1. Spirit Fanfics >
  2. Zuando Fanfics Modinha! >
  3. Os Opostos Se Atraem (Cap - 1)

História Zuando Fanfics Modinha! - Capítulo 3



Notas do Autor


Oi meus amores...
Desculpa a demora para atualizar mas esse cap deu um trabalho maior pra fazer devido a falta de criatividade...
Bom esse é o primeiro da saga Yuri (os opostos se atraem) e espero que gostem...
Boa leitura amores!

Capítulo 3 - Os Opostos Se Atraem (Cap - 1)


Fanfic / Fanfiction Zuando Fanfics Modinha! - Capítulo 3 - Os Opostos Se Atraem (Cap - 1)

Hi!


Meu nome é Karla, isso mesmo Karla, só Karla e se você não entendeu ainda é burro e me faça um favor de nunca esquecer que meu nome se escreve com K e não com C!

Tenho 19 anos e moro sozinha num pequeno apartamento, moro sozinha pelo simples fato de não gostar de pessoas, afinal pessoas são irritantes e a maioria curte unicórnio que pra mim são malvados... 

Caso você não saiba unicórnio são restauradores de c* disfarçados e quando a gente menos percebe eles restauram nosso c* e chupam nossa alma, por isso não gosto de unicórnios!

Minha cor preferida é o preto, preto é a coisa mais perfeita do mundo, as pessoas falam que o céu de noite é azul, mais é mentira o Céu e preto e aquelas luzinhas brancas que os pobre mortais chamam de estrelas, são ETs sarradores vigiando pra ver se não acha um unicórnio!



Como sei disso?! 

Não interessa!



Eu tenho um morceguinho lindo, ele é PRETO, os olhinhos dele iluminam meu lindo quarto PRETO, que só tem uma cama e dois armários brancos, mas com detalhes em PRETO, minha mãe não quis deixar eu comprar ele PRETO, falou que meu quarto já tava PRETO demais eu não concordo com isso!

Ela também mandou eu comprar lâmpadas, mas eu não quis, pois com esse dinheiro compro comida... MUITA COMIDA e Toddynhos e Dollynhos, mas as vezes nem preciso comprar, pois Seu Zé, dono da mercearia, vende tudo grátis para mim ele acha que sou sombria e assustadora!



Mas voltando ao assunto da minha vida, tenho um irmão mais velho que se chama Angel, que significa anjo, mas de anjo ele não ten nada... Ele tem uma namorada que se chama Ester, eu não a conheço mas também não gosto dela, pois gosto de pessoas que usam preto e mesmo que ela usasse não gostaria, porque como já disse eu não gosto de pessoas!

Meu irmão tem um namorado, que não é namorado, mas eu falo que é o namorado dele, o nome dele é Sol, ele usa roupas pretas, mas o preto das roupas dele e diferente do das minhas, não sei explicar o porquê mais é!



Voltando a mim...

Sou PRETO (preto no meu vocabulário significa Perfeito, Lindo, Maraviloso entre outras coisas), adoro dormir, comer, meu morceguinho e PRETO!



Bom nesse exato momento estou arrumando minha mochila pra ir pra cadeia, vulgo, inferno, vulgo, casa de lucifer também conhecida por alguns como ESCOLA!

Minha mochila não tem cadernos e sim um pequeno cobertor PRETO, uma almofada também preta e um travesseiro, vermelho, mentira PRETO e assim que termino de arrumar minha bolsa vou na lojinha do Seu Zé...

- oi Seu Zé!- dou um sorriso- bom dia!

- ah oi Karla!- ele diz baixo- o quer hoje? Dollynhos?- ele diz olhando em volta

- na verdade Dollynhos, Toddynhos, coxinhas e talvez quem sabe...- sorrio de canto- a sua Alma!- falo com uma voz sombria, ou melhor dizendo MACABRA

- o-okay p-pague o que q-quiser!- ele diz trêmulo

E assim eu começo a pegar as coisas que eu queria para meu café da manhã...

- obrigada Seu Zé!- dou um abraço nele

- d-de nada, volte sempre!- ele diz assim que saio

Eu gosto do seu Ze, ele é legal e tenho certeza que ele também gosta de mim, sempre me pede para voltar!




~ QUEBRA DE TEMPO ~



- oi inferno diferente!- falo olhando para a escola enquanto comia minhas coxinhas

Observo em volta, até que vejo uma menina vestida de rosa e começo a achar aquilo estranho e feio, rosa não é PRETO rosa e feio, horroroso, rosa é unicórnio, será que ela é um unicórnio?

Estava pensativa, tentando descobrir se a menina era um unicórnio, quando, praticamente do nada sinto algo tocar meu ombro e assim que olho percebo que era a guria de rosa

- você é a Aluna nova? Karla?- ela diz ainda tocando no meu ombro

- NÃO ENCOSTA EM SUA... SUA... ROSA!- grito fazendo ela tirar a mão do meu ombro

- desculpe!- ela diz baixo- meu nome é Brenda!- ela fala e sorrir de um jeito simpático... 

Já não gostei dela, com certeza ela é um unicórnio!

- bom rosinha me dá licença que eu vou dormir!- falo a encarando

- ei, não quer conhecer a escola primeiro?- ela diz me olhando

- não, prefiro dormir...- falo andando- tchau rosinha!- entro na escola

Caminho pela escola e vou até o local que julguei ser a quadra de basquete e assim que chego me deito e durmo, sonhando com PRETO!


Notas Finais


Bom foi isso...
O próximo é a nerd e o Popular
Até mais😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...