1. Spirit Fanfics >
  2. Zuera na Akatsuki (Reescrita) >
  3. Kakuzu libera o dinheiro

História Zuera na Akatsuki (Reescrita) - Kakuzu libera o dinheiro


Escrita por: Kasher

Notas do Autor


Mais um cap, espero que gostem

Capítulo 4 - Kakuzu libera o dinheiro


Fanfic / Fanfiction Zuera na Akatsuki (Reescrita) - Kakuzu libera o dinheiro

Depois da longa viagem da organização, todos vão para um hotel para passarem as férias, enquanto alguns descansam outros querem conhecer a cidade e desfrutar do ar livre

Um dos membros da Akatsuki teve a ideia de pedir pizzas para comemorar a viagem, pois foram meses, se não anos, sem fazer uma viago o galera, vocês estão com fome? - Zetsu pergunta para o pessoal que estava acordado no salão do hotel.

- Sim...- Sasori respondeu Zetsu como um sussurro pois o ruivo não havia dormido muito bem na noite anterior.

- Claro, depois daquela viagem longa. - Hidan responde também.

Deidara apenas murmuravam um "Hm", típico do loiro.

- O que acham de pedirmos pizzas? - Sugeriu Zetsu.

- Opa aceito! - Deidara falou animado, nem parecia que estava com cara de peixe morto.

- É até que não seria uma má ideia.  - Sasori concorda.

- Claro que não é uma má ideia, comer é uma má ideia agora? - Resmungou Hidan para Sasori que o olhava para o platinado ficar quieto.

- Quem paga? - Zetsu pergunta e todos se entreolham em silêncio, sabiam que dinheiro seria o problema e ninguém gostaria de compartilhar seu próprio dinheiro para alimentar um grupo inteiro.

- E lá se foi a ideia da pizza...- Hidan murmurava com o estômago roncando. 

Todos sentam no sofa pensando se poderiam pedir dinheiro pra alguém emprestado, mas infelizmente não conseguiam pensar em alguem bondoso e rico suficiente, mas estavam tão distraido que nem perceberam que tinha alguém junto com eles.

Todos: AAAAAH!

- O que faz aqui? - Sasori pergunta.

- Jabiroca mandou ele pra cá. - Hidan olha seu parceiro. 

- Vocês estavam tão pensativos com essas caras de peixe morto que nem me viram, qual foi o motivo da cara de vocês ficarem mais feias ainda. - Kakuzu pergunta com os braços cruzados.

- Isso é jeito de tratar seus queridos companheiros? - Deidara fala e Kakuzu apenas dá de ombros.

- Então..oque estavam pensando? Parece ser um assunto bem sério para estarem com esses olhares. - Kakuzu olha o grupinho voltando ao olhar triste.

-Ah de quem vai pagar as pi...KAKUZU!!! - Sasori grita com Kakuzu e o olha esperançoso.

- Meu pai...- Kakuzu olha o ruivo sem entender o que o mesmo queria dizer.

- Empresta dindin pra nois compra pizzas. - Sugeriu o Akasuna e todos ficaram surpresos pois não era novidade pra ninguém que Kakuzu era um velho pão-duro que jamais gastaria 5 centavos sobrando, mesmo se estivesse passando fome.

- É o que?! - Kakuzu responde incrédulo com a audácia do ruivo para perguntar isso a ele.

- Ih ala. - Murmurou Deidara. 

Kakuzu fecha os olhos parecendo pensar um pouco e logo decide dar uma resposta ao ruivo. - Quanto de valor precisam?

- É OQUE?! - Todos que estavam presentes pergutam se aquilo não era um delírio coletivo.

- ELE ESTÁ COM FEBRE?! - Deidara pergunta pro Kakuzu.

- Espera...VAI EMPRESTA MESMO?! - Zetsu pergunta também ainda desacreditado no que tinha acabado de ouvir.

- Vou! - Respondeu firmemente.

- JABIROCA FEZ MILAGRE!! - Hidan fala e logo se ajoelha para agradecer o seu deus. 

- ELE SE LEVANTOU DE BOM HUMOR, SÓ PODE! - O loiro ainda sem acretidar que Kakuzu aceitou, balança a cabeça repetidamente.

- VAI CHOVER E ACABAR COM A CIDADE! - Sasori segurava sua cabeça tentando raciocinar.

- Ai que drama! - Reclamou Kakuzu com a reação de seus colegas. - Melhor aproveitarem antes que eu mude de ideia.

Todos ficam olhando pro Kakuzu com cara de quem vão fazer ele comprar mais do que deve, e realmente fariam isso. 

(.....)

[ Enquanto isso,com Konan, Itachi, Kisame e Pain ]

- Oque será que eles estão fazendo lá em cima? - Se perguntava Konan enquanto bebericava seu café.

- Devem estar aprontando. - Respondeu Itachi que também tomava café preto, não não importava tanto com as ações de seus companheiros, a menos que estivesse metido no meio.

- Ou brincando de karaokê. - Brincou Pain que tomava um Capuccino.

Todos ouvem um barulho vindo da escada do hotel, o trio estava em outro salão, e ao ouvirem quem estava vindo das escadas, se assustaram pois pareciam um bando de elefantes fazendo o piso do hotel chacoalhar enquanto seguravam Kakuzu.

- Vamos vai dar uma volta, já voltamos. - Sasori falou com uma sorriso amarelado na esperança de que não se preocupassem.

- ALGUEM ME AJ.. - Tentou gritar Kakuzu que é interrompido pela mão de Sasori para abafar o grito.

- JÁ VOLTAREMOS. - Deidara Gritou e logo saíram do hotel na correria, Konan estava tentando raciocinar oque acabara de acontecer, junto com Pain, Itachi não sabia se chorava ou ajudava o pobre do Kakuzu que, pelo jeito que seguravam o coitado, parecia que ele era um fugitivo que tinha acabado de ser pego.

- Vou lá em cima tirar um cochilo, se acontecer algo bom me acordem. - Avisou Kisame e logo entrou no seu quarto.

Enquanto o resto estava quase terminando seu café aparece Zetsu e o resto da turma com Kakuzu carregando várias caixas de pizza, Kakuzu estava prestes a chorar ali mesmo.

Todos cospem o café que estavam tomando.

- MEU DEUS. - Konan foi a primeira a gritar.

- ASSALTARAM UM BANCO. - Itachi esfregava os olhos para ver se não tinha ficado cego de vês e estava vendo coisas, mas definitivamente ele não tinha ficado cego ainda.

- Assaltaram o Kakuzu só se for. - Pain tentou falar calmo mas pela sua reação, estava estampado na sua cara que ele estava surpreso, não esperava isso, muito menos de Kakuzu.

- QUEM VAI QUERER PIZZA? - Gritou Zetsu segurando um enorme pedaço de calabresa.

- VOU COMER PRIMEIRO. - Hidan foi o primeiro a ir pra cima da pizza.

- BORA COMPETIÇÃO. - Sugeriu Sasori.

- BORA. - Concordou Deidara, pegando um grande pedaço de pizza de calabresa.

- Ah Meu Deus... - Resmungou Pain

- AH SEM COMPETIÇÃO, O BAGUI AQUI É COMER TODAS ESSAS PIZZAS. - Gritou Konan

- Todo mundo vai estar uma bolota. - Itachi comentou e deu um pequeno sorriso para sí pensando na imagem de seus companheiros barrigudos.

- Vão sair rolando de tanto comer. - Pain falou tentando se manter sério.

- MEU BOM HUMOR FOI EMBORA. - Kakuzu reclamava, teria uma volta. 

Kakuzu colocou as pizzas na mesa.

- BORA SE EXPLODIR DE TANTO COMER. - Falava Hidan animado, doido para devorar as pizzas.

- EU OUVI EXPLODIR UM PRÉDIO? - Deidara falava com a boca cheia.

- Não,o próximo que vamos explodir é você. - Retrucou Sasori.

Deidara apenas olhou para Sasori e deu de ombros. 

- Chega, hoje é dia de comemorar. - Zetsu tentava manter tudo organizado.

- PRA MIM NÃO!! - Gritou Kakuzu com raiva.

Todos abrem duas caixa de pizza e pegam uma fatia. 

- GLÓRIA AO JABIROCA! - Hidan beijava seu colar em sinal de agradecimento.

Deidara come sua fatia de pizza e pega mais duas.

- To chorando mas to comendo. - Kakuzu disse e a comida animou o mesmo, nem que seja um pouco

- Comemoração a nossas férias. - Pain pegou uma fatia também.

- ESQUECEMOS DO KISAME! - Lembrou Konan.

- Guarda uma caixa de pizza pra ele. - Sugeriu Itachi.

Depois de tanto comerem sobraram 3 caixas de pizza, Zetsu então pegou as pizzas que sobraram e guardou no armário particular para o grupo.

(....)

- Que dia milagroso. - Sasori falou feliz, se jogando na sua cama.

- Concordo. - Deidara se jogou em um pequeno sofá do quarto.

- Me sinto grávido. - comentou Hidan.

- Eu também...- Sasori apenas concordou, estava nas nuvens.

- Grávido de mim?. - Provocou Deidara e logo o sorriso no rosto de Sasori desapareceu.

- DEIDARA!! - Sasori encarou o loiro.

- Vish...vou me retirar. - Hidan disse zombando, e logo se retirou do quarto da dupla e foi para o seu, e se desanimou ao pensar que Kakuzu falaria um monte de xingamentos para o mesmo.












Notas Finais


Continua..vlw por lerem até aqui
{\_/}
(• - •)
/ >🍎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...