História Zueira BTS - Capítulo 48


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Crack Bts
Visualizações 86
Palavras 306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 48 - Em primeiro lugar


Jimin on

 

 

No dia seguinte eu acordo e vejo que eu tava dormindo no corredor do quarto

 

 

 

-Ué gente

 

 

 

Eu me levanto e vou pra cozinha. Chegando lá eu vejo a Sook dormindo em cima do jungkook que tava jogado no chão com um copo de leite na mão

 

 

 

- Jungkook!

 

 

 

Eu o chuto a costela dele

 

 

 

Jungkook- AI MISERIA

 

 

 

 

-O que você ta fazendo ai no chão? Por que a Sook ta em cima de você?  Que horas são? E por que eu tava dormindo no corredor?

 

 

Jungkook- Primeiro: miserável, chutou minha costela, segundo: O vizinho começou a tocar funk alto do lado da nossa casa, você foi lá brigar com ele, e no final a policia chegou, você fugiu pra casa, o policial chegou, você se fez de sonso, e no final o vizinho foi quem levou a multa porque colocou musica alta de manhã, e alem de tudo eu tive que ir junto com você afrontar o vizinho, quando nós voltamos, eu peguei um copo de leite, mas como eu tava muito cansado, sentei no chão e acabei dormindo, a Sook que eu tinha deixado no chão da sala veio e deitou em cima de mim. Terceiro: você foi pro quarto, mas deve ter caído e dormido no corredor, quarto: eu tenho cara de relógio? Quinto: Tu tava tão bêbado que não se lembra de nada?

 

 

 

 

-Primeiro: chutei mesmo, e chuto de novo se tu quiser, segundo: To feliz porque fiz aquele miserável levar multa, nunca gostei daquele vizinho, terceiro: por isso que minha testa ta doendo? Devo ter caído com tudo, quarto: Me respeita, e quinto: Sim, eu tava

 

 

 

Jungkook- Caralho

 

 

Eu olho pro relógio

 

 

 

-Eita porra, são 16:00, a gente não vai fazer um show  amanhã?

 

 

Jungkook- Tem

 

 

 

-Caralho viado! A gente devia estar ensaiando, vou ligar pro Jin

 

 

 

Jungkook- Misericórdia 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...