História Zumbi Life - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Demi Lovato
Personagens Demi Lovato, Personagens Originais
Tags Demi Lovato, Suspense, Zumbi Vida
Visualizações 19
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Canibalismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem desse outro cap,beijos boa leitura

Capítulo 2 - Uma horda de zumbis atrás de nós


                (S/n) Narrando

Acordei com uma grande dor de cabeça olhei para o vidro estávamos na estrada estava noite, não havia nenhum zumbi virei para o lado e vi a mulher que me salvou dos zumbis não tinha perguntado seu nome nem sua idade só achava ela muito linda,eu achava que não existia ninguém vivo só havia eu viva,lembre que no porta-luva tinha um dipirona,vi que tinha uma garrafa de água peguei a abri e tomei o remédio,queria saber será que existe a cura dessa coisa que aconteceu não sei vi que a mulher do meu lado parou o carro ela estava muito exausta tirei o cinto.

(S/n): Quer que eu dirijo para você?

Demi: Sim, não consegui dormir direito

(S/n): Vai dormindo agora, não se preocupe vai estar tudo sobre controle.

Demi: Obrigado

Dei partida no carro,a mulher do meu lado estava dormindo o caminho inteiro, mas do nada a gasolina acabou estava em pânico então sai do carro fui até o porta-mala, e peguei um tanque de gasolina e coloquei no carro vi que vinha uma horda de zumbis vindo até nós, corri feito louca só pensava na mulher dentro do carro, liguei o carro e sai  atropelando todos os zumbis que estavam na frente em 8 quilômetros notei que não vinha mais num zumbi.

                  Demi Narrando

Acordei e vi a mulher que estava dirigindo o carro com a cara meio com medo, não sabia que horas eram,estava morrendo de fome e abri o porta-luvas e notei que tinha um refrigerante e um salgadinho então os abri e começei a comer a mulher do meu lado se assustou, eu acho que ela pensava que ainda estava dormindo quando ela olhou para a janela eu também olhei e vi que era uma zumbi  desesperada peguei uma doze e atirei na cabeça dele ela estava pegando sua arma e abriu com cuidadosamente a sua janela e atirou no zumbi que estava lá,ela pegou a chave e ligou o carro e acelerou muito até saímos dali.

(S/n): Qual é seu nome?

Demi: A me esqueci disso meu nome é Dimitri Devonne Lovato mais gosto que me chame de Demi e tenho 25 anos vou fazer 26 em agosto, e você ?

(S/n): Meu nome é (S/n) Reis eu tenho 24,como que você conseguiu sobreviver a esse ataque zumbi?

Demi: Essa minhas armas eu peguei numa velha loja de armas, meu pai e minha mãe estão desaparecido já procurei por toda parte e não encontrei, e a sua história?

(S/n): Eu estava indo para minha faculdade e peguei trânsito na estrada e muitas pessoas estavam gritando e transformando nessa coisas,meus pais eles foram comidos por esses zumbis.

Demi: meus pêsames - a moça bonita fez uma expressão triste, derramando algumas lágrimas

Eu notei que ela estava chorando e limpei a sua lágrima e começei a dirigir o carro para ela.

                     (S/n) Narrando 

A Demi estava dirigindo para mim eu estava muito cansada de tudo que aconteceu e o que está acontecendo olhei no banco de trás e vi que tinha um cobertor e me cobrir estava vendo a lua e as estrelas que estavam tão brilhantes fui dormindo,e do nada eu acordei com a Demi freando o carro batia a cabeça no painel do carro e fez um corte não muito profundo.

Demi: Você está bem?

(S/n): Eu só cortei a minha cabeça mais não foi nada grave.

Demi: Aqui nesse carro tem kit de primeiros socarros?

(S/n): Tem sim no banco de trás

Demi: Vou costura para você

(S/n): Obrigado Demi

Ela pegou o kit lá trás e rasguei a minha blusa como se fosse um pano e coloquei na cabeça fui olha para ela para ver se ela acho o kit

Demi: Eu não consegui achar o kit você pode me falar onde está?

(S/n): Está no lado da porta é uma coisa vermelha.

Demi: achei

Ela volto para o banco da frente e tirou o pano que estava na minha cabeça e passou a oxigenada,estava ardendo demais eu peguei na sua coxa e apertei com força para ver se ia aliviar a dor, depois ela pegou a agulha no kit não tinha anestesia então ela falou para eu ficar muito relaxada e começou a costurar e começei a chora mais logo depois acabou, ela colocou o kit no porta-luvas e ligou o carro e continuou andando para Los Angeles

          


Notas Finais


Obrigado por lerem espero que tenham gostado desse cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...