas finais porque eu tenho alguns agradecimentos a fazer.

Capítulo 19 - Um jantar quase perfeito


[Apartamento da judy,hora 06:00 AM]

[NARRADOR]

 

    Nick e judy estavam a caminho do dpz para mais um dia de trabalho,e tenta descobrir  pistas que pudessem dar a eles alguma luz de quem ou onde está o assassino misterioso,antes que o mesmo fizesse outra vítima.

 

-Acha que hoje vamos conseguir algo de novo sobre o caso?-perguntou nick  a judy,ele estava pensativo o que não era muito costumeiro vindo da parte dele.

 

-Claro que vamos nick!Esse assassino não vai fica impune por muito tempo!-diz judy enquanto se mantinha focada na estrada.

 

-Sempre confiante né judy-elogia enquanto emitia um leve sorriso no seu rosto,por alguma razão ele se sentia estranho,mas não queria preocupa a sua parceira ainda mas com o que ele nem sabia o que era-Ah judy ainda não me falou como foi o seu passeio com o ed-emite um longo sorriso pelo fato de já sabe a resposta.

 

-Freia bruscamente fazendo o nick levar um pequeno tombo-não foi como eu imaginei,mas não foi de todo mal-Mente em parte,ela não queria dar o gosto ao nick de falar que o seu passeio com o ed foi horrível-Estamos chegando-Diz assim que ver o prédio do DPZ mais a frente.

 

-Aii,cenourinha você tem que parar de dirigir tão mal assim!-a raposa se recompõe e emite um sorriso-então vamos logo precisamos resolver esse caso logo!Ainda mais depois do que o chefe bogo falou,não quero ser guarda de trânsito.

 

-Nem eu nick!eu sei bem como é e não quero voltar para aquele cargo de jeito nenhum-assim que falam os dois saem do carro e começam a anda em direção ao grande prédio,o local estava com o seu movimento cotidiano,alguns criminosos estavam sendo levados mas nenhum deles tinham cometidos grandes crimes pelo menos nenhum maior que os crimes que a nossa dupla estava investigando.

 

-Oi garramansa!-A dupla comprimentam o guepardo que comia seu cereal,cuja a tigela do mesmo estava quase transbordando.

 

-Oi Nick oi Judy,então alguma novidade sobre o caso de vocês?-Pergunta o guepardo ainda comendo o seu cereal.

 

-Ainda não,Mas tenho certeza que hoje vamos acha algo de importante!*a coelha mostra muita confiança em sua fala.

 

-Isso mesmo nada de desistir cenourinha!Afinal não há caso que nós não resolvemos,nós somos os melhores daqui, e não a nada que não possamos resolver-Diz a raposa mostrando um grande humor,e uma animação bem peculiar da parte dele.

 

-Nossa nick acho que duas coisas que eu nunca vou descobrir é de onde vem esse seu ego monstruoso-brinca dando um leve riso-E desde de quando você ficou tão animado e otimista assim,porque bem acho que isso é mais coisa minha.

 

-Não sabia que eu tinha que ter permissão para ser otimista!- diz a raposa emitindo um sorriso de canto.

 

-Ha ha-Fingi um riso-Vamos logo raposa boba-Assim que termina a fala,a coelha puxa o nick para dentro da sua sala.

 

-Não precisava me arrasta judy-diz com um sorriso no rosto e logo rir,mas assim que termina fica com uma expressão séria e se senta na cadeira e começando a mexer no computador,depois de mais ou menos duas horas chama pela Judy-Judy olha só isso-Chama para a coelha para uma notícia que tinha no computador.

 

-Vai até o nick-achou alguma coisa Nick?-Pergunta encarando computador enquanto ler a matéria que dizia”corpo esquartejado de pantera assaltante é encontrado nas proximidades do distrito de thudralandia.”Porque nós não fomos informados disso?-A pergunta era tanto para o nick como para si mesmo.

 

-Eu não sei...acho que teremos que fala com o chefe bogo sobre isso-diz,logo se levantando da cadeira e indo acompanhado da judy para fora da sua sala.

 

    Não demorando  muito a dupla chegar a sala do chefe bogo,que após baterem na porta da mesma e serem autorizado a entra,adentram na mesma logo vendo o chefe bogo que estava sentando à sua mesa com o seu semblante de costume(sério) concentrado em umas papeladas

 

-Chefe queremos saber o porque do senhor não ter nos informado do assassinato da pantera que foi encontrado!?sabe que isso pode ter relação com o nosso caso.-Diz o nick um pouco indignado por não ter sido informado.

 

-Primeiro wilde abaixe o tom!Segundo já tenho oficiais nesse caso e até onde sei ele não tem nada haver com o caso de vocês-fala calmamente mais com um olhar irritado-Eu estaria mas preocupado em resolver logo esse seu caso,já que parecem que vocês não trazem nada de novo.

 

-Senhor como tem certeza que esse homicídio não tem haver com o nosso caso?-Pergunta a coelha, usando o tom mais educado dirigindo ao seu superior.

 

-Pela razão que a forma da morte foi bem diferente,também essa pantera estava envolvida com animais perigosos segundo relatórios ela deve ter sido assassinada por eles,então segundo as afirmações dos oficiais envolvidos não ha relação ao caso de vocês-diz o chefe bogo já deixando a papelada de lado.-Estão querendo mais alguma coisa?-Pergunta encarando aos dois.

 

-Na verdade sim chefe Bogo-Judy se pronuncia-Queremos duas coisas a primeira é a permissão para interroga o Leo,já que ele foi transferido para o presídio nós precisamos de sua permissão a segunda queremos ter acesso a todas as informações relacionada a tecnocom dos últimos anos.

 

-A autorização será fácil de ser conseguir,mas agora porque querem as informações sobre a tecnocom?-Pergunta o chefe bogo com um tom de curiosidade em sua voz.

 

-Achamos que ela pode ser a chave para resolvermos o caso então precisamos disso-Diz em um tom confiante e olha para o nick que estava com um semblante sério.

 

-Então parece estão indo mesmo a algum lugar,eu conseguirei a autorização pra vocês amanhã,agora quanto a papelada da tecnocom isso vai demora mais tempo,mas irei conseguir.-diz o búfalo emitindo um leve sorriso no rosto-Se era só isso que queriam pode se retirar!

 

-Obrigado chefe,isso era tudo sim-agradece a colha emitindo um longo sorriso no rosto enquanto acompanha o nick para fora da sala-Finalmente nick temos agora um rumo a seguir,enfim vamos começar a resolver esse caso pra valer-Diz confiante e muito animada.

 

-Calma aí cenourinha,diminui a animação ainda falta muito para nós solucionamos esse caso que parece não ter fim,está certo que agora parece que temos um rumo,mas nada de esperar demais-Diz sério enquanto acompanhava,havia a coelha até a saída do prédio,pois como já passava do meio dia o que queria dizer que eles já deveriam almoça.

 

-Não seja tão pessimista nicholas wilde,vamos conseguir sim resolver esse caso-Começam a atravessar a rua logo avistando a lanchonete que ficava bem em frente do DPZ.

 

-Nick oque qual era a surpresa que você tinha pra mim hoje?-pergunta a coelha enquanto atravessava a rua e se sentava na cadeira da lanchonete,a mesma estava um tanto movimentada com bastantes animas entrando e saindo de seus lugares, muitos deles eram oficiais,já que aquele lugar era um dos preferidos dele devido a proximidade com o DPZ e a boa comida.

    

-A noite eu te conto cenourinha-Responde com um sorriso no rosto logo depois a garçonete vem atendê-los,e se retirar após anotar os pedidos deles.

 

-Espero que não seja nenhuma brincadeira sua nicholas wilde,se não você me pagar-Avisa com um sorriso no rosto,enquanto comia as suas cenouras e outros legumes.

 

-Assim você me magoa cenourinha,faz parece que eu só apronto com você-Diz a raposa fazendo um grande drama-Mas não se preocupe aposto que você vai gosta-Olha para a judy e por um breve segundo ver um animal usando um manto negro que parecia está observando exatamente eles dois,estando mais à frente na rua,mas o mesmo some após alguns animais passarem na frente do mesmo que pareciam nem ter notado a sua presença ,o que era estranho porque ele usava vestes bem chamativas-Que estranho-murmura a raposa pensativo no que tinha acontecido.

    

-Aconteceu algo?-judy pergunta percebendo,que o nick havia ficado com uma expressão estranha mesmo não sendo muito visível ela conseguia perceber essas mudanças no amigo.

 

-Não judy...Nada demais eu só estava pensando na sua supresa.- Mente e tenta mudar de assunto quando ver uma loja de armas,onde havia um rifles de alta precisão na exposição da vitrine-Sabia judy que na academia a minha arma preferida era um rifle de alta precisão?

 

-Sério mesmo?É eles são bem a sua cara,ninguem sabe de onde vai vir o seu fim-rir zombando do amigo.

 

--Ha...ha...ha-fingi um riso-Muito engraçado cenourinha então acho que um trinta e oito combina mais com você porque eles são pequenos e fofos-Diz rindo.

 

    Depois de terminarem de conversar e almoça a nossa dupla volta para o dpz,tentando investiga mais pistas para conseguirem acha algo que talvez tivesse passado despercebido  pela mente deles,então os dois ficaram o restante do tempo procurando e revendo as pistas que tinha mas não conseguiram nada de novo ou significativo para a solução do caso mas isso não os decepcionou porque agora que eles teriam as informações da tecnocom e poderiam interrogar livremente o Léo as coisas ficariam mais fáceis ou assim esperavam.

 

-É Judy acho que por hoje já chega né...não descobrimos nada assim tão relevante para o caso,então que tal irmos para casa-Sugere o nick*

 

-Ia negar mas antes disso já se via sendo levada pela pata do nick que segurava as sua-Nick temos trabalho a fazer-Esbraveja

 

-Acho que já trabalhamos demais por hoje cenourinha e já deu nossa hora-Fala mostrando a as horas que já passava do horário deles saírem-Olha vamos agora ao lugar que eu te falei?

 

-Lugar?você não disse que era um lugar disse que era uma surpresa...Nick o que você está tramando?-Pergunta com uma sobrancelha levantada.

 

-Nada cenourinha apenas vamos a um belo restaurante para jantarmos,acho que merecemos já que parece que amanhã será o dia de “trunfos”.

 

-Agora você quer está exagerando nick eu não diria de “trunfos” mas concordo acho que podemos sair agora para comer algo só vamos nos trocar antes.

 

-Sim vamos-falam indo até a viatura e dirigindo até os seus apartamentos.

 

[Avanço de tempo,A caminho do restaurante,8:30PM]

[NARRADOR]

 

    A noite estava maravilhosa com um clima relaxante a lua estava bonita o que deixava a noite ainda mais romântica exatamente o que o nick queria,embora aquilo não era de costume dele,ele queria fazer a judy esquece o seu passeio com o ed,que mesmo ela não admitindo que tinha certeza que tinha sido horrível,para piorar ainda teve o incidente com a dayne,ele queria que ela esquecesse um pouco os problemas,então como pareciam que finalmente estavam indo a uma direção certa,esse era mais um pretexto para eles relaxarem um pouco,mesmo a judy não querendo,ela precisava e o nick sabia muito bem disso,depois de alguns minutos de viajem ele finalmente chegam no tão esperado ao restaurante,que não era muito chique ele era bonito com cadeiras ao ar livre e no interior do mesmo,não havia muitos animais no lugar aquela hora o que deixava o ambiente mais sossegado e como o fluxo de veículos estava fraco não havia barulho de carros.

 

-Chegamos-diz nick descendo da viatura e logo atrás vinha a judy-tenho certeza que você vai gosta cenourinha-Sorrir logo indo até uma mesa que ficava bem na frente do restaurante e se sentando junto a judy nas cadeiras.

 

-Não acredito que você me convenceu mesmo a vi aqui-Rir-Sabe que amanhã temos trabalho,não podemos fica nos distraindo com brincadeiras!-Diz a judy seria,mas estava feliz por o nick ter a convidado,isso poderia significar que ele poderia de fator mesmo senti o que disse enquanto estava sob o efeito do gás uivante.

 

-Você precisava e nós temos uma excelente pista sobre o nosso assassino então eu acho que uma noite de diversão não vai nos fazer tanto mal-assim que o nick termina a fala o garçom vem os atende.

 

    Assim que o garçom sai eles continuam a conversar sobre assuntos ocasionais de seu dia a dia somente para passa o tempo enquanto os seus pedidos ainda não chegavam,até que veem o garçom voltando com seus respectivos pratos escolhidos.  

 

-Espero que esteja bom mesmo-brinca Nick provando um pouco da sua comida

 

    A noite vai passando em zootopia e a cidade vai ficando cada vez mais deserta mas isso não importava para a nossa dupla de heróis que pareciam está se divertindo em meio ao seu jantar até que uma raposa feneco de pelagem branca chega no restaurante e avista  a dupla de animais,logo indo até os mesmos.

 

-Nick!Cenourinha!,quem diria encontra vocês dois aqui-Diz finnick se aproximando da mesa dos dois,o que estão fazendo?Namorando?-indaga logo dando um riso em seguida.

 

     Tanto nick como judy coram com tal comentarios,o que os deixava engraçados.

 

-Não fala besteira nanico-diz nick ainda corado-Só estamos jantando e somos só amigos...mas o que você está fazendo aqui?

-Depois que você largou a nossa parceria eu tive que  procurar outros trampos e soube que aqui nesse restaurante estão contratando-Explica.

 

-Nick rir-Sério mesmo!?Quem diria finnick que você ia sair dos golpes e tentar procurar um emprego de verdade?-Diz nick com um sorriso de canto.

 

-Olha quem fala!*diz se referindo ao nick já ter sido um trapaceiro antes também.

 

-Nisso eu tenho que concorda nick,você era parceiro dele nos seus golpes-diz judy com um sorriso e logo volta a comer.

 

-Estão todos contra mim hoje!?isso é muito injusto!-diz fingindo um grande drama.

 

-Se eu não te conhece até acreditaria nicholas wilde-diz judy com um sorriso fitando o mesmo.

 

-Bom vou deixar os dois pombinhos conversarem sossegados-diz finnick após rir e vai mais adentro do restaurante.

 

[...]

 

-Essa noite foi muito boa mesmo nick,obrigado por você ter me trazido aqui.-agradece  terminando de comer.

 

-Foi mesmo,acho que se o finnick não tivesse aparecido de repente poderia ter sido melhor-Diz nick com um grande sorriso no rosto-Judy você ainda não me respondeu oque mais eu falei quando eu estava sobre efeito do gás uivante!

 

-Nick olha você disse-Fala hesitante por não querer conta a verdade para ele,mas também não queria menti-você disse que me…-antes que ela terminasse a fala o telefone celular toca-(Obrigado minha santa cenoura)-pensa e logo atende a ligação,e sua expressão fica perplexa ao saber oque tinha acontecido.

 

-O que foi Judy?-Pergunta nick já se levantando da cadeira um pouco receoso por conta da expressão da menor.

 

-O Léo fugiu da prisão e denúncias dizem que ele está a umas quadras desse lugar, vamos atrás dele nick,ele não pode fugir-Diz a coelha já indo até a viatura,

 

-Judy espera-Nick grita e coloca o dinheiro da conta na mesa correndo até a judy e entrando com ela na viatura-Ei calma vamos pega-lo.

 

-Nick ele é a nossa maior pista sobre o assassino então temos que pega-lo agora e sem calma-Diz acelerando a viatura,mas respeitando todas as leis sem infringi nenhuma das mesmas-Temos que encontrá-lo rápido.

 

[Quebra de tempo,9:45 PM,clima chuvoso.´]

[Narrador]

Nossa dupla dirigia até o próximo do local em que provavelmente o suspeito estava. A chuva dificultava a visualização da rua, e toda Zootopia parecia estar tomada por uma escuridão maléfica e a lua parecia se esconder entre as nuvens negras.

 

Toda rua parecia estar morta, apenas o laranja dos faróis podiam ser vistos junto com a coloração azul e vermelho vivo da viatura.

    O radio da viatura chama dizendo que Léo foi encontrado mas fugiu em direção a eles.

    

-Ouviu não foi judy?acho que estamos perto… -Sua fala é interrompida pelo guepardo que correr muito rápido atravessando a rua e entrando em um beco,o que faz que com o susto a judy perca um pouco o controle e a viatura derrapa na pista molhada,mas nada de muito grave,pois logo a mesma recuperar o controle e para o carro

 

Essa foi por pouco-Diz nick ainda um pouco assustado-Aquele era o léo?

 

-Sim vamos atrás dele antes que ele fuja! -Diz a coelha saindo da viatura e logo atrás nick a acompanhar-Acho que ele foi por aqui nick vamos-assim que fala os dois correm na direção que o Léo foi.

 

    A chuva forte fazia cada passo dado realiza um som o que era quase impossível realizar uma abordagem sorrateira no Léo,e a noite com a pouca iluminação dificultava ainda mais a visão da judy o que não era um problema para o nick já que raposas têm visão noturna,mas o beco por onde corria era cheio de outras entradas e saídas cruzadas o que tornava ainda mais difícil conseguir encontrá-lo.

 

    A raposa e a coelha continuavam andando pelo beco, que parecia um labirinto devido a grande confusão devido aos sons de alguns veículos e da chuva forte que parecia não dá trégua em toda a cidade. Sempre andavam juntos, quase colados para não serem pegos de surpresa,mas seria muito mais fácil se ambos se separa-se então nick adiantou na fala.

 

- Acho melhor nos separarmos. - Disse Nick se adiantando na resposta e olhando na sua parceira.

 

- Você não vai ficar com medo, vai? - Disse Judy brincando, -  Eu vou por ali e você por aqui. - Segurou em seu coldre firmemente.

 

- Fechado, se encontrar algo me avise no rádio.


 

    -Onde foi que se meteu aquele guepardo? -Perguntava Judy a si mesma enquanto tentava encontrá-lo olhando pelas diversas entradas,quando um vulto negro alto passa por uma delas,e sem pensar duas vezes a coelha correr em direção ao animal misterioso sem se importar se era  o Léo ou não o que importava é que ela tinha que alcançá-lo e descobrir quem era,logo a chuva assim como os relâmpagos aumentam o que lhe causava certo arrepio,assim que estava já começando a se cansa de correr ver novamente o vulto negro, só que dessa vez mais lento oque fez ela conseguir persegui-lo e até encurrala-lo em um beco sem saída.

 

-SE VIRE DE MÃOS PARA O ALTO! -Grita a coelha apontando a sua arma para o animal misterioso.

 

-judy hopps-o animal se vira se mostrando como um guepardo com um uniforme do presídio e com um olhar neutro-Sabia que você está se metendo?

 

-É mesmo então porque você não me diz Léo? -pergunta a judy sem tirar os olhos do léo e atenta a qualquer movimento dele-Sabe você tem muitas coisas a esclarecer.

 

-Eu lhes direi se vocês garantirem que eu ficarei em segurança -Um raio faz todo o lugar fica claro o que mostrou um expressão que parecia de medo nos rosto do Léo.

 

-Léo eu prometo se você me conta tudo o que está acontecendo!Eu irei garantir que você fiquem em segurança -Diz emitindo segurança em sua voz.

 

-Logo depois do acidente do meu irmão eu estava em um bar enchendo a cara por assim dizer quando um animal vestindo um manto negro veio até mim e me fez uma proposta...ele faria o meu irmão volta a anda se eu fizesse o que ele pedisse.

 

-Então ele te colocou no mais alto cargo da tecnocom e ficou controlando a empresa de lar-Judy o interrompe começando a encaixar as pistas -Então léo foi ele que matou os animais?

 

-Ouvi rumores que sim,tudo o que ele me pediu é que eu ficasse lá na empresa agindo normalmente até vocês chegarem.

 

-Então ele planejou a nossa ida a tecnocom desde do começo-Diz pensativa-léo me diz quem era esse animal? de que espécie ele é?

 

-Eu não vi o rosto dele e normalmente só ia até ele quando ele me chamava,e nas outras vezes ele usava um intermediário.

 

-Um intermediário?quem? -Indaga com certa dúvida na mente.

 

-Eu não vi o rosto dele só sei que ele era baixo,nas nossas conversas eu pude perceber que ele falava com certa raiva,para mim...mas judy eu sei o nome do animal que se encontrou comigo no bar ou melhor como alguns o conhecem.

 

-Qual é o nome dele-Fala com certa esperança por descobrir algo de significativa importância.

 

-Ele é conhecido como Black Fox-diz com a expressão mais séria que já tinha feito.

 

-Black fox-Murmura para si porque sabia que já tinha ouvido aquele nome-Léo q…

 

Antes de completa a sua fala judy escuta um disparo que se misturou com o som dos trovões que ecoavam por toda a zootopia,logo ver o Léo segurando o peito com a pata suja de sangue e logo caindo no chão.

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado do capitulo e comentem oque acharam sabem isso me ajuda e me dar um grande iinsentivo pra continuar,então sem mais delongas eu queria agradecer ao meu grande amigo dekonado,rapaz você me ajudou tanto que ´palavras não podem descreve,juro sem você e sua ajuda eu não teria ânimo nem paciência para reposta a história,muito obrigado mesmo,galera tenho algo pra falar esse rapaz tem um grande futuro como escritor sério mesmo caso duvidem deem uma olhada lá na fic dele e comprove você mesmo,quero agradecer ao meu amigo PJGM que tem uma história com um enredo bem peculiar e muito bom mesmo,e olha eu agradeço a você também por usa do seu tempo pra me ajuda tambem,queria homenagear o muitos outros amigos mais estou sem tempo no momento me desculpem ,mas não é porque não os citei que quer dizer que me esqueci de vocês.

aqui estão fic fantasticas que eu gostaria que se puderem darem uma olhada ela são boas mesmo.


Zootopia 2 Uma Aventura de Tirar Seu Folego!
https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-2-uma-aventura-de-tirar-seu-folego-6394823
Escrita por: ~NickPWilde
________________________________________________________________
Nick e Judy em Hogwarts (1 - Temporada)
https://spiritfanfics.com/historia/nick-e-judy-em-hogwarts-1--temporada-6926100
Escrita por: ~SenhordaZueira e ~PlayerSolo13
_________________________________________________________________
Zootopia 1.5
https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-15-6401786
Escrita por: ~AlvaroSeA
___________________________________________________________________
Estarei com você, sempre
https://spiritfanfics.com/historia/estarei-com-voce-sempre-5807103
Escrita por: ~HarryCandyUser
_____________________________________________________________________
A Historia Continua Judy e Nick um Casal Inseparável 2
https://spiritfanfics.com/historia/a-historia-continua-judy-e-nick-um-casal-inseparavel-2-6323591

Escrita por: ~Gaboliversan
_________________________________________________________________
Zootopia:Amor Verdadeiro
https://spiritfanfics.com/historia/zootopiaamor-verdadeiro-6235797
Escrita por: ~MarcosWilde
__________________________________________________________________
Zootopia: True History

https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-true-history-6391653
Escrita por: ~NoKotta
_____________________________________________________________________
Zootopia - 1 Temporada
https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--1-temporada-6256533
Escrita por: ~PlayerSolo13
_________________________________________________________________________
Zootopia - Casos de uma dupla animal!
https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--casos-de-uma-dupla-animal-7074265
~Autor-kun
_________________________________________________________________________
Like Us
https://spiritfanfics.com/historia/like-us-6521255
~PJGM
__________________________________________________________________________
bom gente tem mais essa que mesmo que não seja de zootopia eu achei ela muito legal e não vi nenhuma outra com esse tema
Dragon City: A New World
https://spiritfanfics.com/historia/dragon-city-a-new-world-6546937
Escrita por: ~ReidoNorte
-------------------------------------------------------------------------------------
Imagine City
https://spiritfanfics.com/historia/imagine-city-7429689
~SargentoFlippy e ~Belinha80048


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...